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IrideCRM.

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Apresentação em tema: "IrideCRM."— Transcrição da apresentação:

1 IrideCRM

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3 IrideCRM Visando agilizar e melhorar o atendimento ao cliente NET, a AlmavivA do Brasil e Almawave do Brasil desenvolveram um aplicativo de CRM.

4 IrideCRM O novo aplicativo, será implantado a partir de Agosto/2012 substituindo o atual G!Neration.

5 IrideCRM O aplicativo IrideCRM, será interligado com o Sistema de Ponto e DAC, onde todas as ações movidas pelo usuário, serão percebidas pelo IrideCRM.

6 CRM Customer Relationship Management (CRM) é uma expressão em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente (Gestão de Relação com o Cliente, em Portugal). Foi criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contacto com o cliente, essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa. Tabulação Customer Relationship Management - Gestão de Relacionamento com o Cliente

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8 Informação Solicitação Reclamação

9 Vamos Conhecer Nos próximos Slides, o instrutor devera explicar cada funcionalidade do IrideCMR de acordo com a tela

10 Para logar no IrideCRM, Basta logar no
Sistema de Ponto

11 Atendimentos Realizados
Mensagens Nome Consultor Atendimentos Realizados Tempo Disponível Espera de Ligação Tela de Disponível Atendimentos realizados ate o momento Tempo de Disponibilidade Acesso ao Avisos Acesso ao Questionário Nome do Consultor

12 Pesquisas

13 Histórico de Tabulação Dados do Cliente
Tempo de Ligação Dados próxima VT Histórico de Tabulação Dados do Cliente Tabulação Hold Numero originou a ligação Roteiro que deverá ser utilizado

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15 Transferência para Supervisor

16 Produto Segmento Motivo Assunto Detalhe Assunto Resultado

17 Consultar

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22 Alternar Cliente

23 Alternar Supervisor

24 Desligar Segunda Linha

25 Transferir

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30 Transferência Outras Campanhas

31 Produto Segmento Motivo Assunto Detalhe Assunto Resultado

32 Consultar

33 Alternar Cliente

34 Alternar Retenção

35 Desligar Segunda Linha

36 Transferir

37 Tabulação

38 Tabulação é o registro em sistemas de todas as Solicitações, Reclamações e Informações dos clientes
As tabulações são importantes para a NET conhecer mais sobre os seus clientes

39 O irideCRM irá identificar todos os campos digitáveis do NETSMS, e apresentará sugestões para tabular

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42 Sugestões para Tabulação

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44 Adicionar nova tabulação

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48 Manual

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50 Atenção! Temos que registrar em IrideCRM, todas as Solicitações, Informações e Reclamações dos clientes antes do término da chamada

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53 Agendando Pausa

54 O agendamento de pausas, agora será realizado no Sistema de Ponto (inclusive pausa particular/banheiro) Caso você esteja com ligação em curso, o IrideCRM não poderá finalizar a ligação

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58 Ao retornar da pausa, o IrideCRM ativa o status DISPONÍVEL

59 Para finalizar, basta clicar em fechar

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62 Dúvidas

63 Obrigado!


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