A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MISSÃO – VISÃO - VALORES

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MISSÃO – VISÃO - VALORES"— Transcrição da apresentação:

1 MISSÃO – VISÃO - VALORES
MISSÃO - Servir e Glorificar a Deus com nossas vidas, conduzindo pessoas a Cristo através do Evangelismo, Discipulado e ações sociais. VISÃO – Igreja de pessoas transformadas que desafiem outros a serem transformados por Deus. VALORES – Deus em primeiro lugar, Visão Missionária, liderança capacitada, integridade de vida, unidade espiritual, transformação social, gerações integradas.

2 AMBIENTE INTERNO AMBIENTE EXTERNO
FORTALEZAS -Projeção de crescimento de contribuição -Boa estrutura física OPORTUNIDADES -Nova Fábrica -Universidade Federal -Novos Bairros com nova estrutura -Espaço para uma livraria evangélica (com livros do Pr. Claiton, cds. do seminarista Daniel e propaganda do Pr. Osvaldo). FRAQUEZAS -Pequeno crescimento de membros em um grande espaço de tempo -Baixa contribuição financeira e poucos contribuintes -Falta de renovação da liderança -Liderança não acompanha a evolução da cidade -Igreja fechada entre si -Programação jovem inadequada -Falta de profissionalismo em áreas importantes -Saudosismo -Insatisfação dos membros com atendimento pastoral AMEAÇAS -Surgimento de seitas e religiões perigosas -Diversificação dos movimentos carismáticos -Aumento das atividades ilícitas e problemas sociais

3 OBJETIVOS A SEREM ALCANÇADOS ATÉ 2020
QUALITATIVOS - 1º Ano: Treinamento e motivação da liderança. Retomar a Visão Missionária através de duas conferências anuais e uma viagem missionária a um campo em plantação de Igreja.

4 QUANTITATIVOS Financeiro Aumentar as receitas mensais para ,00 em 2016. Aumentar as receitas mensais para ,00 em 2017. Aumentar as receitas mensais para ,00 em 2018. Aumentar as receitas mensais para ,00 em 2019. Aumentar as receitas mensais para ,00 em 2020. Membresia Aumentar a membresia para 110 em 2016. Aumentar a Membresia para 120 em 2017. Aumentar a membresia para 130 em 2018. Aumentar a membresia para 140 em 2019. Aumentar a membresia para 150 em 2020. CONGREGAÇÃO Abrir uma Congregação no Novo Bairro (Leste da Cidade) até 2018, com perspectiva de 30 membros até 2020.

5 ESTRATÉGIAS 1º Ano: Treinamento e motivação da liderança com Estudos Bíblicos, Oração e conscientização do preço a ser pago para a mudança. -Área Administrativa -Contratar secretária qualificada de tempo integral -Informática para a Secretaria -Ajustar contrato com Escritório de Contabilidade -Gestão Financeira para a Tesouraria - Música

6 Área Ministerial - Evangelismo
- Discipulado - Música - Ministração da Palavra - Professores da EBD - Líderes de pequenos grupos - Equipe de recepção


Carregar ppt "MISSÃO – VISÃO - VALORES"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google