A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PINHEIRO DE NATAL Maria Lucilia Cardoso Pegue um pinheiro... de preferência já de anos passados, Deixar o novo belo é simples o velho belo é astúcia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PINHEIRO DE NATAL Maria Lucilia Cardoso Pegue um pinheiro... de preferência já de anos passados, Deixar o novo belo é simples o velho belo é astúcia."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 PINHEIRO DE NATAL Maria Lucilia Cardoso

4 Pegue um pinheiro... de preferência já de anos passados, Deixar o novo belo é simples o velho belo é astúcia. Junte enfeites que estão guardados no porão do esquecimento, Vamos decorar o simples pinheiro dar-lhe cheiro de infância. Bolas multicoloridas presas a laços vermelhos sangue e vida. Anjos de faces ternas promessas de paz num mundo sem cor. Pegue um pinheiro... de preferência já de anos passados, Deixar o novo belo é simples o velho belo é astúcia. Junte enfeites que estão guardados no porão do esquecimento, Vamos decorar o simples pinheiro dar-lhe cheiro de infância. Bolas multicoloridas presas a laços vermelhos sangue e vida. Anjos de faces ternas promessas de paz num mundo sem cor.

5 Estrelas douradas de intenso brilho luz e sabedoria, Sinos de vários tamanhos acordes sonoros do nascimento do Salvador. Estrelas douradas de intenso brilho luz e sabedoria, Sinos de vários tamanhos acordes sonoros do nascimento do Salvador. Espalhe por igual todos os objetos use as fitas da sua recordação, Todos temos em mente um Natal especial de muita devoção Traga essa recordação para os dias presentes transforme seu velho pinheiro, Espalhe por igual todos os objetos use as fitas da sua recordação, Todos temos em mente um Natal especial de muita devoção Traga essa recordação para os dias presentes transforme seu velho pinheiro,

6 Olhe-o com a ternura da inocência escute sua cândida oração. Olhe-o com a ternura da inocência escute sua cândida oração.

7 No pinheiro de Natal colocamos símbolos representação da crença antepassada, Mas temos de saber que a verdadeira mensagem a aprender, Não está no colorido do pinheiro nem nas luzes que nele piscam – encantam, Está no repensar, reavaliar nossa existência em nosso próximo compreender. Ser luz no Natal de quem vive na escuridão, Ser amor no coração dos que vivem em solidão, Ser o simples alimento para aqueles que não terão nem um pão, Mas, acima de tudo, ter e ser o Menino Jesus em atos do coração. No pinheiro de Natal colocamos símbolos representação da crença antepassada, Mas temos de saber que a verdadeira mensagem a aprender, Não está no colorido do pinheiro nem nas luzes que nele piscam – encantam, Está no repensar, reavaliar nossa existência em nosso próximo compreender. Ser luz no Natal de quem vive na escuridão, Ser amor no coração dos que vivem em solidão, Ser o simples alimento para aqueles que não terão nem um pão, Mas, acima de tudo, ter e ser o Menino Jesus em atos do coração.

8 Que o Natal seja a luz dos homens, pois o Nazareno veio ao mundo para nos tirar da escuridão. Sejamos candeeiros sempre acesos para um Universo tão assolado por trevas. Paz, harmonia, sucesso e muita paixão no Novo Ano que se aproxima. Que o Natal seja a luz dos homens, pois o Nazareno veio ao mundo para nos tirar da escuridão. Sejamos candeeiros sempre acesos para um Universo tão assolado por trevas. Paz, harmonia, sucesso e muita paixão no Novo Ano que se aproxima. By mel www.meusonho.com.br Voltar


Carregar ppt "PINHEIRO DE NATAL Maria Lucilia Cardoso Pegue um pinheiro... de preferência já de anos passados, Deixar o novo belo é simples o velho belo é astúcia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google