A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2PPN. “O ciberespaço pode influenciar totalmente um universitário podendo causar algum déficit de atenção nas aulas teóricas na faculdade?”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2PPN. “O ciberespaço pode influenciar totalmente um universitário podendo causar algum déficit de atenção nas aulas teóricas na faculdade?”"— Transcrição da apresentação:

1 2PPN

2 “O ciberespaço pode influenciar totalmente um universitário podendo causar algum déficit de atenção nas aulas teóricas na faculdade?”

3  A distração nas aulas teóricas ocorre para universitários conectados com bastante freqüência a internet?  O corre pouca disposição dos universitários nas aulas teóricas por não estarem conectados no ciberespaço?  O ciberespaço é utilizado de forma correta pela maioria dos universitários, sabendo aproveitar o rico conteúdo que o ciberespaço oferece?  Qual a sua sugestão para acabar com o déficit de atenção dos universitários nas aulas teóricas?

4 Idade:21 Curso: Administração FAAL

5 Idade: 27 Pós graduação em educação fisica escolar - FIEL

6 Idade: 29 formada em Biblioteconomia na UNIFAI Curso de extensão na PUC sobre Redes Sociais e Comunicação no Ciberespaço

7 Idade: 27 Publicidade e Propaganda - ISCA

8 Idade: 21 Publicidade e Propaganda - FAC

9 Nas entrevistas pude compreender que teve uma boa ampliação do assunto, a maioria das pessoas acredita que a maioria dos alunos que ficam muito conectados a internet, ocorre sim um déficit de atenção as aulas teóricas, surgindo uma idéia que vem de todos os entrevistados, que vai depender da maneira como o professor da a aula, surgindo idéias e formas de não ocorrer esse déficit de atenção em aulas para os universitários muito ligados ao mundo do ciberespaço. E também a maioria concorda que os universitários usa de forma correta sim a internet, dependendo do perfil do universitário e seu interesse, aquele que saiba utilizar de forma adequada terá um Maximo de aproveito. Em minha entrevista todos são super ativos ao mundo do ciberespaço.


Carregar ppt "2PPN. “O ciberespaço pode influenciar totalmente um universitário podendo causar algum déficit de atenção nas aulas teóricas na faculdade?”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google