A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Maria Madalena Rio Preto / SP A PAZ DO SENHOR, peço oração para a Igreja pelo meu esposo, vicio na cachaça,agora está bebendo de cair, hoje não pude ir.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Maria Madalena Rio Preto / SP A PAZ DO SENHOR, peço oração para a Igreja pelo meu esposo, vicio na cachaça,agora está bebendo de cair, hoje não pude ir."— Transcrição da apresentação:

1

2 Maria Madalena Rio Preto / SP A PAZ DO SENHOR, peço oração para a Igreja pelo meu esposo, vicio na cachaça,agora está bebendo de cair, hoje não pude ir a igreja, ele caiu e se machucou, por isso peço que me ajuda em oração, e deus abençoe, a paz do senhor, e uma semana de vitorias em nome de Jesus cristo.

3 FAZ TEMPO QUE NÃO TENHO FORÇAS DE IR A IGREJA ESTE CULTO É UMA BENÇÃO,CREIO QUE ATRAVEZ DELE RESISTIREI O MAL E TEREI FORÇA PARA FREQUENTAR A IGREJA. Sara Rio Preto / SP

4 Grandes nos tem dito e feito o SENHOR por meio deste abençoado culto online. A PAZ Irmã Graça, Lia, Marcel, Heldher, Hedalson, Rhenata, Isabella, Deborah, Andressa, e outros que estão assistindo. Irmã Graça Vitória/ ES

5


Carregar ppt "Maria Madalena Rio Preto / SP A PAZ DO SENHOR, peço oração para a Igreja pelo meu esposo, vicio na cachaça,agora está bebendo de cair, hoje não pude ir."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google