Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAyrton Rico Correia Alterado mais de 8 anos atrás
2
O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou no potencial do evento e passa a ser, junto ao Petrópolis Convention & Visitors Bureau, o realizador do Petrópolis Gourmet.
3
Solidificar a imagem da região como um dos maiores polos gastronômicos do país. Proporcionar arte e lazer a toda população e visitantes. Gerar fluxo de turistas na época de baixa temporada. Valorizar pequenos e médios produtores.
4
Palácio Gourmet 7 e 8 de novembro 14 e 15 de novembro No imponente Palácio de Cristal e em sua charmosa praça, o público terá a oportunidade de conhecer, degustar e comprar o melhor da região. Uma variada mostra da rica gastronomia da serra em um único local.
5
Quiosques dos restaurantes da região oferecem cardápios especiais.
6
A Feira de Produtores vai oferecer uma rica diversidade do que há de melhor na região.
7
Shows musicais com artistas da região e nomes da MPB.
8
No Workshop Gastronômico, chefs da região ensinam receitas deliciosas e dão dicas imperdíveis.
9
No Gourmet Kids, as crianças participam de oficina e várias atividades recreativas.
10
Stand restaurantes
12
Stand produtores
13
Palco - Backdrop
14
06 a 22 de novembro Mais de 50 restaurantes da região preparam menus especiais compostos de entrada, prato principal e sobremesa.
15
Abertura do Petrópolis Gourmet no Castelo de Itaipava. Gourmet na Feira: oficina com produtos da feira. Agito Gourmet: vários chefs se reúnem para preparar um grande prato. Chef prepara refeição de baixo custo no restaurante popular de Petrópolis. Gourmet no Horto: chef realiza oficina após percorrer os corredores do Horto Mercado Municipal e escolher produtos. Passeio de jipe pelas regiões produtoras de hortaliças, hidropônicos e orgânicos. Corrida de garçons com vários desafios. Solidariedade: a coleta de anéis de latas de refrigerantes, para serem trocados por cadeiras de Rodas. Parceria com a FASE - Faculdade Arthur Sá Earp Neto, onde alunos do curso de nutrição fazem a avaliação dos pratos.
16
Agora com ampla divulgação e cobertura exclusiva do Globo, impressa e online.
17
TUDO SOBRE O EVENTO NAS PLATAFORMAS DO GLOBO Guia Especial Tudo sobre o evento, os restaurantes e a região. O Guia será encartado no Globo no Estado do Rio de Janeiro e Minas. Tiragem aproximada: 165 mil exemplares Reprint de 10.000 exemplares para distribuir nos hotéis, restaurantes e shoppings da cidade.
18
TUDO SOBRE O EVENTO NAS PLATAFORMAS DO GLOBO Série de matérias antes e durante o evento com foco na gastronomia e na valorização da região. Mídia de divulgação levando o leitor ao evento e incentivando a visita nos restaurantes.
19
Tudo sobre o evento em um site especial e perfil no facebook.
20
ATIVAÇÃO DA MARCA E GRANDE VISIBILIDADE Espaço para ativação no evento. Convites duplos para a festa de abertura. Direito a oferecer uma aula (validada pela curadoria do evento) e divulgada na programação oficial do evento. Assinatura em toda cenografia do evento. Assinatura em toda mídia de divulgação sob chancela patrocinador. Midia Livre R$ 350.000,00
21
ATIVAÇÃO DA MARCA E GRANDE VISIBILIDADE Possibilidade de ativação de marca. Convites duplos para a festa de abertura. Assinatura em toda cenografia do evento. Assinatura em toda mídia de divulgação sob chancela apoio. Midia Livre R$ 120.000,00
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.