A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Festa a Fantasia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Festa a Fantasia."— Transcrição da apresentação:

1 Festa a Fantasia

2 27 membros na comissão Poucas tarefas para a preparação da festa Responsabilidade em cada uma delas para o melhor benefício da comissão Atender aos prazos Buscar ajuda Ter atitude Ter bom senso

3 Membros: Laranja Sabugo Papo Nat Jana Alessandra Larva Mozzila
Henrique Matheus Flávia Isa Quase Curiosa Mayra Mari Nariz 18) Dino 19) Palestina 20) Talita 21) Vanelize 22) Monize 23) Kelly 24)Amanda 25) Carol 26) Anne 27) Manu

4 Divisão de Funções Cada um será responsável por uma função específica.
Alguns terão a função de auxiliar outros, e com isso deverão estar a par de TUDO que está acontecendo com esta tarefa, pois poderá ser questionado sobre o Status da função. Ambos devem estar atentos ao prazo estipulado, e deverá buscar informações de outras tarefas diretamente com os responsáveis pela outra tarefa. Uma semana antes do prazo um relatório parcial com o status da Função deverá ser mandado no do Grupo.

5 Funções para Festa a Fantasia
Negociação direta com o Caetano Bandas Equipamentos de Som Contratação de Tenda/Decoração Contratação de Seguranças Logística de Alimentação de toda a equipe no dia da Festa Contratação de Funcionários para Festa Contratação do Ônibus Coordenação do Patrocínio Coordenação da Divulgação Impressa e Rádio Coordenação da Divulgação Direta Coordenação de Vendas Coordenação de Controle de Convites Controle de Compras de Bebidas Controle de Compras Geral Controle de Notas e Despesas

6 Organograma da Festa Caetano Amanda(Patrocínio)’ Kelly ( cobrança)
Papo (Compra de Bebidas) (Coordenação Geral) Laranja (Negociação com Caetano) Sabugo Decoração (Mozilla/Palestina) Mayra (Ônibus) Mari (Seguranças) Monizze (Funcionários) Mozilla (Tenda) (Bandas/Luz e Som) Henrique Flávia (auxiliar) Isa (Controle de Compras Geral) Carol (Controle de Convites) Jana (cobrança) Talita(coordenação de Vendas) Matheus (cobrança) Nat (Arte/Materiais Divulgação) Vanelize (Outdoor e Rádio) Dino (Divulgação Direta) Alessandra (Controle de Notas) Kelly (cobrança)

7 Coordenação Laranja Ficará responsável por cobrar o status das funções para que todos atendam os prazos. Responderá e auxiliará todos a resolverem os problemas que surgirem. Aprovará os orçamentos finais sugeridos, de acordo com a planilha de orçamento previsto.

8 Negociação direta com o Caetano Sabugo
Muitas coisas da festa serão tratadas diretamente com o Caetano, portanto o Sabugo será nosso contato direto para finalizar as negociações. Ficará a cargo dos responsáveis por cada função derivada desta em: cobrar o Sabugo e participar das reuniões com o Caetano sobre os referentes assuntos além de emitir o relatório final.

9 Ônibus Mayra Cobrará o fechamento do valor a ser contratado. Coordenará os horários de saída. Ficará responsável pela confecção e afixação de aviso de horários de ônibus no mural da cantina.

10 Seguranças Mari Cobrará o valor a ser contratado tal qual o número de seguranças e policiais. Exigirá o controle dos seguranças com planilha com nome e RG. Checará no dia da festa o controle do número e dos respectivos seguranças.

11 Tenda Mozilla Cobrará valor e se necessário orçará tenda eletrônica.
Fará orçamento DECRITIVO, dos itens e valores a serem contratados para Tenda. Acompanhará e cobrará a montagem no prazo combinado.

12 Funcionários Monizze Fará o levantamento e cobrará o orçamento dos funcionários, com nome, função e valor a ser pago.

13 Compra de Bebidas Papo 10 Entrará em acordo de quantidade, preços e garantirá que todo custo de bebidas fique pago com as bebidas. Fará a Planilha de controle e de Vendas durante a festa. Ficará responsável exclusivamente por esse controle. Apresentará projeto de como será desenvolvido as vendas na festa assim como cardápio sugerido.

14 Bandas/Equipamentos de Som e Luz Henrique/Flávia
Flávia ( auxiliará e estará a par de todos contatos e informações). Montará dois projetos de proposta para Bandas. Utilizar o orçamento previsto. Articular com o auxiliar para que ambos tenham os contatos e estejam a par de todos assuntos relacionados. Fará a contração de equipamento de Luz e Som para Palco e para Tenda Eletrônica.

15 Logística de Alimentação de toda a equipe no dia da Festa Mari/Monizze
Fará o levantamento com todas as outras equipes do número de pessoas trabalhando na festa. Levantará os preços nos supermercados. Coordenará a logística de compra, preparação e distribuição na festa.

16 Coordenação da Divulgação Nat
Nat ficará responsável por cobrar e auxiliar na confecção da Arte. Cobrar da ArtNobre todo Material. Dino fará o levantamento de todos locais de divulgação em Rio Claro e Ficará em contato com a equipe de Vendas para disponibilizar o material de divulgação. Coordenará os contatos para autorização de colagem de cartazes em Rio Claro.

17 Divulgação Rádio/ Outdoor/ Carro de Som Vanelizze
Fará a contratação de Outdoor, Rádio e Carro de Som. Cobrará a arte de Outdoor e dará auxílio na Divulgação com os cartazes. Articulará para suprir necessidades desses meios de divulgação.

18 Coordenação de Vendas Talita
Coordenação de Vendas irá gerar e controlar uma planilha com pontos de venda, vendedores na Unesp, em outras faculdades, e outras cidades. Matheus fará a cobrança das pessoas da equipe quando exigido. Equipe de Vendas: A equipe de vendas ficará responsável desenvolver contatos, por catalogar os pontos de venda e vendedores de sua região determinada, e repassar informações para Talita.

19 Equipe de Vendas Larva – Rio Claro Externo Carol – Rio Claro Unesp
Palestina – Americana Anne – Sta. Gertrudes Manu – Limeira Curiosa – São Carlos/Araraquara Nariz – Araras Matheus – Pirassununga/Leme Mayra – Piracicaba

20 Controle de Convites Carol/Jana
Carol fará a planilha com controle de retiradas de convites pela equipe de Vendas e Recebimento de Pagamento ou devolução de Convites. Emitirá quando exigida, cortesias. Jana – Fará a cobrança do pagamento e/ou devolução do convites

21 Controle de Compras Geral Isa
Controlará os pedidos de dinheiro para compras de qualquer item relacionado com a festas, passando para aprovação do controle de despesas.

22 Controle de Notas e Despesas Alessandra
Fará o Controle de Gastos, Notas e emitirá os Recibos, Liberando os pagamentos em orçamento. Fará o fechamento do balanço da festa.

23 Coordenação de Patrocínio Amanda
Coordenará a equipe de patrocínio auxiliando e cobrando as respostas. Montará a divisão por Localidades distribuindo os pontos a serem visitados para a equipe de patrocínio. Fará a cobrança do pagamento. Kelly ficará Cobrando as respostas da equipe de patrocínio mandando no semanalmente a evolução (toda Sexta-feira)

24 Equipe de Patrocínio Manu – Mari – Monizze –Curiosa – Larva –Palestina – Anne – Mozilla – Curiosa – Nariz – Mayra – Quase Emitirão o Relatório com lugares visitados em sua região.


Carregar ppt "Festa a Fantasia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google