A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Menina do bar, sempre sorridente, De olhos atentos ao serviço, Vens dos confins do continente Para trabalhar, para suportar isso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Menina do bar, sempre sorridente, De olhos atentos ao serviço, Vens dos confins do continente Para trabalhar, para suportar isso."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Menina do bar, sempre sorridente, De olhos atentos ao serviço, Vens dos confins do continente Para trabalhar, para suportar isso

4 Isso: neutro que traduz cansaços, Incompreensões, sorrisos talvez Que não são carinhos, mas pedaços De ironia porque és estrangeira Falando português, Ou a língua deles, à tua maneira.

5 Menina do bar, servindo com graça O esforço de tantas horas, Oferecido à gente que passa E te olha com ou sem demoras, Porque és apenas a menina do bar.

6 Eu chego, mas para mim és mais do que alguém para olhar Com sorriso de olhos de sensuais. Não és a estrangeira.

7 O teu coração ao meu se irmana, Não apenas porque és portuguesa: És minha irmã, pessoa humana, Imagem de Deus, espelho de beleza.

8 Imagens: Internet Música: André Gagnon - True love inesdedes@gmail.com


Carregar ppt "Menina do bar, sempre sorridente, De olhos atentos ao serviço, Vens dos confins do continente Para trabalhar, para suportar isso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google