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ASPECTOS COMPORTAMENTAIS DA NEGOCIAÇÃO

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Apresentação em tema: "ASPECTOS COMPORTAMENTAIS DA NEGOCIAÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1 ASPECTOS COMPORTAMENTAIS DA NEGOCIAÇÃO

2 Um momento de descontração

3 Três aspectos de VISÃO Restaurante Concessionária de Veículos
Casa Noturna

4 Kendi sakamoto, Ph.D Graduação: Engenharia Eletronica - 1977
Engenharia Eletrica – enfase em Telecomunicaçoes Pos Graduacao: Marketing, Gestao Empresarial, gestao Estrategica de Negocios e Metodologia e Didatica no ES

5 Cargos atuais Diretor Comercial da Tv Geracao Z –www.tvgz.com.br
Diretor executivo da Kendi Sakamoto Consultoria e Serviços Ltda - Diretor da Editora Laços-

6 Outros estudos Master 2008 PH.D ´Possivelmente Pos Doctor2016

7 Site cultural sobre quadrinhos

8 Cargos ocupados Diretor Comercial da Atento
Diretor de Parcerias Estrategicas Grupo Telefonica de Espanha Gerente de Telecomunicações America Latina da American Express Diretor do Instituto de Engenharia SP Presidente da SECANP Gerente de Contas Grandes Clientes da Telesp

9 Livros Publicados 9 livros publicados, sendo 3 deles na 4 edição
Mais 8 lancamentos previstos para 2015.

10 A curva da sucesso

11 Como obter vantagem competitiva ?
Temos somente 2 fontes de Vantagens Competitivas: A capacidade de aprender mais sobre nossos Clientes, mais rápidos que nossos concorrentes. 2) A capacidade de transformar esse conhecimento em ações, mais rápidos que nossos concorrentes. Jack Welch, sobre a estratégia da GE para o século

12 Não espera necessariamente,
Percepção de valor: entendendo o cliente BÁSICOS Absolutamente essenciais Serviços ao Cliente São tidos como parte do negócio ESPERADOS DESEJADOS Não espera necessariamente, mas conhece e aprecia INESPERADOS São os que promovem maior aproximação.

13 Felicidade Ciclo de vida pessoal RECONQUISTA CASAMENTO NOIVADO
DIVÓRCIO Felicidade NAMORO PAQUERA CONQUISTA ATIVAÇÃO RETENÇÃO

14 Ciclo de vida do cliente
Cross-Selling Up-Selling Reconquista Ativação Satisfação Perda Seleção Prospecção Conquista Ativação Retenção Lifetime

15 Alguma novidade ? Excesso de empresas similares, empregando pessoas similares, que tiveram uma educação similar, exercendo funções similares, tendo idéias similares, produzindo coisas similares, com preços similares e qualidade similar.

16 Crie também a sua “pérola”...
Ao pensarmos no gerenciamento de um time de trabalho, estamos visando os resultados esperados com esse time, e nos preocupando com a capacidade produtiva de cada elemento desse time. A pérola é a forma mais rara e perfeita de formação da natureza e é encontrada dentro de uma ostra.

17 Portanto, seja relevante !!
84%... Escolhem Restaurantes recomendados. 79%... Escolhem Remédios recomendados. 77%... Escolhem Hotéis recomendados. 75%... Escolhem Filmes recomendados. 73%... Escolhem Serviços Profissionais recomendados. 69%... Escolhem Serviços Financeiros recomendados. 65%....Escolhem Computadores recomendados. 63%... Escolhem Automóveis recomendados. 61%... Escolhem Lojas recomendadas. 59%... Escolhem Supermercados recomendados. 53%... Escolhem Locais para Procurar Emprego recomendados. Fonte: Roper Reports

18

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20 Motivação !!!

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22 URA Tecnologia Sistemas Gravação Monitoria

23 Você é a boa imagem do que acredita ser ?
Voce tem credibilidade ?

24 Obrigado  KENDI SAKAMOTO 11 98175-5288 www.kendisakamoto.com.br


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