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FieldMetrix TM Homecare Atendimento Ótimo ao Paciente Remoto com solução ‘wireless’ portátil.

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Apresentação em tema: "FieldMetrix TM Homecare Atendimento Ótimo ao Paciente Remoto com solução ‘wireless’ portátil."— Transcrição da apresentação:

1 FieldMetrix TM Homecare Atendimento Ótimo ao Paciente Remoto com solução ‘wireless’ portátil

2 FieldMetrix TM – Vantagens Práticas Melhora acesso a informação em tempo real Melhora acesso a informação em tempo real Proporciona coleta de dados com mais eficiência e com mais rapidez Proporciona coleta de dados com mais eficiência e com mais rapidez Proporciona uso mais eficiente dos recursos humanos Proporciona uso mais eficiente dos recursos humanos Melhora a qualidade e consistência de serviços prestados Melhora a qualidade e consistência de serviços prestados 2 FieldMetrix TM

3 Objetivo Proporcionar ferramenta de gerenciamento de informação para provedores de ‘home care’: Proporcionar ferramenta de gerenciamento de informação para provedores de ‘home care’: melhora fornecimento e gerenciamento do serviço melhora fornecimento e gerenciamento do serviço reduz custos, enquanto melhora os níveis de serviços prestados reduz custos, enquanto melhora os níveis de serviços prestados melhora avaliação e medida de resultados melhora avaliação e medida de resultados suporta integração com outros serviços de informação clínica e gerencial suporta integração com outros serviços de informação clínica e gerencial 3 FieldMetrix TM

4 Cenário de Uso Enfermeira conecta FieldMetrix TM pela manhã Enfermeira conecta FieldMetrix TM pela manhã Recebe ‘download’ de agenda do dia enviada pelo provedor Recebe ‘download’ de agenda do dia enviada pelo provedor Analisa agenda e planeja atividades externas do dia Analisa agenda e planeja atividades externas do dia Parte para primeiro paciente na agenda Parte para primeiro paciente na agenda [Inicia Visita] [Inicia Visita] Analisa dados do paciente e diagnóstico básico Analisa dados do paciente e diagnóstico básico Fornece serviço de acordo com lista do protocolo Fornece serviço de acordo com lista do protocolo Grava observações e sinais vitais Grava observações e sinais vitais Sincroniza novos dados de paciente com provedor Sincroniza novos dados de paciente com provedor [Fim da Visita] [Fim da Visita] Prossegue ao próximo paciente na agenda Prossegue ao próximo paciente na agenda 4 FieldMetrix TM

5 Benefícios Reduz significativamente documentação em papel: Reduz significativamente documentação em papel: Enfermeira pode acessar arquivo do paciente através de dispositivo remoto Enfermeira pode acessar arquivo do paciente através de dispositivo remoto Dados do paciente são coletados, armazenados ou transmitidos em tempo real para ponto central Dados do paciente são coletados, armazenados ou transmitidos em tempo real para ponto central 5 FieldMetrix TM

6 Melhora qualidade e consistência do serviço médico: Melhora qualidade e consistência do serviço médico: Permite definição e uso de protocolos-padrão para serviço a pacientes Permite definição e uso de protocolos-padrão para serviço a pacientes Garante acesso da enfermeira aos dados mais recentes do paciente Garante acesso da enfermeira aos dados mais recentes do paciente Permite coleta de dados de forma consistente através de várias plataformas de serviço Permite coleta de dados de forma consistente através de várias plataformas de serviço 6 Benefícios FieldMetrix TM

7 Fornece informação atualizada sobre pacientes e visitas: Fornece informação atualizada sobre pacientes e visitas: Assegura que todos os dados e observações sejam corretamente gravados Assegura que todos os dados e observações sejam corretamente gravados Registra hora e data de toda atividade para análise e planejamento de serviço Registra hora e data de toda atividade para análise e planejamento de serviço Benefícios 7 FieldMetrix TM

8 Documenta visitas como parte do provimento de serviço: Documenta visitas como parte do provimento de serviço: Integra dados coletados com arquivo existente do paciente Integra dados coletados com arquivo existente do paciente Proporciona aumento do tempo disponível para prestação do cuidado médico Proporciona aumento do tempo disponível para prestação do cuidado médico 8 Benefícios FieldMetrix TM

9 FieldMetrix TM diagram Provedor de Serviço ‘back office system’ Dispositivo: Palm ou Blackberry 9 Ponto de Assistência - paciente remoto -

10 10 FieldMetrix TM diagram rede celular dispositivo ‘wireless’ provedor de serviço (Procura TM - Canadá) Ponto de Assistência - paciente remoto -

11 Casos Mais visitas / pacientes por enfermeira por dia Mais visitas / pacientes por enfermeira por dia permite mais eficiência no deslocamento permite mais eficiência no deslocamento reduz tempo devotado a documentação reduz tempo devotado a documentação reduz tempo de busca de dados do paciente reduz tempo de busca de dados do paciente aumenta faturamento do provedor de serviço aumenta faturamento do provedor de serviço 11 FieldMetrix TM

12 Melhor Planejamento de Serviço Melhor Planejamento de Serviço provimento mais consistente do serviço médico provimento mais consistente do serviço médico dados de paciente sempre atualizados dados de paciente sempre atualizados fornece histórico de serviços prestados para fornecedores / pacientes múltiplos fornece histórico de serviços prestados para fornecedores / pacientes múltiplos 12 Casos FieldMetrix TM

13 Simplicidade de integração com sistemas gerenciais e clínicos Simplicidade de integração com sistemas gerenciais e clínicos integra-se a sistemas de planejamento assistencial e consulta existentes integra-se a sistemas de planejamento assistencial e consulta existentes suporta sincronismo bidirecional dos dados de paciente e de serviço suporta sincronismo bidirecional dos dados de paciente e de serviço incrementa investimentos existentes em tecnologia incrementa investimentos existentes em tecnologia personaliza protocolos de provimento de serviços àqueles do fornecedor personaliza protocolos de provimento de serviços àqueles do fornecedor 13 Casos FieldMetrix TM

14 Suporte tecnológico direto Suporte tecnológico direto na Análise de Necessidades e de Planejamento Operacional prévio na Análise de Necessidades e de Planejamento Operacional prévio no suporte ao ciclo completo: do planejamento, à instalação, à operação do aplicativo no suporte ao ciclo completo: do planejamento, à instalação, à operação do aplicativo no uso de tecnologias ‘off-the-shelf’ (Java, Oracle, Palm, SQL Server) no uso de tecnologias ‘off-the-shelf’ (Java, Oracle, Palm, SQL Server) 14 Casos FieldMetrix TM

15 Competição FieldMetrix TM é solução única no mercado: outras aplicações Palm para homecare são isoladas (standalone) sem conectividade - tais como, outras aplicações Palm para homecare são isoladas (standalone) sem conectividade - tais como, DDH woundcare manager outras soluções de Ponto de Assistência requerem laptops custosos como ferramenta, ex: $1,500 outras soluções de Ponto de Assistência requerem laptops custosos como ferramenta, ex: $1,500 outras soluções somente conectam aos sistemas de ‘back office’ do vendedor - como HealthEngage outras soluções somente conectam aos sistemas de ‘back office’ do vendedor - como HealthEngage FieldMetrix usa modelo ‘open data’ FieldMetrix usa modelo ‘open data’ 15 FieldMetrix TM


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