A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NÃO IMPORTA A HORA! Formatação: Celinha Neme Não importa a hora! Qualquer hora é hora de mudar, de dar uma guinada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NÃO IMPORTA A HORA! Formatação: Celinha Neme Não importa a hora! Qualquer hora é hora de mudar, de dar uma guinada."— Transcrição da apresentação:

1

2 NÃO IMPORTA A HORA! Formatação: Celinha Neme

3 Não importa a hora! Qualquer hora é hora de mudar, de dar uma guinada.

4 Não importa quantos degraus sejam necessários, para se estabelecer novas regras.......novos rumos em nossa caminhada.

5 O grande fiscal de nossos atos, somos nós mesmos. O nosso caminho tem que ser percorrido por nós mesmos......outros não podem realizar o nosso percurso.

6 As pedras ou flores que surgirem, são consequências das ações praticadas por nós mesmos. A cada um de nós é dada a liberdade de escolha que são colocadas à nossa disposição.

7 Sempre duas opções com o livre arbítrio nos dando o direito de escolha. É uma maneira de dizer: “Eu os quero de livre e espontânea vontade”.

8 Dependendo da nossa escolha, podemos até desfrutar de uma falsa felicidade......com momentos de intensas alegrias......ou uma vida pautada no trabalho......em fazer os outros felizes.

9 E sentindo-se realizado(a) com isso. Ninguém é perfeito, mas a correção da imperfeição.......pode ser feita desde que tenhamos vontade de consegui-la.

10 No nosso trajeto, há muitas ofertas.......centenas de oportunidades para satisfazer o nosso ego......e outras centenas também de convites.

11 Para que somemos ao lado daqueles que lutam por um mundo melhor. Um mundo melhor com mais justiças.......mais amor e menos desigualdade!

12 Texto: “Não Importa a Hora!” (Desconheço Autoria) (recebido pela Internet) Imagens: Internet. Formatação: Celinha Neme Por favor, ao repassar, não retire os créditos de quem elaborou esse trabalho. Luz e Paz para todos!

13 Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta enviar um e-mail para: powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br não precisa escrever nada no e-mail, nem no campo assunto é só enviar o e-mail e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, clique em responder sem escrever nada no e-mail, clique em Enviar e já estará inscrit@ para receber as mensagens.


Carregar ppt "NÃO IMPORTA A HORA! Formatação: Celinha Neme Não importa a hora! Qualquer hora é hora de mudar, de dar uma guinada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google