A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Técnico em Administração

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Técnico em Administração"— Transcrição da apresentação:

1 Técnico em Administração
Prof. Adm. Guilherme Zirke Junior Gestão e Negócios

2 O que você entende por Administração?
Técnico em Administração O que você entende por Administração?

3 Técnico em Administração
É tomar decisões adequadas para cada tipo de problema e ser capaz de identificar a origem de cada um desses acontecimentos. A Administração compreende muito mais do que a leitura de relatórios e a avaliação de situações pontuais.

4 A ciência estuda todos os eventos que acontecem na natureza.
Técnico em Administração A ciência estuda todos os eventos que acontecem na natureza. Existem especialistas para cada setor e para cada atividade. Qual a especialidade que o administrador deve ter?

5 Técnico em Administração
Vamos acompanhar neste semestre alguns pontos em que administração deva ter algumas características muito mais abrangentes. O objetivo é que vocês tenham conhecimento suficiente para conseguir resolver as situações e aprender com elas.

6 Módulo I Promoção do Trabalho em Equipe
Carreira Profissional e Pessoal Comunicação Verbal e não Verbal no Ambiente de Trabalho Redação Empresarial Criação e Formatação de Textos Criação e Formatação de Planilhas Eletrônicas Fundamentos do Processo Organizacional e Administrativo Processo Organizacional e Administrativo Fundamentos de Marketing e Vendas Princípios da Matemática Financeira

7 Módulo II Fundamentos do Processo de Produção
Controle de Fluxos de Estocagem e Bens Patrimoniais Fundamentos do Processo Contábil e Financeiro Processo Financeiro de Contas a Pagar e a Receber Estrutura e Controle de Fluxo de Caixa Fundamentos do Processo de Recursos Humanos Rotinas Administrativas do Processo de Saúde e Segurança do Trabalho Rotinas do Processo de Departamento Pessoal Elaboração da Proposta de Melhoria no Processo Administrativo

8


Carregar ppt "Técnico em Administração"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google