A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Histórico de ações 0 para 1 – Composite e Visitor – Component, BasicComponent e Composite foram removidos. Adicionados virtual classes: ComponentCJ e CompositeCJ.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Histórico de ações 0 para 1 – Composite e Visitor – Component, BasicComponent e Composite foram removidos. Adicionados virtual classes: ComponentCJ e CompositeCJ."— Transcrição da apresentação:

1 Histórico de ações 0 para 1 – Composite e Visitor – Component, BasicComponent e Composite foram removidos. Adicionados virtual classes: ComponentCJ e CompositeCJ. – Modificações no resto do Codigo OO para aceitar novas estruturas (i.e. CompositeCJ e ComponentCJ). – Criação de família visitor com estruturas wrappers Leaf e Node. – Extensão da Família para implementação dos 3 visitors.

2 1 para 2 – Prototype e State – Dois tipos de estados viram cclass. Criasse prototype que possui metodo clone e classes que herdam de prototype e do correspondente estado. – Prototype Cliente intercepta ConcreteBind.makeRequest e realiza a clonagem antes e depois atraves de dois objetos que pertencem ao cclass aspecto

3 2 para 3 – Decorator e State – Criação de cclass aspecto Decorator c os metodos e operações responsaveis do decoratorbind e metabind. Basicamente intercepta a execução de ConcreteBind.makeRequest e adiciona um advice after e outro before – DepployOnObject! O Aspecto só intercepta objetos que devem ser interceptados e não todos como a solução AO. – Remoção classes MetaBind e DecoratorBind

4 3 para 4 – Memento e Observer

5 Anotações


Carregar ppt "Histórico de ações 0 para 1 – Composite e Visitor – Component, BasicComponent e Composite foram removidos. Adicionados virtual classes: ComponentCJ e CompositeCJ."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google