A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Guarapari /ES. Justificativa Concorrendo ao Prêmio Destaque Ademi ES 2015, justificamos a escolha da categoria - Imobiliária Revelação do ano de 2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Guarapari /ES. Justificativa Concorrendo ao Prêmio Destaque Ademi ES 2015, justificamos a escolha da categoria - Imobiliária Revelação do ano de 2014."— Transcrição da apresentação:

1 Guarapari /ES

2 Justificativa Concorrendo ao Prêmio Destaque Ademi ES 2015, justificamos a escolha da categoria - Imobiliária Revelação do ano de 2014. A Itamar Imóveis atua no mercado imobiliário de Guarapari e região, com atendimento em dois bairros distintos do município, sendo um escritório na Praia do Morro e outro no Centro. Possui um Stand de vendas no bairro Muquiçaba, em andamento para conclusão de outro Stand de vendas (ainda em obra) na Avenida Paris. As amplificações da empresa foram objetivadas por meio de buscas acentuadas de clientes nos bairros mencionados; devido ao número de atendimentos oriundos das propagandas como placas, site, revistas e jornais; indicações de clientes antigos para novos atendimentos; auto promoção com as locações realizadas; confiável parceria com diversos empreendedores e investidores no mercado de trabalho; dedicação ao conhecimento e observação de falhas nos atendimentos da concorrência. Com dedicação e muito trabalho conquistamos a satisfação e fidelidade do cliente, a parceria e confiabilidade das construtoras consolidadas no mercado, aumento no índice de vendas, reconhecimento da equipe, referencia no mercado de Guarapari e demais localidades.

3 Justificativa Fatores contribuintes para a escolha da categoria - Imobiliária Revelação do ano de 2014: Rápido desenvolvimento da empresa; Bom conceito no ramo imobiliário, contribuindo para a satisfação do cliente e desenvolvimento do mercado imobiliário de Guarapari e região. Dedicação e estudo ao trabalho como corretor a fim de contribuir com a sustentabilidade econômica da cidade turística, conhecida também como “ Cidade Saúde”. Qualidade dos serviços prestados aos clientes. Vocação e seriedade no campo de trabalho realizado com ética e satisfação; Demonstração de um exercício dedicado com transparência e segurança aos diversos perfis de clientes.

4 Imagens – Escritório Praia do Morro

5 Imagens – Escritório Centro

6 Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=AkP3x3BBL1s&feature=youtu.be


Carregar ppt "Guarapari /ES. Justificativa Concorrendo ao Prêmio Destaque Ademi ES 2015, justificamos a escolha da categoria - Imobiliária Revelação do ano de 2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google