A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Avaliação de aproveitamento” WebQuest – Final GRUPO 06: ANDRE LUIZ BARBATTO DE NOVAES EVERTON AUGUSTO LUCAS LUIZ ALBERTO STEPHAN JUNIOR RENAN NUNES CHIARANDA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Avaliação de aproveitamento” WebQuest – Final GRUPO 06: ANDRE LUIZ BARBATTO DE NOVAES EVERTON AUGUSTO LUCAS LUIZ ALBERTO STEPHAN JUNIOR RENAN NUNES CHIARANDA."— Transcrição da apresentação:

1 “Avaliação de aproveitamento” WebQuest – Final GRUPO 06: ANDRE LUIZ BARBATTO DE NOVAES EVERTON AUGUSTO LUCAS LUIZ ALBERTO STEPHAN JUNIOR RENAN NUNES CHIARANDA SÍBER EDUARDO CINTRA SOLEANE FRANCHINI “Avaliação de aproveitamento” WebQuest – Final GRUPO 06: ANDRE LUIZ BARBATTO DE NOVAES EVERTON AUGUSTO LUCAS LUIZ ALBERTO STEPHAN JUNIOR RENAN NUNES CHIARANDA SÍBER EDUARDO CINTRA SOLEANE FRANCHINI MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO”

2 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Demonstrar relação entre o conteúdo absorvido no módulo de “Gestão do Conhecimento”, pesquisa de material complementar e identificação da aplicabilidade do Conteúdo na empresa “Inovatta Soluções e Sistemas de Informação” Objetivo desta Apresentação Objetivo desta Apresentação

3 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” “Inovatta Soluções e Sistemas de Informação” Informações sobre a Empresa Informações sobre a Empresa Missão: Oferecer as melhores soluções em sistemas integrados de informática que atendam as expectativas de nossos clientes, agregando valor aos investidores e gerando oportunidades aos colaboradores, objetivando o contínuo crescimento da empresa, num mercado global, em harmonia com o meio ambiente.

4 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” “Inovatta Soluções e Sistemas de Informação” Informações sobre a Empresa Informações sobre a Empresa Visão: Ser o mais ágil, flexível e criativo fornecedor em produtos e soluções de gestão integrada, buscando ser competitivo e maximizar os resultados para todos os stakeholders.

5 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Maior agilidade; Maior agilidade; Maior confiabilidade; Maior confiabilidade; Menor custo; Menor custo; Eliminar desperdício; Eliminar desperdício; Maximizar os lucros. Maximizar os lucros. Panorama Atual Panorama Atual Necessidades do mercado:  Oportunidades de Negócio para Inovatta

6 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Gestão do Conhecimento: Gestão do Conhecimento: Conhecimento Tácito (com as pessoas); Conhecimento Tácito (com as pessoas); Conhecimento Explícito (documentado). Conhecimento Explícito (documentado). Capital Intelectual  Bem Intangível. Capital Intelectual  Bem Intangível.

7 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Aprendizagem: Aprendizagem: E-learning; E-learning; Portais de conteúdo; Portais de conteúdo; Comunidades Virtuais; Comunidades Virtuais; Educação Corporativa; Educação Corporativa; Conteúdos disponibilizados em intranet; Conteúdos disponibilizados em intranet; Sistemas integrados de Gestão. Sistemas integrados de Gestão.

8 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Inovação: Inovação: Criação de soluções; Criação de soluções; Uso do Conhecimento armazenado; Uso do Conhecimento armazenado; Criação de novos conceitos. Criação de novos conceitos.

9 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Dinâmica do Capital Intelectual Documentar as ações e o conhecimento captado!

10 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Dinâmica do Capital Intelectual

11 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Principal produto / serviço: Principal produto / serviço: Fomentar a Gestão do Conhecimento, tanto em sua estrutura interna quanto para seus clientes, através do uso de sistemas integrados. Fomentar a Gestão do Conhecimento, tanto em sua estrutura interna quanto para seus clientes, através do uso de sistemas integrados. Perfil de inovação: Perfil de inovação: Soluções voltadas para a satisfação do cliente. Desenvolvimentos específicos. Soluções voltadas para a satisfação do cliente. Desenvolvimentos específicos. Aplicação Prática - Inovatta

12 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Estrutura Organizacional: Estrutura Organizacional: Matricial: Matricial: Coordenada por demandas / projetos; Coordenada por demandas / projetos; Sem afetar a hierarquia; Sem afetar a hierarquia; Principal característica interna: Principal característica interna: Empowerment: Empowerment: Encorajar a tomada de decisão; Encorajar a tomada de decisão; Autoridade proporcional à responsabilidade. Autoridade proporcional à responsabilidade. Aplicação Prática - Inovatta

13 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Valores que norteiam as ações: Valores que norteiam as ações: Ética - Promover a ética com justiça, imparcialidade, respeito, honestidade, igualdade e transparência.  Gestão Participativa - Incentivamos e motivamos o trabalho em equipe pela maior consistência dos seus resultados, quando comparados com o trabalho individual. O estímulo ao trabalho em equipe será sempre uma preocupação de todos os colaboradores.  Iniciativa - Entendemos que a definição clara das responsabilidades que permita aos nossos colaboradores assumir riscos calculados e a tomar decisões no momento correto. Aplicação Prática - Inovatta

14 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Valores que norteiam as ações: Valores que norteiam as ações:  Criatividade - Temos a preocupação de ter um ambiente motivador, que estimule a criatividade, a iniciativa e a inovação. Identificamos, desenvolvemos e incentivamos essas habilidades e perfis.  Foco no Cliente - O cliente é a razão de nossa existência. Buscamos continuamente uma proximidade com o mercado a fim de atendermos sua necessidades. Aplicação Prática - Inovatta

15 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Valores que norteiam as ações: Valores que norteiam as ações:  Conhecimento do Negócio - Agregamos valor aos nossos clientes tendo profundo conhecimento, nas áreas chaves do nosso negócio.  Imagem – Criar e manter forte reconhecimento comercial, tanto para nossos clientes como para nossos colaboradores. Aplicação Prática - Inovatta

16 MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “GESTÃO DO CONHECIMENTO” Obrigado!


Carregar ppt "“Avaliação de aproveitamento” WebQuest – Final GRUPO 06: ANDRE LUIZ BARBATTO DE NOVAES EVERTON AUGUSTO LUCAS LUIZ ALBERTO STEPHAN JUNIOR RENAN NUNES CHIARANDA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google