A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

apresenta EDSON PAES 0 astro que nos brinda diariamente... Trazendo fluidos benéficos a todo ser vivente... Ilumina as trevas da terra... E energiza.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "apresenta EDSON PAES 0 astro que nos brinda diariamente... Trazendo fluidos benéficos a todo ser vivente... Ilumina as trevas da terra... E energiza."— Transcrição da apresentação:

1

2 apresenta EDSON PAES

3 0 astro que nos brinda diariamente... Trazendo fluidos benéficos a todo ser vivente... Ilumina as trevas da terra... E energiza toda a sua gente !!!

4 A cada raio que chega... Novas informações trazem... Não há tristeza que resista... Com tantos benefícios que eles fazem !!!

5 Varre todo o mundo... Cada pedaço a seu tempo... Não descuida nem por um segundo... Cada canto, tem seu momento !!!

6 Em todos os dias... Em todos os minutos... Ele nos traz alegria... Ele é o Rei, “O Absoluto”!!!

7 Aquece as águas dos rios e mares... Ajuda na fecundação deste chão... Cura para todos os males... E no outro dia, já esta de novo,a nossa disposição !!!

8 Passeia tranqüilo pela natureza... Observa cada grão de feijão... Espalha por onde passa toda beleza... E não descuida de nenhum palmo de chão !!!

9 Espreita vales e colinas... Desenha o contorno da terra... Nasce em baixo mas sempre esta em cima... E sua jornada nunca se encerra !!!

10 Até onde não é esperado... Ele passa para dar uma olhada... Vistoria tudo, vê se não esta nada errado... Só depois vai para outras moradas !!!

11 E ai esta o resultado... A retribuição deste chão... Que também não se faz de rogado... E presenteia o Sol com este enorme jardinzão !!!

12 Formatação: Elo Cósmico Produções. Autor : Edson Paes. Musica:La Mer -Ray Connif. 2007 Sol, fonte inesgotável de energia... Luz que propicia nossa existência... Calor que nos da paz e harmonia... Espetáculo da natureza !!!


Carregar ppt "apresenta EDSON PAES 0 astro que nos brinda diariamente... Trazendo fluidos benéficos a todo ser vivente... Ilumina as trevas da terra... E energiza."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google