A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conjuntura Econômica Ceasas Brasileiras Rosinélia Veloso Coelho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conjuntura Econômica Ceasas Brasileiras Rosinélia Veloso Coelho."— Transcrição da apresentação:

1 Conjuntura Econômica Ceasas Brasileiras Rosinélia Veloso Coelho

2  A lacuna nacional de uma publicação que retrate a conjuntura econômica das centrais de abastecimento foi o fator motivador desse presente trabalho.

3  Elaboração e divulgação de uma publicação que contemple: a mensuração de variáveis como volume comercializado, preço médio, procedência, perspectivas de mercado e aspectos gerais de comercialização a nível nacional das Ceasas Brasileiras.

4  A publicação de uma conjuntura econômica nacional dos centros de abastecimento, pela importância do volume de ofertas ali comercializadas, permitirá a identificação de possíveis entraves que possam eventualmente interferir na qualidade e nos preços dos hortigranjeiros que chegam até o consumidor final.

5  O trabalho permitirá ao governo federal ter subsídios para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas com o objetivo de organizar e equilibrar o sistema de abastecimento brasileiro levando ao consumidor final produtos de qualidade a preços acessíveis.

6  A viabilidade da publicação só será possível se conseguirmos, congregar e padronizar os dados de um setor que foi totalmente desarticulado em 1986. Para tanto, as variáveis aqui enumeradas devem ser trabalhadas por uma entidade centralizadora que seja capaz de promover uma interação entre o corpo técnico das Ceasas Nacionais para que assim consigamos produzir um trabalho de qualidade.

7 Rosinélia Veloso Coelho Departamento Técnico rosinelia@ceasaminas.com.br (31) 3399-2020


Carregar ppt "Conjuntura Econômica Ceasas Brasileiras Rosinélia Veloso Coelho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google