Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouBianca Espírito Santo Belmonte Alterado mais de 8 anos atrás
1
2PPN
2
“O ciberespaço pode influenciar totalmente um universitário podendo causar algum déficit de atenção nas aulas teóricas na faculdade?”
3
A distração nas aulas teóricas ocorre para universitários conectados com bastante freqüência a internet? O corre pouca disposição dos universitários nas aulas teóricas por não estarem conectados no ciberespaço? O ciberespaço é utilizado de forma correta pela maioria dos universitários, sabendo aproveitar o rico conteúdo que o ciberespaço oferece? Qual a sua sugestão para acabar com o déficit de atenção dos universitários nas aulas teóricas?
4
Idade:21 Curso: Administração FAAL
5
Idade: 27 Pós graduação em educação fisica escolar - FIEL
6
Idade: 29 formada em Biblioteconomia na UNIFAI Curso de extensão na PUC sobre Redes Sociais e Comunicação no Ciberespaço
7
Idade: 27 Publicidade e Propaganda - ISCA
8
Idade: 21 Publicidade e Propaganda - FAC
9
Nas entrevistas pude compreender que teve uma boa ampliação do assunto, a maioria das pessoas acredita que a maioria dos alunos que ficam muito conectados a internet, ocorre sim um déficit de atenção as aulas teóricas, surgindo uma idéia que vem de todos os entrevistados, que vai depender da maneira como o professor da a aula, surgindo idéias e formas de não ocorrer esse déficit de atenção em aulas para os universitários muito ligados ao mundo do ciberespaço. E também a maioria concorda que os universitários usa de forma correta sim a internet, dependendo do perfil do universitário e seu interesse, aquele que saiba utilizar de forma adequada terá um Maximo de aproveito. Em minha entrevista todos são super ativos ao mundo do ciberespaço.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.