Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
O QUE SUA EMPRESA BUSCA?
2
OFERECER BONS PRODUTOS ? TER CLIENTES FIÉIS E SATISFEITOS ?
3
CREDIBILIDADE ENTRE OS STAKEHOLDERS ? CONQUISTAR CLIENTES E MERCADOS?
4
? PARA ALCANÇAR O QUE FAZER ESTES OBJETIVOS?
5
BAIXAR PREÇOS? $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $
//$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ BAIXAR PREÇOS?
6
INVESTIR EM QUALIDADE?
7
DISTRIBUIR BRINDES?
8
SUA EMPRESA POSSUI BONS DIFERENCIAIS COMPETITIVOS?
9
SUA EMPRESA POSSUI BONS DIFERENCIAIS COMPETITIVOS?
10
VOCÊ QUER SABER COMO SE DESTACAR E AINDA TER VISÃO DO FUTURO?
11
Somos a Sustentare, uma consultoria de comunicação para a sustentabilidade situada na cidade de São Paulo.
12
SUSTENTABILIDADE COMO VALOR ESTRATEGICO
13
Se você quer implantar Um programa de Sustentabilidade
14
... e não sabe por Onde começar ?
15
? ? ? ?
16
empresas Ajudamos as a implantar ações mais Sustentáveis
17
A SUSTENTABILIDADE UNIMOS A ESTRATÉGICA COMUNICAÇÃO
Unimos a comunicação estratégica a sustentabilidade A SUSTENTABILIDADE
18
Criamos diferenciais
19
a serem percebidos
20
melhoramos as relações
21
com a sociedade
22
com o meio ambiente
23
SOCIAIS E AMBIENTAIS PRATICAS AGREGAMOS
AGREGAMOS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE SOCIAl
24
A IMAGEM CORPORATIVA A IMAGEM CORPORATIVA da empresa para disseminar a cultura socioambiental considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, SEM PERDER O FOCO FINANCEIRO DOS NEGÓCIOS.
25
GERAR PARA VALOR A IMAGEM CORPORATIVA da empresa para disseminar a cultura socioambiental considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, SEM PERDER O FOCO FINANCEIRO DOS NEGÓCIOS.
26
INTERESSA A FILOSOFIA IMPLANTAMOS E RELACIONAMOS COM QUEM
A IMAGEM CORPORATIVA da empresa para disseminar a cultura socioambiental considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, SEM PERDER O FOCO FINANCEIRO DOS NEGÓCIOS.
27
INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
INVESTIDORES PARCEIROS GOVERNO CIENTES FORNECEDORES COLABORADORES IMPLANTAMOS A FILOSOFIA E NOS RELACIONAMOS COM QUEM INTERESSA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
28
CRIAMOS DIFRENCIAIS COMPETITIVOS
Criamos diferenciais de sustentabilidade
29
75% DOS CONSUMIDORES PAGARIAM MAIS POR UM PRODUTO SUSTENTÁVEL
30
10 de 10 DAS MELHORES Empresas para se trabalhar
Criamos diferenciais de sustentabilidade
31
TEM PROGRAMAS DE SUSTENTABILIDADE
32
PRODUTOS E SERVIÇOS SUSTENTÁVEIS SÃO MAIS RECONHECIDOS
33
EMPRESAS SUSTENTÁVEIS
PREFEREM FORNECEDORES SUSTENTÁVEIS
34
Resultados para as pessoas, a natureza e
SUSTENTABILIDADE E COMUNICAÇÃO Resultados para as pessoas, a natureza e as empresas Criamos diferenciais de sustentabilidade
35
GREEN MARKETING VALORIZAÇÃO DA MARCA INVESTIMENTO NO FUTURO
36
sustentabilidade O MUNDO PRECISA corporativa empresarial como você!
de empresas e pessoas como você!
37
socioambiental Ajudamos empresas PROJETO AÇÃO SUSTENTARE
Iniciantes ou que já possuem um projeto socioambiental a avaliar, planejar e implantar programas de ação sustentável!
38
DIFERENÇA SER SUSTENTÁVEL PODE FAZER A
Criamos diferenciais de sustentabilidade
39
IMPLANTE UM PROGRAMA DE
SUSTENTÁBILIDADE DIVILGUE A CULTURA
40
ESTAMOS PRONTOS PARA ATENDÊ-LO! www.sustentareecosocial.com.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.