A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Melhorias alcançadas em 2010: ◦ Reforma na secretaria e na direção do CEV Adriana. ◦ Construção do Complexo CEV Adriana (6 ao 9 ano). ◦ Reforma da quadra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Melhorias alcançadas em 2010: ◦ Reforma na secretaria e na direção do CEV Adriana. ◦ Construção do Complexo CEV Adriana (6 ao 9 ano). ◦ Reforma da quadra."— Transcrição da apresentação:

1

2  Melhorias alcançadas em 2010: ◦ Reforma na secretaria e na direção do CEV Adriana. ◦ Construção do Complexo CEV Adriana (6 ao 9 ano). ◦ Reforma da quadra e parede de escalada do CEV Letícia. ◦ Laboratório de informática no CEV Adriana (climatizado, com máquinas de última geração e todos os monitores de LCD 19”). ◦ Pintura das salas de aula. ◦ Ampliação do monitoramento por câmeras.

3  Melhorias alcançadas em 2010: ◦ Informatização da escola – Iniciada em 2010 em todas as unidades, em implantação progressiva até o final de 2011. ◦ Renovação do Site:  Ocorrências da vida estudantil.  Boletim de notas on-line.  Impressão de boleto on-line.

4  Mercado escolar no Brasil: ◦ Problema da inadimplência (níveis insustentáveis – atraso no pagamento). ◦ Reajuste dos professores. ◦ Sindicato dos professores. ◦ Valor da mensalidade. ◦ Necessidade constante de investimentos em infra- estrutura.

5  Dificuldades enfrentadas em 2010:

6 ◦ Nível mais alto de Inadimplência na história do CEV. ◦ Conseqüências da inadimplência (falta de professores, falta de motivação, perda na qualidade de ensino). ◦ Impedimentos na implementação das propostas e objetivos traçados em 2009.

7  Benefícios a serem alcançados com a mudança na gestão financeira: ◦ Informatização da gestão financeira. ◦ Recursos para investimento em infra-estrutura. ◦ Melhoria na qualidade de ensino. ◦ Qualificação dos profissionais de ensino – Investimento do CEV em capacitação e atualização dos professores e coordenadoras pedagógicas. ◦ Inovações no ensino (novas propostas).

8  Bolsão.  Melhorias na área pedagógica – Objetivo do CEV.  Novos investimentos em infra-estrutura.  Investimento no esporte.  Diferencial – Ensino de idiomas.  Diferencial – Novas tendências (informática, robótica)  Diferencial – Educação financeira e para a vida.

9  Política de transparêcia na gestão.  Apresentação de planilha de custos anual.  Atendimento diferenciado.  Acompanhamento e evolução escolar do aluno.  Incentivo à leitura.  Incentivo ao estudo.  Excelentes resultados em provas de seleção para escolas técnicas.

10  Objetivos e visão da empresa: ◦ O melhor ensino. ◦ Incentivo ao esporte. ◦ Preparação para provas e concursos. ◦ Cidadania. ◦ Preparação para a vida. ◦ Bom atendimento. ◦ Acompanhamento do aluno.

11  Dúvidas ou sugestões.  Contatos: ◦ Jonas e Julieta (Direção Geral - transição):  julieta@centroeducacionalvieirense.com.br ◦ Humberto (Direção Administrativa):  humberto@centroeducacionalvieirense.com.br ◦ Rafael (Direção Financeira):  rafael@centroeducacionalvieirense.com.br ◦ Aline (Direção Pedagógica):  aline@centroeducacionalvieirense.com.br WWW.CENTROEDUCACIONALVIEIRENSE.COM.BR


Carregar ppt " Melhorias alcançadas em 2010: ◦ Reforma na secretaria e na direção do CEV Adriana. ◦ Construção do Complexo CEV Adriana (6 ao 9 ano). ◦ Reforma da quadra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google