A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ME ENGANA QUE EU GOSTO! Rosa Pena Ele chega cheirando a perfume barato. Ao ser indagado diz que estava com a outra. É óbvio que não acredito neste absurdo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ME ENGANA QUE EU GOSTO! Rosa Pena Ele chega cheirando a perfume barato. Ao ser indagado diz que estava com a outra. É óbvio que não acredito neste absurdo."— Transcrição da apresentação:

1

2 ME ENGANA QUE EU GOSTO! Rosa Pena Ele chega cheirando a perfume barato. Ao ser indagado diz que estava com a outra. É óbvio que não acredito neste absurdo. Imploro que fale a verdade. Então, ele diz, que experimentou algumas gotas em seu próprio corpo, apenas para saber o aroma e comprar para mim. Fico feliz. Afinal é uma relação de mais de vinte anos. Bota tempo nisso!

3 Marcelo, meu primeiro grande amor, deixou-me por outra. Casou-se com ela. Jurei que não daria certo, no entanto já fizeram bodas de prata. Estou feliz com sucesso deles. Já faz tanto tempo e este não é a solução para tudo? O creme de leite perdeu a validade. Parece que comprei ontem, mas foi em agosto. Esqueci-me dele, afinal fiquei de dieta por tanto tempo. Desde da data de sua compra, mas a dieta não parece que começou ontem. Tem um século que não como um chocolate.

4 Nunca parei para cronometrar o tempo que levo para abrir a garagem, nem mesmo conto os minutos perdidos nos sinais, as buzinas contam por mim. Nas propagandas na TV, sei que dá tempo de tirar a carne do freezer e ainda beber um suco. Qualquer fila vira uma era. Sei que o tempo é longo quando é tempo de espera. Curto nas despedidas. Sempre faltou aquilo que não se disse, e o culpado é ele que acabou num instante. Sei também que o secador de cabelos leva horas quando está quente na minha cabeça, e que uma gravidez sonhada não demora nove meses até a chegada da quimera.

5 Se eu optar pelo silêncio, um alô vira temporada de gritos. Se eu escolher o barulho, o silêncio vira período de luto. Chego novamente à conclusão de que o tempo é o momento. Já tinha descoberto que depois dos quarenta ele voava na idade e parava nas saudades. Só achava que agora, depois de saber da malandragem dele, não mais me deixaria levar e não perderia um minuto do meu precioso período na Terra. Ledo engano. Passo boa parte do meu dia aguardando a minha vez de ouvir ele dizer que me ama. Se não diz, afirmo que viramos apenas ótimos amigos e que isto é lindo.

6 Tanto tempo de convivência e já não somos mais dois adolescentes apressados. Temos que ter paciência, daquelas que se aprende com o tempo, justamente quando não mais o temos. O tempo ainda me engana. E quem disse que quero a verdade? wwww wwww wwww.... rrrr oooo ssss aaaa pppp eeee nnnn aaaa.... rrrr eeee cccc aaaa nnnn tttt oooo dddd aaaa ssss llll eeee tttt rrrr aaaa ssss.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrrMúsica :ApeloMontagem : maricarusocunha@terra.com.br www.pranos.com.br


Carregar ppt "ME ENGANA QUE EU GOSTO! Rosa Pena Ele chega cheirando a perfume barato. Ao ser indagado diz que estava com a outra. É óbvio que não acredito neste absurdo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google