A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dá sustento a minha vida, A Palavra do Senhor; A minh'alma abatida, Vem poder Consolador: Livramento glorioso Nós achamos em Jesus, NEle o coração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dá sustento a minha vida, A Palavra do Senhor; A minh'alma abatida, Vem poder Consolador: Livramento glorioso Nós achamos em Jesus, NEle o coração."— Transcrição da apresentação:

1 Dá sustento a minha vida, A Palavra do Senhor; A minh'alma abatida, Vem poder Consolador: Livramento glorioso Nós achamos em Jesus, NEle o coração ditoso Já desfruta Sua luz.

2 Coro Jesus Cristo deu-me salvação, Também vida eternal; Deu-me gozo no meu coração, E poder celestial; Sua graça é bastante, Divinal é Seu amor; Tenho vida exultante, Pelo bom Consolador!

3 Santos, todos proclamemos Que Jesus há de voltar, E que Lhe servir devemos E sinceros O amar. Ressurgiu da sepultura, E com vida se mostrou As felizes criaturas, Que no mundo tanto amou.

4 Que não haja ociosos Na Igreja do Senhor, Mas, sim, crentes fervorosos Trabalhando com vigor; Quem aqui tiver vencido Por Jesus e Seu amor, Há de ter real vestido, Para as bodas d'esplendor!

5 Entraremos na formosa Sala, cheia de fulgor, Preparada para a Esposa De Jesus, o Salvador; Quando formos lá chegados Grande festa haverá; E Jesus, que nos tem dado Salvação, nos servirá


Carregar ppt "Dá sustento a minha vida, A Palavra do Senhor; A minh'alma abatida, Vem poder Consolador: Livramento glorioso Nós achamos em Jesus, NEle o coração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google