A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Análise de Desempenho de Sistemas de Comunicação Sem-Fio para Monitoramento de Unidade de Produção de Poços Petrolíferos Terrestres Aluno: Ivanovitch Medeiros.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Análise de Desempenho de Sistemas de Comunicação Sem-Fio para Monitoramento de Unidade de Produção de Poços Petrolíferos Terrestres Aluno: Ivanovitch Medeiros."— Transcrição da apresentação:

1 Análise de Desempenho de Sistemas de Comunicação Sem-Fio para Monitoramento de Unidade de Produção de Poços Petrolíferos Terrestres Aluno: Ivanovitch Medeiros Dantas da Silva Orientador: Prof. Luiz Affonso H. Guedes de Oliveira

2 Agenda Introdução Soluções atuais Proposta de trabalho Resultados preliminares

3 Introdução

4 Soluções

5

6

7 Publicações Medeiros, Ivanovitch, Guedes, Luiz Affonso, Vasquez, Francisco. Performance Evaluation of a Compression Algorithm for Wireless Sensor Network in Monitoring Application. ETFA, Hamburg, Germany. Medeiros, Ivanovitch, Guedes, Luiz Affonso. Aplicações de Redes de Sensores Sem Fio em Monitoramento de Poços Petrolíferos Terrestres.


Carregar ppt "Análise de Desempenho de Sistemas de Comunicação Sem-Fio para Monitoramento de Unidade de Produção de Poços Petrolíferos Terrestres Aluno: Ivanovitch Medeiros."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google