A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dizimo: Formando Comunidade de Comuniddes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dizimo: Formando Comunidade de Comuniddes"— Transcrição da apresentação:

1 Dizimo: Formando Comunidade de Comuniddes
"A Espiritualidde para uma Conversão Missionária"

2 1. O que é Dízimo? Dízimo é um ato de gratidão a Deus, do qual recebemos tudo o que temos. É devolução a Ele de um pouco do que dele recebemos, por meio da Igreja, para que o seu Reino aconteça entre nós. É manifestação de nosso amor a Deus e aos Irmãos. É partilha dos bens que estão a nosso dispor, especialmente com os mais necessitados.

3 2. Todos devem contribuir com o Dízimo?
Sim! O oferecimento do Dízimo nasce do coração de cada cristão participante em sua comunidade. O cristão esclarecido, em espírito de oração, fará a Deus a sua promessa, o seu voto de afertar o Dízimo. É um ato de amor a Deus e aos irmãos.

4 Oração do Dizimista Senhor, fazei de mim um dizimista consciente e responsável. Que meu Dízimo seja sincero agradecimento e reconhecimento da tua bondade. Tudo o que tenho é dádiva Tua: paz, amor, saúde, família, bens... Que eu aprenda a repartir com generosidade e alegria, para que minha partilha seja um ato de amor. Tira todo egoísmo do meu coração para eu amar, cada dia mais, os meus irmãos, e ser instrumento de paz, amor e justiça em tuas mãos. Que meu Dízimo seja oferta agradável a teus olhos e contribua para fraternidade entre nós, teus filhos. Amém!


Carregar ppt "Dizimo: Formando Comunidade de Comuniddes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google