A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal."— Transcrição da apresentação:

1 NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal

2 21 de maio - Maria, forte na fé e na esperança…  Segue o exemplo de Maria: Como Maria, cuida esta atitude de fé e de esperança nos momentos em que tudo parece ser difícil. Ao longo deste dia, se vires alguém com um rosto triste, aproxima-te e sê sinal de esperança. Escuta, dá apoio e ajuda a perceber o melhor caminho a seguir. Sente-te missionário de Maria junto de todos.  Reza com Maria: Reza hoje a Jesus, com Maria, por todas as pessoas da vasta Família Salesiana em Portugal: antigos alunos, salesianos cooperadores, Associados de Associados de Maria Auxiliadora e todos os restantes grupos. Pede a Nossa Senhora Auxiliadora que ilumine o seu coração e os ajude sempre a ser rosto de Jesus e presença de Maria na família, no trabalho, na dedicação à educação da juventude.  Avé Maria…. Nossa Senhora Auxiliadora…. Rogai por nós.  https://www.youtube.com/watch?v=eNQ7CaOOtxw https://www.youtube.com/watch?v=eNQ7CaOOtxw Ninguém gosta de sofrer, de passar por momentos dolorosos. Nessas alturas lembra-te do quanto terá sido difícil o que Maria passou ao ver Jesus ser preso, condenado e crucificado injustamente. Mas Ela não deixou Jesus sozinho e junto à cruz escuta as últimas palavras do seu filho: Eis o teu filho. Jesus confia-lhe o apóstolo João e, nele, estamos todos nós. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo

3 A tua oração e o melhor de ti nestes empenhos de cada dia, são como belas flores que chegam ao coração de Nossa Senhora! Boa festa de Nossa Senhora Auxiliadora!


Carregar ppt "NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google