A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela."— Transcrição da apresentação:

1 Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela

2 GOSTO DE MIM COMO SOU Escrever é uma das melhores terapias para demonstrar o que estamos a sentir no momento, é por isso que escrevo. Escrevo o que penso, o que me alegra e o que me entristece. Tudo que escrevo tem o seu sentido, o seu sentimento, a sua lição. Jamais olho no relógio para escrever, pois o que importa as horas? A vida é tão curta, não há tempo a perder. Cada um de vocês podem conhecer um pouquinho do pior e de melhor que há em mim, defeitos, virtudes, certezas, inseguranças, sorrisos e lágrimas.

3 Por isso, quero agradecer a todos que tiverem a oportunidade e compreensão de me aceitar como sou. O importante é o que sou e como sou, para que eu goste de mim mesma. “Eu me utilizo de todos os recursos que posso a ventura do bem”. Se conseguir um aplauso, vibro, se não consigo, insisto. Tento mostrar que a luta tem quase a força da competência.

4 Na maioria das vezes consigo o que eu quero devido a minha insistência , sempre correndo atrás da perfeição. Gosto de mim não só quando o sucesso me atinge e sim quando erro e fracasso, mas sempre respeitando as referências do meu próprio corpo, e agradecendo a Deus por me fazer companhia na hora do sufoco e da dor, dando-me a solidariedade necessária para me acalmar.

5 Às vezes sou vista de uma forma não muito cordial por ser muito autêntica e querer ser muito correta no que faço. Procuro sempre ser minuciosa com meu trabalho. Ouço opiniões das pessoas para não desagradá-las, mas raramente coloco em prática, pois gosto de decidir somente pelas minhas idéias. Como já havia dito, correr atrás da perfeição não me causa nenhum mal, é apenas um artifício que uso para ser mais correta possível, pois a verdadeira perfeição está somente em Deus.

6 Não escondo meus defeitos, mostro sempre como sou
Não escondo meus defeitos, mostro sempre como sou. Ouso, arrisco, vivo, amo. Olho as pessoas como são e às vezes amo todas. Amo mais eu, pois se eu não me amar como irei amar os outros. Não sou dona do mundo, apenas sou dona das minhas vontades. Não tenho medo de arriscar, pois não arriscar para mim não é viver, tenho que estar sempre movimentando o meu cérebro, criando algo de novo pois tenho horror da rotina , isso causa depressão e medo.

7 Não me prendo ao passado, só me resta boas lembranças e saudades da minha infância. Não penso no amanhã, quero somente o hoje e o agora. Dentro do possível procuro ser correta em tudo que eu faço, pois, não gosto que me chame atenção, principalmente perto de outros. Sou muito franca e uso sempre um jeitinho especial para não magoar as pessoas, pois quando me relaciono com pessoas assim ,tudo vai bem, quando não acontece, tudo vai mal mas não me causa incômodo . Já acostumei a entrosar com pessoas falsas também, nesse mundo tem de tudo ,cada um reage de acordo com sua consciência.

8 O que tem sido de melhor em minha vida é ajudar aos demais
O que tem sido de melhor em minha vida é ajudar aos demais. Experimento o bom humor para extravasar a minha tristeza de ter perdido os meus pais e irmãos, mas em seguida sinto que a vida é cheia de encontros felizes e adeuses tristes, a vida não passa de uma síntese de todos os opostos que continuam, com saudade, alegria , tristeza e tropeços.

9 Aceito o erro, o nascimento, o sofrimento e até a dor, mas infelizmente a morte não, mesmo sabendo que a vida continua . Acho muito difícil viver sem meus pais, talvez seja porque fui criada muito apegada a eles e no momento de tristeza sinto que sou egoísta , através de muita oração espero superar essa dor. Gosto de mim porque tenho muito amor no coração, respeito o próximo e vivo uma vida humilde, simples e procuro estar sempre firme no chão onde piso. Adoro o sol que me aquece e as estrelas que me fazem sonhar. Eu tenho o direito de gostar ou não de mim do jeito que eu quiser. Jamais deixo de acreditar em mim e rir com a vida que é bela.

10 Não tenho medo de desafio, sinto que a vida é um desafio constante mas, sobre qualquer coisa , devemos enfrentá-los , com isso aprendo muito com meus erros,. Às vezes sou teimosa para vencer os obstáculos, mas tenho uma virtude que eu prezo muito que é a paciência para vencer as injustiças. Não me preocupo com o fracasso, pois ele pode corrigir meus erros, além disso, serve de trampolim para minha vitória.

11 Gosto muito de experimentar tudo que é mistério, pois nele está contida a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras, não deixando de acreditar que o maior mistério é o fato de estarmos aqui, por um curto período. Não tenho medo de envelhecer e nem de ver meu corpo enrugando, porque é uma coisa que não posso evitar, mas procuro manter sempre ativo meu cérebro para que ele não envelheça e eu perca a capacidade de ser eu mesma.

12 Acredito em tudo que faço, pois a confiança e a fé me ajudam a crescer mostrando o caminho certo para eu viver uma vida feliz e tranqüila dentro do possível. Sou uma ferrenha amante da Natureza e assim serei até quando eu partir deste mundo injusto com tanta hipocrisia, isso para mim é intolerável.

13 Não tenho inveja de ninguém e sinto bem com o pouco que tenho, acredito que a inveja é a mais corrosiva do que qualquer ácido. Minha personalidade é normal,aprendi a viver comigo e gostar de mim. Não tenho qualquer preconceito contra as raças diferentes,

14 outras religiões ou opções sexuais, porque elas são especiais e únicas e reconheço sua singularidade no mundo. Sempre estou preparada para as surpresas boas, ruins e inesperadas. Tenho facilidade de fazer novas amizades, pois a vida me faz andar dessa forma. Coisas que mais me irrita, é a mentira, falsidade e a fofoca. Não gosto que me chamem de coitadinha e tenham dó de mim, problemas todos têm, se não houvesse, a vida seria monótona e cada um tem sua cruz para carregar .

15 Não gosto muito de ir à praia, prefiro a beleza do campo, o cheirinho de mato, o canto dos pássaros e o mesclado das flores, trazendo o seu perfume . Gosto de todas as cores, mas tenho preferência pelas cores verde e vermelha. Adoro criança, amo todos os animais, mas tenho preferência pelo cachorro, principalmente o vira lata.

16 De TV nem falo, a programação é um “desastre” sempre usando pessoas humildes para serem “princesas”por um dia porque a intelectual já é princesa todos os dias e as novelas uma “maldição” apesar de terem muitos bons atores.

17 A disputa pela a audiência é uma agonia, é estupro com menores, pai e madrasta matando filho (a), filha é amante de pai, filhos matando os pais, os corruptos cada dia mais ricos usando o nosso dinheiro. À medida que a tragédia aumenta a audiência cresce. Não tomo bebida alcoólica, não fumo e jamais usei drogas.

18 Sou casada ha vinte e sete anos, não tenho filhos, não porque quis e sim pela vontade de Deus. Às vezes sinto vergonha de ser humana com o avanço da sociedade, pais não têm mais autoridade sobre seus filhos, aos quarenta anos já são caretas e aos sessenta estão ficando gagás. No meu tempo com onze anos brincava de boneca, hoje algumas crianças com essa idade está esperando bebê.

19 Gosto muito de músicas sertanejas, italiana, religiosa, etc
Gosto muito de músicas sertanejas, italiana, religiosa, etc. Sou uma fã incondicional do Padre Fábio de Melo, acompanho sempre suas palestras e todas às vezes parece que ele está falando somente para mim, pois cai como uma luva diante dos meus problemas, não perco um programa sequer dele, todas as quintas-feiras e sábados estou diante da tv para assistir sua fala e ouvir as músicas por ele cantadas. O meu sonho é conhecê-lo pessoalmente e também ir a Canção Nova.

20 “Mesmo que a vida não te pareça feliz, sorria de tudo e de todos, mas não esqueça também de te amar”
Amo Deus Amo você Amo todos, principalmente a Natureza, Irene Alvina

21 CRÉDITOS E-mail: irenealvina@hotmail.com
IMAGENS CARLITO RIBEIRO FORMATAÇÃO E TEXTO IRENE ALVINA MÚSICA Elvis Presley - Always On My Mind Acesse o site:


Carregar ppt "Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google