A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresento a você o novo Citroen C3RODAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresento a você o novo Citroen C3RODAS."— Transcrição da apresentação:

1 Apresento a você o novo Citroen C3RODAS.

2 O novo Citroen C3RODAS não pára no tempo. Ele derrapa sem roda
O novo Citroen C3RODAS não pára no tempo. Ele derrapa sem roda. Um lançamento que só não saiu na última Revista Quatro Rodas, porque faltou uma.

3 Falando nela...

4 O que aconteceu. Como diria o meu C3RODAS, vamos por partes
O que aconteceu? Como diria o meu C3RODAS, vamos por partes. (1) Vinha eu tranquilo pela Vila Madalena. (2) O carro pula de repente. (3) Sou jogado lateralmente contra um veículo estacionado ($$$$$) (4) Me arrasto pela rua. (5) Nascia o requintado Citroen C3RODAS.

5 Fui então perguntar para a Citroen
Fui então perguntar para a Citroen. O pessoal da perícia técnica chegou a fantástica conclusão: um buraco. Sim, o carro passou por um buraco e soltou a roda. Normal... É claro que não recebí nenhum documento com essa versão. Citroheim? Que buraco é esse?

6 Dê uma olhada na rua. Porque nem isso os peritos fizeram.

7 Será que foi o buraco da camada de ozônio?

8 Um carro comprado zero, com 7 mil quilômetros, sem roda?

9 2 meses e meio se passaram. O carro parado e o taxímetro anda
2 meses e meio se passaram. O carro parado e o taxímetro anda. Para a Citroheim? tudo certo, Basta eu acionar o meu seguro, pagar a franquia e levar toda a família a bordo de uma bomba. Um carro que perde uma roda, perde a confiança. Segurança?

10 Mais uma surpresa da Citroheim. O Sr
Mais uma surpresa da Citroheim?. O Sr. Renato do Pós Venda (pra mim, pós trauma) me mandou um telegrama dizendo para eu tirar o carro da concessionária RIVOLI por que iriam cobrar diária. Citroheim? Estou com o carro parado e tenho que pagar diária ?

11 A mola. Amola, amola e amola
A mola. Amola, amola e amola. Na hora de ir para a TV com comerciais falando de segurança, bonito. Mas quando a roda de um dos seus carros se solta levando o amortecedor e tudo mais, Citroheim? amola o consumidor.

12 Se você puder me ajudar fale comigo no email c3rodas@gmail. com
Se você puder me ajudar fale comigo no Não consigo avançar pelo 0800, pelo site, pelo telefone da RIVOLI ou por qualquer profissional da empresa procurado. E foram muitos. E se tiver uma Romizeta pouco uso, me avisa que eu compro. Graças a Citroheim? Agora sou apaixonado por carros de 3 rodas.


Carregar ppt "Apresento a você o novo Citroen C3RODAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google