A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HAMILTON H AMILTON S LIDE DESENLACE DA PAIXÃO HAMILTON Por cuidar e não ser cuidado por compreender e não ser compreendido por escutar e não ser escutado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HAMILTON H AMILTON S LIDE DESENLACE DA PAIXÃO HAMILTON Por cuidar e não ser cuidado por compreender e não ser compreendido por escutar e não ser escutado."— Transcrição da apresentação:

1

2 HAMILTON H AMILTON S LIDE DESENLACE DA PAIXÃO

3 HAMILTON Por cuidar e não ser cuidado por compreender e não ser compreendido por escutar e não ser escutado por amar e não ser correspondido. Ou por sentir que esse amor esta se esvaindo que esta nos lodos pantanosos de desamor com mais incompreensões que compreensões prevalecendo os desentendido.

4 Sente que a felicidade não mais faz parte do horizonte e que as esperanças se esgotam que os planos e projetos não se completam. Que as flores no seu coração começam a murchar porque não teve quem as cuidasse nenhum carinho para as regar quase sem perfume, nas pétalas a cor que esmaece.

5 O espinho da dor cresce a magoa que não desaparece sentimentos que envelhecem atrações que desaparecem. Um amor que era tão lindo, Uma paixão que era incandescente, Um tesão que era adolescente,... Agonizantes... Razão molestando o coração.

6 FORMATAÇÃO HAMILTON TEXTO DE Joe'A MÚSICA de ERNESTO COTAZAR www.educamor.com.br


Carregar ppt "HAMILTON H AMILTON S LIDE DESENLACE DA PAIXÃO HAMILTON Por cuidar e não ser cuidado por compreender e não ser compreendido por escutar e não ser escutado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google