A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Saúde e Energia para o seu dia a dia!!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Saúde e Energia para o seu dia a dia!!!"— Transcrição da apresentação:

1 Saúde e Energia para o seu dia a dia!!!

2 *ENCAPSULADOS *CHAS INSTANTANEOS *ALCOOL GEL,
EMPRESA FUNDADA EM JANEIRO DE 2001, ESTA SITUADA NA CIDADE DE CAMBIRA REGIÃO NORTE DO PARANA, EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRODUÇAO E COMERCIALIZAÇAO DE PRODUTOS DOS GENEROS: *ENERGÉTICOS *ERVAS (CHAS) *ENCAPSULADOS *CHAS INSTANTANEOS *ALCOOL GEL, UM PORTIFOLIO COM 52 ITENS DIFERENTES, PARA ATENDER A SATISFAÇAO DE TODOS.

3

4 Guaraná MIX. 10 e 20ml Uma combinação perfeita de nutrientes que estimulam sua energia física e mental melhorando as funções do organismo, promovendo maior vitalidade e maior desempenho nas atividades. Por apresentar produtos extraídos da natureza como: Guaraná, Catuaba, Marapuama, e Jurubeba que promovem efeitos estimulantes das funções cerebrais.

5 FUEL Energy Drink 20ml É a combinação de nutrientes e vitaminas, cujas prioridades destacam-se por ser uma bebida energética e está se tornando referencias entre as bebidas funcionais, satisfazendo plenamente aqueles que se preocupam com o seu bem estar físico seja na balada ou no dia a dia.

6 FUEL ENERGY SHOT 60 ml FUEL SHOT traz em destaque na sua composição Cafeína, Taurina e Vitaminas que revigoram suas energias diárias para o trabalho, esporte,lazer, estudos ou qualquer outra atividade. Um novo conceito de Energy Drink , pois sua embalagem de 60 ml equivale a uma lata de 250 ml. FUEL ENERGY SHOT

7 Código de barra unitário:7897901300062
FUEL ENERGY DRINK 1000ml Embalagem : Pack 6x1000ml Código de barra unitário:

8 FUEL ENERGY DRINK É a combinação de nutrientes e vitaminas, cujas prioridades destacam-se por ser uma bebida energética e está se tornando referencias entre as bebidas funcionais, satisfazendo plenamente aqueles que se preocupam com o seu bem estar físico e mental seja na balada ou no seu dia a dia. Display 35x20ml Cód. Barras: Display 12x60ml Cód. Barras: Pack 6x1000ml Cód. Barras:

9 CARGA PESADA 30ml Pelas propriedades contidas em sua formulação, ativa a capacidade de concentração, estimula o estado físico e mental, contribui positivamente na circulação cardiovascular e melhora o estado de animo do individuo.

10 (Tribulus Terrestris)‏
TRIAGE Plus (Tribulus Terrestris)‏

11 (Tribulus Terrestris)‏
TRIAGE Plus (Tribulus Terrestris)‏ O Tribulus aumenta os níveis de LH e Testosterona. Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona, que tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, na densidade mineral óssea, no metabolismo, diminuição nas taxas de colesterol, nos níveis de imunidade, melhora no humor e na auto-estima. Com níveis mais altos de testosterona em nosso sangue, é possível obter um maior anabolismo muscular, obtendo maior definição dos músculos e diminuindo nos idosos a fraqueza muscular e fadiga crônica. Outro efeito causado pelo aumento deste hormônio tão importante (testosterona), está na melhora do desempenho sexual, aumentando a libido tanto em homens quanto em mulheres.

12 Encapsulados 60x500gr Espinheira Santa Guaraná Cáscara Sagrada
Alcachofra, Ginkgo biloba, Chá Branco, Chá Verde, Castanha da India, Levedo de Cerveja, Ginseng.

13 *Chás Verde Instantâneos
(Limão, Pêssego)‏ Chá Verde Instantaneo Nos sabores Limão e Pêssego, o chá verde rico em tanino e substâncias antioxicidantes, aumenta a imunidade do organismo, previne contra o envelhecimento precoce deixando a pele muito mais bonita. Combate os radicais livres, ajuda no emagrecimento, é diurético, estimula a queima calórica. Diminui os níveis de colesterol auxiliando no controle a pressão arterial.


Carregar ppt "Saúde e Energia para o seu dia a dia!!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google