A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O mais novo e luxuoso empreendimento Comercial de BH. O ABC Pampolini conta a mais alta tecnologia para atender empresas de todos os portes.Um projeto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O mais novo e luxuoso empreendimento Comercial de BH. O ABC Pampolini conta a mais alta tecnologia para atender empresas de todos os portes.Um projeto."— Transcrição da apresentação:

1 O mais novo e luxuoso empreendimento Comercial de BH. O ABC Pampolini conta a mais alta tecnologia para atender empresas de todos os portes.Um projeto feito pelo arquiteto renomado Bernardo Farkasvolgui e construído pela Construtora Caparaó. São 60 salas, espaços comerciais de 62m² a 91m², 01 vaga por sala, 120 vagas rotativas, facha com vidros especiais favorecendo a iluminação natural interna, de maneira a aumentar o conforto visual, acústico e o uso racional de energia, paisagismo desenvolvido pelo escritório Burle Marx, porte cochére belíssima, lobby imponente com pé direito triplo e controle de acesso, elevadores velozes com sistema de chamada antecipada -ADC.Previsão para colocação de piso elevado, ar condicionado individualizado. Sala com 58,27m² de área útil com direito a 01 vaga de garagem. Prazo de Entrega:Abril 2015 Funcionários I21001 Funcionários I21001

2

3

4

5

6

7 Confiante no futuro e nos bons negócios! Gostou do imóvel? Entre em contato agora mesmo com o corretor e aproveite para conhecer pessoalmente. Confiante no futuro e nos bons negócios!


Carregar ppt "O mais novo e luxuoso empreendimento Comercial de BH. O ABC Pampolini conta a mais alta tecnologia para atender empresas de todos os portes.Um projeto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google