A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE SUA EMPRESA BUSCA?.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE SUA EMPRESA BUSCA?."— Transcrição da apresentação:

1 O QUE SUA EMPRESA BUSCA?

2 OFERECER BONS PRODUTOS ? TER CLIENTES FIÉIS E SATISFEITOS ?

3 CREDIBILIDADE ENTRE OS STAKEHOLDERS ? CONQUISTAR CLIENTES E MERCADOS?

4 ? PARA ALCANÇAR O QUE FAZER ESTES OBJETIVOS?

5 BAIXAR PREÇOS? $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $
//$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ BAIXAR PREÇOS?

6 INVESTIR EM QUALIDADE?

7 DISTRIBUIR BRINDES?

8 SUA EMPRESA POSSUI BONS DIFERENCIAIS COMPETITIVOS?

9 SUA EMPRESA POSSUI BONS DIFERENCIAIS COMPETITIVOS?

10 VOCÊ QUER SABER COMO SE DESTACAR E AINDA TER VISÃO DO FUTURO?

11 Somos a Sustentare, uma consultoria de comunicação para a sustentabilidade situada na cidade de São Paulo.

12 SUSTENTABILIDADE COMO VALOR ESTRATEGICO

13 Se você quer implantar Um programa de Sustentabilidade

14 ... e não sabe por Onde começar ?

15 ? ? ? ?

16 empresas Ajudamos as a implantar ações mais Sustentáveis

17 A SUSTENTABILIDADE UNIMOS A ESTRATÉGICA COMUNICAÇÃO
Unimos a comunicação estratégica a sustentabilidade A SUSTENTABILIDADE

18 Criamos diferenciais

19 a serem percebidos

20 melhoramos as relações

21 com a sociedade

22 com o meio ambiente

23 SOCIAIS E AMBIENTAIS PRATICAS AGREGAMOS
AGREGAMOS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE SOCIAl

24 A IMAGEM CORPORATIVA A IMAGEM CORPORATIVA da empresa para disseminar a cultura socioambiental considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, SEM PERDER O FOCO FINANCEIRO DOS NEGÓCIOS.

25 GERAR PARA VALOR A IMAGEM CORPORATIVA da empresa para disseminar a cultura socioambiental considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, SEM PERDER O FOCO FINANCEIRO DOS NEGÓCIOS.

26 INTERESSA A FILOSOFIA IMPLANTAMOS E RELACIONAMOS COM QUEM
A IMAGEM CORPORATIVA da empresa para disseminar a cultura socioambiental considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, SEM PERDER O FOCO FINANCEIRO DOS NEGÓCIOS.

27 INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
INVESTIDORES PARCEIROS GOVERNO CIENTES FORNECEDORES COLABORADORES IMPLANTAMOS A FILOSOFIA E NOS RELACIONAMOS COM QUEM INTERESSA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

28 CRIAMOS DIFRENCIAIS COMPETITIVOS
Criamos diferenciais de sustentabilidade

29 75% DOS CONSUMIDORES PAGARIAM MAIS POR UM PRODUTO SUSTENTÁVEL

30 10 de 10 DAS MELHORES Empresas para se trabalhar
Criamos diferenciais de sustentabilidade

31 TEM PROGRAMAS DE SUSTENTABILIDADE

32 PRODUTOS E SERVIÇOS SUSTENTÁVEIS SÃO MAIS RECONHECIDOS

33 EMPRESAS SUSTENTÁVEIS
PREFEREM FORNECEDORES SUSTENTÁVEIS

34 Resultados para as pessoas, a natureza e
SUSTENTABILIDADE E COMUNICAÇÃO Resultados para as pessoas, a natureza e as empresas Criamos diferenciais de sustentabilidade

35 GREEN MARKETING VALORIZAÇÃO DA MARCA INVESTIMENTO NO FUTURO

36 sustentabilidade O MUNDO PRECISA corporativa empresarial como você!
de empresas e pessoas como você!

37 socioambiental Ajudamos empresas PROJETO AÇÃO SUSTENTARE
Iniciantes ou que já possuem um projeto socioambiental a avaliar, planejar e implantar programas de ação sustentável!

38 DIFERENÇA SER SUSTENTÁVEL PODE FAZER A
Criamos diferenciais de sustentabilidade

39 IMPLANTE UM PROGRAMA DE
SUSTENTÁBILIDADE DIVILGUE A CULTURA

40 ESTAMOS PRONTOS PARA ATENDÊ-LO! www.sustentareecosocial.com.br


Carregar ppt "O QUE SUA EMPRESA BUSCA?."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google