A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A passion for our world – Find a new way for your products Desde o ano 2000 a INÍCIO TRANSITÁRIOS dedica-se com total entrega à criação de soluções de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A passion for our world – Find a new way for your products Desde o ano 2000 a INÍCIO TRANSITÁRIOS dedica-se com total entrega à criação de soluções de."— Transcrição da apresentação:

1

2 A passion for our world – Find a new way for your products Desde o ano 2000 a INÍCIO TRANSITÁRIOS dedica-se com total entrega à criação de soluções de transporte no âmbito da logística marítima e aérea, à escala internacional. Sabemos que o nosso trabalho é fundamental para o desenvolvimento da economia e da sociedade, por isso o fazemos com espírito de missão e vontade de servir cada vez mais e melhor, fomentando a evolução global, através de respostas personalizadas, concebidas à medida de exigências individuais.

3 Porque temos paixão pelo que fazemos, desenvolvemos as nossas competências com o objetivo de criar, todos os dias e com níveis de excelência, soluções pensadas, estruturadas e realizadas de pessoas para pessoas. Desenvolvemos o nosso trabalho de Transitário com rigor e níveis de excelência elevados para solucionar cada desafio diário seja em importação, exportação ou crossbooking. Não temos clientes, não temos fornecedores, não temos números, antes fomentamos parcerias e compromissos de valor inestimável.

4 Especializados em transporte Marítimo de contentores completos - Dry, Reefer e Equipamento Especial – FCL, Grupagem Marítima (Consolidação carga) - LCL, bem como em carga Convencional ou RO RO. Enquanto IATA Affiliate Member detemos acordos especiais com as principais companhias aéreas de forma a oferecermos um serviço de qualidade e rapidez com o compromisso de efectuar o transporte de Portugal para todo o Globo.

5 A nossa oferta integra, nesse sentido, a preparação de todas as formalidades aduaneiras, na origem, coordenando, sempre que necessário, as operações de recepção e consolidação das mercadorias e bens. Organizamos toda a documentação legalmente exigida para a exportação e para a importação. Trabalhamos em cooperação directa, com todos os agentes, em ordem a atingir um elevado grau de conhecimento, polivalência e eficiência, para maior personalização do nosso serviço. Dispomos de escritórios, armazéns alfandegados e armazéns refrigerados para mercadoria com controlo de temperatura, em Leixões e Lisboa, definindo assim a nossa presença nas principais rotas comerciais de Portugal para o Mundo

6 A INÍCIO TRANSITÁRIOS é hoje o fruto de uma história de dedicação, uma rota que estabelece objectivos sucessivos, renascendo diariamente e projectando-se no futuro. Contrariamos a estagnação, renovando as nossas metas, em evolução constante, já que cada dia se apresenta perfeito para um novo INÍCIO. Ed. Acia Av. D. Afonso Henriques 1196 8º Sala 801 4450-012 Matosinhos Tlf +351 229 363 983/4 – Fax +351 229 380 757 Rua do Açucar, 86 1ºDir 1950-010 Lisboa Tlf +351 218 680 716


Carregar ppt "A passion for our world – Find a new way for your products Desde o ano 2000 a INÍCIO TRANSITÁRIOS dedica-se com total entrega à criação de soluções de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google