A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Esse tutorial traz um passo-a-passo para auxiliar os autores que tenham submetido o arquivo errado durante o processo de envio, que tenham esquecido de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Esse tutorial traz um passo-a-passo para auxiliar os autores que tenham submetido o arquivo errado durante o processo de envio, que tenham esquecido de."— Transcrição da apresentação:

1 Esse tutorial traz um passo-a-passo para auxiliar os autores que tenham submetido o arquivo errado durante o processo de envio, que tenham esquecido de incluir os coautores nos metadados ou que tenham esquecido de clicar em “transferir” durante o envio dos arquivos. Antes de iniciar os procedimentos, faça seu login na página do evento.

2 Selecione “Página do Usuário”

3 No item “Autor” aparecem as uas submissões. Selecione as ativas.

4 Você será direcionado para essa página. Selecione “AGUARDANDO ENVIO DE ARQUIVO”

5 Nessa página, selecione “TRANSFERÊNCIA DO MANUSCRITO”.

6 Escolha o arquivo do trabalho e após clique em “Transferir”. A seguir, caso não haja outras alterações, siga salvando a pagina a cada etapa, até a conclusão. Caso o trabalho seja uma oficina ou material didático, é necessário incluir o Material Suplementar, conforme exigem as normas do evento. Não esqueça de transferir o arquivo!


Carregar ppt "Esse tutorial traz um passo-a-passo para auxiliar os autores que tenham submetido o arquivo errado durante o processo de envio, que tenham esquecido de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google