A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus."— Transcrição da apresentação:

1 NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus.
Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal

2 22 de maio - Maria, mulher de coração aberto ao mundo…
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo 22 de maio - Maria, mulher de coração aberto ao mundo… Vamos hoje olhar para Nossa Senhora que está com os discípulos quando Jesus Ressuscitado aparece. Mais uma vez Maria está com os Apóstolos a dar-lhes coragem, a testemunhar que Deus nunca falta à sua promessa. Quando estão reunidos, aparece Jesus e dá-lhes a paz. Segue o exemplo de Maria: Como Maria, descobre que a tua força vem de Deus. Quando estás unido a Jesus, quando te alimentas do seu Corpo e da Sua Palavra, podes amar melhor. O mundo precisa dos nossos cuidados, da nossa coragem, do nosso amor. Se hoje tiveres oportunidade, vai à missa e nestes próximos dias procura confessar-te. Na confissão e na missa Jesus fortalece a tua vida e tu cresces no seu amor. Reza com Maria: Reza hoje a Jesus, com Maria, por todos os jovens, de modo especial pelos jovens das casas salesianas em Portugal, para que tenham a coragem de ser sinal do amor de Deus no mundo, com alegria, com generosidade e fé. Pede a Maria que ajude cada jovem a procurar, de coração sincero, o sonho que Deus tem para que a sua vida seja uma vida em abundância. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo

3 A tua oração e o melhor de ti nestes empenhos de cada dia, são como belas flores que chegam ao coração de Nossa Senhora! Boa festa de Nossa Senhora Auxiliadora!


Carregar ppt "NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google