A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Encontro Lusófono São Paulo , 31 de maio de 2015.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Encontro Lusófono São Paulo , 31 de maio de 2015."— Transcrição da apresentação:

1 Encontro Lusófono São Paulo , 31 de maio de 2015

2 Encontro Lusófono 20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona O que é LUSOFONIA? Um país lusófono é aquele em que a língua oficial é o português.

3 Encontro Lusófono 20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona Além do Brasil, outros países que falam português são: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor Leste e em cerca de mais 18 outros países e territórios.

4 Encontro Lusófono 20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona Criada em 1995, tem objetivo de criar um espaço de diálogo entre os escoteiros e escuteiros dos países de língua portuguesa, fortalecendo a fraternidade mundial e a aproximação entre os povos.

5 Encontro Lusófono Será realizado no dia 03/08, às 18h.
20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona Encontro Lusófono Será realizado no dia 03/08, às 18h. Duração: 1h30min

6 O BRASIL deverá preparar uma apresentação cultural.
Encontro Lusófono 20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona Atividades Apresentações culturais de cada pais; Atividades de integração. O BRASIL deverá preparar uma apresentação cultural.

7 Durante o Encontro Lusófono, todos deverão utilizar a camiseta branca.
20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona Durante o Encontro Lusófono, todos deverão utilizar a camiseta branca.

8 Coquetel Lusófono São Paulo , 31 de maio de 2015

9 Coquetel Lusófono 20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona Coquetel oferecido pelas associações dos países lusófonos, para autoridades e lideranças escoteiras.

10 Para o coquetel necessitamos:
Coquetel Lusófono 20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona Para o coquetel necessitamos: Selecionar uma jovem (F), que fale inglês ou francês; 1 apresentação de dança, feita pelos jovens;

11 Insígnia da Lusofonia São Paulo , 31 de maio de 2015

12 Linguagem e comunicação; Geografia.
Insígnia da Lusofonia 20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona Visa promover o conhecimento, o estreitamento dos laços, bem como o intercâmbio entre escoteiros dos países que integram a Comunidade Escoteira Lusófona (CEL). Atividades : Escotismo; Cultura; Linguagem e comunicação; Geografia.

13 Insígnia da Lusofonia 20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona Durante o Jamboree Mundial os jovens receberão um “Passaporte de Atividades” e terão a oportunidade de conquistá-la.

14 Insígnia da Lusofonia 20 Anos da Comunidade Escoteira Lusófona Ao completar as atividades, os jovens receberão o certificado e respectivo distintivo.

15 23WSJ Japão 2015 Encerramento Obrigado!


Carregar ppt "Encontro Lusófono São Paulo , 31 de maio de 2015."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google