A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reflexos do Aborto Sobre o Psicossoma e o Duplo Etérico

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reflexos do Aborto Sobre o Psicossoma e o Duplo Etérico"— Transcrição da apresentação:

1 Reflexos do Aborto Sobre o Psicossoma e o Duplo Etérico
Instituto de Sensibilização Consciencial

2 Definições Psicossoma: corpo emocional, espírito. É o corpo que sobrevive a morte do corpo físico. Duplo etérico: holochacra, corpo bioenergético, perispírito, conjunto de todos os chacras. É o corpo que permeia e conecta o psicossoma ao corpo físico.

3 Psicossoma Cordão de prata Holochacra Corpo Físico

4 Lei De Conservação Todos os seres a tem dentro de si, em diferentes graus de densidade estes corpos. As reações do organismo e/ou da natureza, são mecanismos da Lei de Conservação de Energias: Lei de Lavosier Lei de Equilíbrio dos Sistemas

5 Natureza O homem deve conservar a natureza, utilizando os seus recursos na medida exata do necessário. Afinal os animais controlam sua reprodução automaticamente em função dos recursos naturais do meio ambiente.

6 Lei De Reprodução A reprodução dos seres vivos é uma Lei Natural, que garante a existência do mundo corpóreo.

7 Controle e Obstáculos a Reprodução:
O homem tem o poder sobre todos os seres vivos, mas ele deve usar isto para o bem geral, e não de uma maneira destrutiva e egoística. O uso do controle da natalidade está na dependência direta da maturidade, da responsabilidade e do amor.

8 Lei De Destruição A destruição aparente é na verdade uma renovação, um ciclo de regeneração Na natureza, o ciclo de destruição-regeneração é perfeito, o homem é que o desequilibra desnecessariamente

9 Destruição O direito de destruição dos homens sobre os vegetais e animais está restrito as suas reais necessidades, pagando alto preço pelos seus abusos. Destruir significa interferir com a evolução do princípio inteligente, por isso deve ser evitado o abuso.

10 Natureza A Natureza tem formas de auto-regulação, incluindo-se aí as catástrofes naturais; Paga alto preço de desequilíbrio energético, psíquico e espiritual aquele que se excede na destruição da vida em qualquer nível de manifestação;

11 Aborto O aborto é infração a Lei de Destruição, de Reprodução e Conservação, sendo considerada uma destruição abusiva e inadequado manejo da reprodução, afetando o direito a Vida e Conservação.

12 O ser humano, sendo esse complexo tripartite (espírito, perispírito e corpo físico), tem em si um forte componente energético, oriundo do perispírito e das relações deste com o Espírito.

13 Bioenergias O componente energético no ser humano se reveste de tanta ou mais importância que o componente físico ou material, afetando tanto o corpo como o Espírito, pela interface do perispírito.

14 Infrações às Leis Naturais
Implicam em registros energéticos a nível do perispírito, com influências decisivas nesta e em outras encarnações. Esses registros são energé-ticos e constituídos de cargas negativas ligadas a determinados Centros de Força.

15 Lei Natural Estão relacionados com a Lei de Causa e Efeito, sendo conseqüência do uso do Livre Arbítrio.

16 Chacras: são os centro de força do corpo bioenergético ou holochacra.
Conceitos Chacras: são os centro de força do corpo bioenergético ou holochacra. Karma: são as conexões do efeito a causa, ou vínculo indissociável entre ação e reação.

17 Aprofundamento Quem desejar se aprofundar nos temas à esquerda, sugerimos o livro à direita: Karma, espiritualidade, experiências fora do corpo, bioenergias, chacras, colônias espirituais, aborto: Livro O Karma e suas Leis – site

18 Todo o Universo está interrelacionado e interage, e as ações do Espírito ao transitar nele promovem interações energéticas importantes As Leis Naturais são harmônicas e perfeitas, e o Espírito tem o Livre Arbítrio de transitar em harmonia ou em desajuste com relação a elas

19 Ajuste De acordo com o seu ajuste ou desajuste no trato das Leis Naturais, o Espírito registra no seu perispírito, energicamente, o resultado de suas ações, por menor que sejam, positiva ou negativamente.

20 O perispírito, ao registrar exatamente as cargas energéticas advindas de nossa atuação na senda evolutiva, se constitui em instrumento da justiça Divina, pois estabelece o mecanismo de causa e efeito, onde cada um estabelece o seu caminho, suas conquistas e expiações.

21 Dor A dor sofrida é exatamente igual a dor causada, e faz parte do processo de reequilíbrio dos Centros de Força. A energização que emanarmos nos reunirá ao meio e as companhias em que merecemos e precisamos viver.

22 Conseqüências Do Registro
O registro energético em nosso perispírito pode ter conseqüências físicas, psíquicas e espirituais, dependendo da “qualidade” e da “intensidade” de registro (cargas energéticas). Isso pode ocorrer de imediato e até prolongar-se para encarnações futuras, levando até a danos físicos permanentes.

23 Energias A presença de energias desequilibradas em nosso organismo físico-perispiritual pode nos levar a uma afinidade maior com energias desse tipo, o que nos leva a um reforço na causa de nosso desequilíbrio

24 Causa e Efeito Para que realiza o aborto, infracionando as leis naturais, existem uma série de conseqüências decorrentes A primeira é de ordem moral. Ao perceber, em sua volta ao plano espiritual, e mesmo, muitas vezes, ainda no plano material, a gravidade da ação que executou, o espírito é acometido de remorsos, de dores morais muito intensas, que o perturbam enormemente

25 Livre Arbítrio Da mesma forma, o espírito que realizou tal ato sujeita-se a uma ligação energética muito intensa com o espírito que estava ligado ao feto que foi abortado, estabelecendo todas as condições para um eventual processo obsessivo

26 Conseqüências No campo do perispírito de quem realizou o aborto, os campos energéticos registram as energias extremamente negativas e dolorosas do processo de aborto, com conseqüências em muitos centros de força;

27 Registro Em decorrência do registro energético, do desequilíbrio na estrutura perispiritual, passa o espírito a apresentar distúrbios funcionais em seu perispírito, cuja magni-tude pode levá-lo a problemas ainda no plano espiritual e com seqüelas orgânicas no próximo processo encarnatório;

28 Conseqüências É importante lembrar que se na mãe as conseqüências são mais sérias em função das alterações perispirituais da gestação, em todos os que estão envolvidos as energias negativas se manifestam, com o correspondente registro energético;

29 É importante lembrar que o registro energético é proporcional ao conhecimento, a intencionalidade, ao grau de consciência; Assim sendo, é lógico deduzir que o perispírito do espírito abortado, embora registre momentaneamente o desequilíbrio decor-rente do aborto, não manterá esse registro nos seus centros de força, que utilizará seus mecanismos naturais para reestabelecer o equilíbrio energético.

30 No entanto, no campo moral e de sentimentos, isso dependerá da compreensão e grau de evolução desse espírito, levando-o desde nenhuma até grande perturbação espiritual.

31 Bibliografia Roteiro de Palestra de Carlos Augusto P. Parchen
Livro O Karma e suas Leis – Dalton e Andréa – Ed ISC Livro Viagens Espirituais II – Wagner Borges – Ed Universalista Livro Diagnóstico Bioenergético – Roberto e Ilza Ed -Universalista Edição e adaptação dos Professores Dalton e Andréa do ISC – Instituto de Sensibilização Consciencial de Curitiba, PR. Cursos, Livros e Palestras gratuitas.

32 Dica de Livro Adquira nosso livro espiritualista pela Internet
Chega na porta de sua casa. Valor 28,00 a ser depositado em CEF - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AG 0368 CONTA POUPANÇA OPERAÇÃO 013 NOME: Dalton Campos Roque – vide site abaixo:


Carregar ppt "Reflexos do Aborto Sobre o Psicossoma e o Duplo Etérico"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google