A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Empresa/Empreendimento. Justificativa O MELHOR DA VIDA AO SEU ESTILO. A vida reserva grandes momentos. Mas só quem imprime seu estilo pode torná- los.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Empresa/Empreendimento. Justificativa O MELHOR DA VIDA AO SEU ESTILO. A vida reserva grandes momentos. Mas só quem imprime seu estilo pode torná- los."— Transcrição da apresentação:

1 Empresa/Empreendimento

2 Justificativa O MELHOR DA VIDA AO SEU ESTILO. A vida reserva grandes momentos. Mas só quem imprime seu estilo pode torná- los inesquecíveis. O Allegro é a perfeita união entre o melhor de se viver à beira-mar e a sofisticação de um projeto moderno, em sintonia com os seus desejos. NA QUADRA DO MAR DA MATA DA PRAIA, VIVE O SEU ESTILO. A brisa do mar e toda a leveza e descontração do clima de praia se encontram com a sofisticação e requinte de um dos bairros mais desejados de Vitória, que une tranquilidade e bucolismo a uma localização privilegiada, próxima às principais redes de serviços da cidade.

3 Justificativa COMODIDADE QUE FACILITA SUA VIDA. TECNOLOGIA QUE TRADUZ O SEU ESTILO. Tudo na hora que você precisa, com a programação e temporização dos acionamentos. Esteja conectado à sua casa através do seu tablet e smartphone. Conforto e praticidade com controle total do acionamento e brilho das luzes em um só lugar. A sintonia perfeita entre o seu home cinema e o ambiente, ao toque do seu dedo. Clima perfeito com ar-condicionado e cortinas controlados sem precisar sair do sofá. DIFERENCIAIS QUE REVELAM O SEU ESTILO. Life & Style é um conceito que pensa além do óbvio. Ele busca o melhor entre o prático e o sofisticado, o clássico e o moderno. O melhor entre o sonho e a realização. Tudo para criar um empreendimento fora do comum, assim como você. Lazer com mais de 2.500m² e 15 itens. Liberdade e variedade para viver o melhor. Automação residencial. Tecnologia para descomplicar o seu dia. Soluções de acessibilidade e sustentabilidade. Pensado em você e no mundo. Preparação para ar-condicionado tipo split nos quartos.

4 Imagens

5 Imagens


Carregar ppt "Empresa/Empreendimento. Justificativa O MELHOR DA VIDA AO SEU ESTILO. A vida reserva grandes momentos. Mas só quem imprime seu estilo pode torná- los."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google