A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RUMO A NOVAS CONQUISTAS GESTÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RUMO A NOVAS CONQUISTAS GESTÃO"— Transcrição da apresentação:

1 RUMO A NOVAS CONQUISTAS GESTÃO 2015-2019
Candidatos Diretor – profa Dra Nair Chase da Silva Coordenador Acadêmico – profa Dra Noeli das Neves Toledo Coordenador Administrativo – TAE Especialista Adriano Souto Passos

2 Rumo a Novas Conquistas Quem somos nós?
Professor Associado III da Universidade Federal do Amazonas. Ministra disciplinas dos cursos de graduação e mestrado em enfermagem. Graduada em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Manaus (1981); Especialista em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto (1987); em Enfermagem do Trabalho pela Universidade Federal do Amazonas (1993); Mestre em Educação pela Universidade Federal do Amazonas (1999); Doutora em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca/FIOCRUZ (2010); exerceu a Chefia de Departamentos, Coordenação do Curso e Direção da EEM/UFAM; coordenou projetos vinculados ao Ministério da Saúde nas áreas de Educação na Saúde, representante da UFAM no Conselho Municipal de Saúde; participou de pesquisas do MS/FIOCRUZ; membro da Diretoria de Educação da ABEn; coordenadora da região norte da Rede Iberoamericana de Investigação de Educação em Enfermagem (RIIEE) Líder do Grupo de Pesquisa Educação em Saúde e Enfermagem (GPESEn).

3 Rumo a Novas Conquistas Quem somos nós?
Professor Adjunto II da Universidade Federal do Amazonas. Ministra disciplinas dos cursos de graduação e mestrado em enfermagem. Graduada em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (1996). Mestre em Educação pela Universidade Federal do Amazonas (2008). Doutora em Ciências da Saúde pelo Programa de Fisiopatologia e Clínica Médica da Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho/Botucatu/SP (2013). Exerceu a coordenação de curso e coordenação acadêmica da EEM; é membro do grupo de pesquisa Educação em Saúde e Enfermagem; Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em: Gestão em Saúde e de Enfermagem; Saúde das Populações Indígenas e Urgência e Emergência em Pediatria.

4 Rumo a Novas Conquistas Quem somos nós?
Assistente Administrativo Nível D, NC: III da Universidade Federal do Amazonas. Secretário de Unidade. Graduado em Letras - Língua e Literatura Portuguesa pela UFAM (2007). Especialista em Administração Pública pela UFAM. (2013). Chefe de Seção de Apoio aos Departamentos. Representante da EEM na Comissão para Elaboração do Plano Anual de Capacitação dos Servidores Técnicos Administrativos da UFAM. Fiscal na execução de Contrato da UFAM.

5 Rumo a Novas Conquistas Plano de Ação
1. Manter a utilização do planejamento estratégico como ferramenta de gestão e avaliação para melhor conduzir as ações administrativas da Unidade. 2. Garantir que o atual modelo de gestão adotado pela unidade consolide as ações do Conselho Diretor bem como da Diretoria, Coordenação Acadêmica e Administrativa de modo a fortalecer as atividades de ensino pesquisa e extensão. 3. Manter a participação do segmento discente nas instâncias de decisão assegurando o seu assento com direito a voz e voto nos colegiados decisórios. 4. Buscar a captação de recursos financeiros por meio de articulação com projetos governamentais, editais com agencias financiadoras e cursos auto sustentáveis.

6 Rumo a Novas Conquistas Plano de Ação
5. Manter o site da EEM como meio de divulgação das atividades internas da Unidade bem como as de interesse público. 6. Manter a integração social entre docentes, discentes, TAEs e colaboradores de forma a tornar as relações mais humanizadas. 7. Acolher as iniciativas externas de apoio aos estudantes 8. Realizar a escuta qualificada das demandas discentes, docentes e de servidores técnico administrativo. 9. Pleitear junto a instância superior a necessidade de preenchimento das vacâncias de docentes, servidores técnicos administrativos e estagiários.

7 Rumo a Novas Conquistas Plano de Ação
10. Manter o apoio a política de qualificação profissional dos docentes em cursos de mestrado e doutorado e pós doutorado, de acordo com o plano trienal de capacitação dos servidores. 11. Promover e fomentar a participação docente nos cursos de qualificação profissional de curta duração, buscando aprimorar suas competências e habilidades técnicas e pedagógicas. 12. Direcionar as potencialidades e habilidades dos servidores Técnicos Administrativos em Educação através de um trabalho de desenvolvimento e valorização do potencial humano, estimulando-os para a capacitação e qualificação junto à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. 13. Criar condições para a realização do mestrado profissional em enfermagem.

8 Rumo a Novas Conquistas Plano de Ação
14. Planejar e viabilizar, juntamente com os técnicos e docentes, a melhoria das condições de trabalho, criando estratégias operacionais mais eficazes para o desenvolvimento das atividades acadêmicas. 15. Assessorar o corpo docente na elaboração dos planos de trabalho e programação acadêmica a serem desenvolvidos nos períodos letivos. 16. Contribuir para que os docentes desenvolvam de forma equitativa as atividades de ensino pesquisa e extensão. 17. Promover ações de saúde que incentivem os docentes, discentes e TAEs a participarem de atividades que possam repercutir positivamente na melhoria de sua qualidade de vida no ambiente de trabalho, familiar e social.

9 Rumo a Novas Conquistas Plano de Ação
18. Dar continuidade ao processo de reforma das instalações físicas da Unidade bem como a revitalização da área verde da EEM. 19. Manter as ações de conservação do ambiente e equipamentos da unidade 20. Apoiar as ações voltadas para a melhoria qualiquantitativa do restaurante universitário. 21. Buscar a melhoria do sistema de segurança com instalação de equipamentos de monitoração ou solicitação de vigilante de apoio abrangendo os espaços interiores e exteriores da Unidade

10 Rumo a Novas Conquistas Plano de Ação
Missão Formar enfermeiros com elevada competência política e técnico-científica, produzir e disseminar conhecimentos por meio do ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica, contribuindo para a qualidade de vida da população. Visão de Futuro Plena consolidação como unidade acadêmica de referência no Brasil no ensino de graduação e pós-graduação em Enfermagem, com a preservação das conquistas acadêmica e institucionais, atendendo plenamente às necessidades de saúde da população conforme a política do Sistema Único de Saúde - SUS. Agradecida


Carregar ppt "RUMO A NOVAS CONQUISTAS GESTÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google