A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desenvolvimento Humano e Organizacional

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desenvolvimento Humano e Organizacional"— Transcrição da apresentação:

1 Desenvolvimento Humano e Organizacional

2 Quem somos A mão na roda é uma empresa que acredita e investe no potencial do ser humano e trabalha suas relações, ambientes e contextos, por meio de programas de desenvolvimento humano e comunicação para organizações.

3 O que fazemos Desenvolvemos programas e treinamentos inovadores, capacitando pessoas, equipes e organizações. Buscamos o potencial máximo dos envolvidos e o aumento do comprometimento com a produtividade em suas jornadas profissionais.

4 O que fazemos Desenvolvimento Comunicação profissional interna
organizacional Desenvolvimento de equipes

5 Gestão Organizacional
Metodologia – 5 pilares Socionomia Coaching Teoria Sistêmica Gestão Organizacional Endomarketing Ciência da ação. É na interação que nasce o propósito. Construção de processo coletivo para atingir objetivos. Resgate das conservas culturais para relações e decisões criativas. Foco em metas com resultados objetivos. Empoderamento do indivíduo, ampliando percepções em relação ao seu mundo construído, idealizado e vivido. Busca do envolvimento além das metas. Alinhamento entre os objetivos da organização e os de seus times. Comunicação que flui em duas vias: do topo para a base e da base para o topo. Integridade entre discurso e ação para conquista da credibilidade e do comprometimento. Todos os elementos influenciam e são influenciados reciprocamente. A movimentação do todo, altera o comportamento individual. Apropriação de conhecimento ao invés de transmissão de conhecimento. Consciência de onde estamos e para que estamos – emancipação. Desenvolvimento Humano vinculado ao desenvolvimento sustentável.

6 arte Abordagem Música Teatro Dança Jogos
A arte é capaz de criar um ambiente propício para a expressão dos valores e desejos mais profundos do ser humano, responsáveis pelo seu poder de criação e de transformação. Jogos

7 A roda - Para quem fazemos
A mão simboliza a ação, a interação e a transformação. Mão na roda, representa, para nós, fazer parte de uma comunidade de forma ativa e integrada com os seus objetivos. Por isso, trabalhamos para que os profissionais ponham as mãos na roda, usando o máximo de seus potenciais. Mão na roda - Para que fazemos A roda - Para quem fazemos A roda é um dos símbolos mais antigos da humanidade e traz consigo os conceitos de grupo, encontro, inclusão, reunião com propósitos comuns e celebração. Para nós, simboliza a diversidade das organizações e de suas comunidades, com culturas, valores, crenças e potenciais humanos.

8 Equipe Contato: Sandra Berenstein Tudisco sandra@mnaroda.com.br
Sandra Tudisco, casada, mãe de duas filhas, coaching pelo ICC- Internacional Coaching Community, Gestora de Desenvolvimento Organizacional e Humano pela Universidade Complutense de Madri e na mesma faculdade de Ciencias Políticas e Sociologia formou –se cooperante internacional. Estudou a linha sistêmica pelo Instituto de Terapia Familiar de São Paulo. Psicodramatista Didata pela PUCSP/ SOPSP. Graduada em Serviço Social pela PUCSP. Iniciou a carreira em Recursos Humanos corporativo, onde foi responsavel pelo desenvolvimento de programas socioeducacionais. Realizou programas de desenvolvimento humano para o primeiro e terceiro setor, e atuou como gestora de ONG na área de captação e mobilização de recursos. Hoje, consultora de organizações sociais, atende famílias e como coaching, atende pessoas em busca de projetos de vida sustentáveis. Contato: Sandra Berenstein Tudisco Tel.:

9 Equipe Contato: Marina Prathes marina@mnaroda.com.br
Marina Prathes, comunicadora pela ESPM, cursou especialização em Comunicação Corporativa na PUC-COGEAE. Atuou durante dez anos na área de comunicação corporativa, com foco no público interno de grandes empresas, sendo sete na área de Comunicação Interna da EDS, multinacional americana de TI, e três à frente da agência de endomarketing Endorfina, pertencente ao grupo MTCom. Atendeu clientes como Kimberly-Clark, Unilever, Avon, Basf, Grupo Santander, Infraero, Kellog’s e Abbott. Na área da psicologia concluiu o curso Practitioner em Programação Neurolinguística e estudou a Abordagem Integral e os Níveis de Consciência. Amante das artes do corpo desde sempre, frequentou cursos de teatro, dança, canto e ritmo e expressão corporal. É formada em Danças Circulares Sagradas pela TRIOM e está no 6º módulo do curso A Arte do Brincante para Educadores, pelo Instituto Brincante. Ministra oficinas de ritmo e expressão corporal com base nas manifestações da cultura popular brasileira. Contato: Marina Prathes Tel.:


Carregar ppt "Desenvolvimento Humano e Organizacional"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google