A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aula 20 Solda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aula 20 Solda."— Transcrição da apresentação:

1 Aula 20 Solda

2 Procedimento para solda
Selecionamento das ferramentas; Limpeza das peças e ferramentas; Aplicação da estanhagem; Aplicação da solda.

3 1) Selecionamento das ferramentas
O selecionamento das ferramentas deve esta adequado ao serviço aplicado. Exemplo mais critico: 1)Adequação da potencia em watts do ferro de soldagem ao ponto de aplicação. 2) Ferramentas como chave de fenda ou pinça do tamanho adequado para a pratica do serviço a ser realizado.

4 2)Limpeza das peças e ferramentas.
A limpeza das ferramentas; dos terminais dos componentes e o ponto de aplicação. Para algumas ferramentas precisa de produtos especiais adequada para sua limpeza. Para os componentes em alguns casos somente raspagem. No caso do ponto de aplicação produtos como: Benzina; álcool isopropilico (em alguns casos tiner de primeira).

5 3) Aplicação da estanhagem.
Para realizar o processo de estanhagem, basta estar com os terminais limpo o ferro de solda no ponto certo de temperatura. E unir os ponto em um único momento. O ideal estanhar os ponto separadamente.

6 4) Aplicação da solda. 1) Para aplicação da solda basta encostar o ferro de solda no objeto a ser soldado. 2) Em seguida encoste a solda no ferro de soldagem e dissolva a solda na ponta do ferro ate ela preencher todo o espaço. Observação: não encostar o ferro por muito tempo e excesso de solda.


Carregar ppt "Aula 20 Solda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google