A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Texto Colação de Grau e s - Turma Variabilidade Sustentável -

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Texto Colação de Grau e s - Turma Variabilidade Sustentável -"— Transcrição da apresentação:

1 Texto Colação de Grau e E-mails - Turma Variabilidade Sustentável -
Engenharia de Produção Formandos Texto Colação de Grau e s - Turma Variabilidade Sustentável -

2 Índice Affonso Elton Patrícia Alexandre Felipe Pedro Aline Francisco
1.2009 Índice Affonso Elton Patrícia Alexandre Felipe Pedro Aline Francisco Perla Armando Gabriel Giehl Philipe Brenno Gabriel Mello Pierry Bruna Glaucia Pietro Bruno Hansen Gustavo Rafael Grandelle Bruno Marchon Henrique Rafaela Bruno Palmieri Letícia Raphael Sá Carlos Luiz Ricardo Renato Diego Araújo Mariane Rodrigo Diego Schwartz Marina Vicente Diego Soares Monique Vitor Eduardo Natália Wladyslaw

3 Affonso Henriques de L M Duarte -
Uma mistura de uma pessoa metódica, radical, espontânea, sempre com muito ânimo pra fazer as coisas e principalmente para viver. Pessoa inusitada e inteligente sempre pronta pra encarar os problemas com muita energia (até demais às vezes), mas no final sempre pronta pra ajudar quem precisa. Affonso Henriques de L M Duarte vá buscar o seu diploma!

4 Alexandre Colonna Bolliger
Uma das pessoas mais divertidas da UFF, esse cara é o bom-humor em pessoa. Morando muito longe de sua faculdade, a quilometragem do seu carro já bateu duas voltas e meia no planeta, fora as sagradas e voluntariosas caronas. Bom, se a engenharia não der certo, foram 5 anos de estágio de motorista. Gostou tanto das matérias de estatística, que resolveu assistir TCQ 3 períodos seguidos! Seu sorriso fácil fez com que se tornasse uma das pessoas mais queridas da faculdade. Vem buscar seu diploma “Chuchu”, Alexandre Caronna, ops, Colonna Bolliger.

5 Aline Pereira de Lima alinepdelima@gmail.com
Generosa, amiga leal e “pau pra toda obra”. Essas são três características básicas que resumem essa engenheira, também conhecida pelos mais íntimos como a 8ª maravilha do mundo. Sua capacidade de se doar pelos outros e de até mesmo se colocar em 2º plano quando se trata de um amigo a fazem uma das pessoas mais especiais que conhecemos. Alguns dizem que ela é um “docinho” em pessoa, outros a chamam de Linete ou de Nete. Suas frases favoritas são: “ó minhas calcinhas aí, hein!”, “nossa, que MAARA”. Para representar as engenheiras, chamamos ela, 1,70m de beleza ao natural, 56 kg de puro glamour, solteira (ou melhor, à deriva por opção, é claro), pele da cor do pecado e ao som do mestre Zezinho, a nossa querida amiga Aline Pereira de Lima.

6 Armando Halfeld Campos
Durante os 5 anos de faculdade, este rapaz sempre aparecia com seu andar desleixado e seu cabelo despenteado. Sua participação nos trabalhos era maior contando suas piadas pra galera do que na execução das tarefas em sí. No entanto, apesar de sua dislexia, que o fazia confundir relógio com óculos, copa com pizza, esse piadista sempre garantia sua nota alta nas apresentações finais. No fim tudo dava certo! Quem nunca ouviu uma piada dele 2 vezes? E 20 vezes? E 200 vezes? O pior é que as pessoas continuaram rindo durante todo o curso. Playboy da Barra, que torra 200 pratas na Melt, sempre esquecia o dinheiro pra pagar o almoço e acabava pedindo emprestado para os amigos. Sorte que o almoço era barato! Armando, pague suas dívidas e venha pegar o seu diploma!

7 Brenno Lacerda Pinheiro
Reza a lenda que já na maternidade “desenrolou” uma pulseirinha VIP com uma enfermeira conhecida sua. Mas, mesmo que não conseguisse, os seguranças do neonatal eram parceiros e iam deixar entrar na “dichava”. A família comemorou o nascimento mandando fechar a Mariuzin com dose tripla de Skol a noite inteira. No batizado, o ingresso antecipado masculino era 200, o feminino era 180, com MC Padre Marcelo Rossi comandando a cerimônia até a polícia expulsar todo mundo, e água-benta liberada até meia-noite! Conhecido por todos os períodos e todos os cursos da Engenharia por sua boemia profissional – ou por seu profissionalismo boêmio, como queiram –, este patrimônio da UFF provou que a sua versatilidade, competência e seriedade iam além da Engenharia do Entretenimento. Empreendedor versado nas ciências ocultas do Excel; Brenno Lacerda Pinheiro.

8 Bruna Ribeiro Moreira brunarimo@gmail.com
Menina meiga, inteligente e dedicada, sempre impressionou a todos. Logo no início do curso, sua dedicação a excelência ficou evidente. Enquanto a maioria dos alunos se preocupava apenas em garantir nota suficiente para passar nas matérias, ela já tinha um artigo publicado no ENEGEP, estagiava e mesmo assim garantiu as melhores notas e ainda assistia cursos extracurriculares. "O dia dela deve ter no míninmo 72 horas" era o que todos diziam. A nossa própria Jack Bauer. Exemplo de dedicação, companheirismo e inteligência, Engenheira de Produção Bruna Ribeiro Moreira venha pegar seu merecido diploma.

9 Bruno Alexandre de Barros Hansen
Fofinho: apelido carinhoso dado pelas amigas da faculdade – que isso fique bem claro, mas denomina perfeitamente essa pessoa. Dono do lugar que mais proporciona churrascos irados, um baterista sensacional que trocou o rock pelo pop, estudioso, amigo, companheiro, garoto – família. Voltou da França interessado por vinho, cachaça, absolut, cerveja. Nos últimos períodos, tornou-se um novo Fofinho: freqüentador de night, bar do Neto e afins. Mesmo assim, não deixou seu lado sério, por isso para buscar seu diploma mais que merecido, chamo o Engenheiro de Produção Bruno Alexandre de Barros Hansen.

10 Bruno Cabus Marchon bcabusm@gmail.com
Dono de uma capacidade de se manter calmo em situações de desespero geral de provas e trabalhos, além de possuir grande habilidade em resolver problemas sem o mínimo stress. Esse camarada de grande personalidade e fiel aos parceiros merece a atual condição de vida pessoal, de trabalho e amorosa. Curte tomar uma gelada nas horas vagas e se amarra em escutar um bom som.Que venha receber o seu merecido e suado diploma, esse engenheiro de grande carisma e com um futuro brilhante na área da logística. Seu Bruno Cabus Marchon.

11 Bruno da Rocha Palmieri Barbosa
Também conhecido como indiozinho ou PC, famoso papa-capim – os apelidos dispensam explicações – este rapaz começou a faculdade mais interessado nas meninas e no futebol do que nas aulas de cálculo. Logo, esses interesses foram mudando – pelo menos um pouco – e hoje carrega no currículo muitas notas boas e um orgulhoso dez em seu projeto final. Um amigo para toda hora, um implicante flamenguista, um músico excelente, e hoje, é também um engenheiro meticuloso e perfeccionista disputado pelo mercado de trabalho. Esse indiozinho promete! Venha receber seu merecido diploma, Bruno da Rocha Palmieri Barbosa!

12 Carlos Henrique das Neves Ferreira
Este novo engenheiro teve de percorrer alguns quilômetros para fazer sucesso na UFF. Nascido em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, e conterrâneo do Rei Roberto Carlos, o também quase xará do Rei conquistou a amizade de todos na turma com o seu jeito simples e alegre de levar a vida. O seu único problema é pensar que canta tão bem quanto o Rei. Carlos Henrique das Neves Ferreira venha pegar seu diploma!

13 Diego Araujo Muller Dias
O próximo texto é uma homenagem dos familiares ao novo engenheiro: “Dos sonhos à realidade, podemos tentar nossos objetivos de várias maneiras diferentes. O que sempre nos orgulhou neste rapaz, foi o fato dele ter escolhido o caminho do estudo incessante, do trabalho com disciplina e da preservação de suas boas amizades. Uma família que constrói ajuda muito, mas os princípios da moral e da ética já nascem com cada um. Todos nós (seus pais, irmão, tios, avós, primos e amigos) te admiramos muito, e temos certeza de que você sempre irá contribuir para uma vida melhor daqueles que estão à sua volta. Agradecemos a Deus por você existir!” Diego Araujo Müller Dias venha buscar seu diploma!

14 Diego de Azevedo Schwartz
Se tem uma característica que podemos ressaltar nesse camarada é o bom senso de humor. Em raras ocasiões podem vê-lo estressado. Nem mesmo em aulas sobre "PDCA" e "Triple Bottom Line" no último período de faculdade! Outra característica fácil perceber é como esse cara é sociável. Ele fez amigos em todas as engenharias de diversos períodos que estavam presentes na sua vida acadêmica, tanto naquela cervejinha gelada como na ajuda com trabalhos de períodos anteriores. Afinal: nada se cria, tudo se co ... quer dizer, se transforma. Brincadeiras a parte, o que te espera fora da faculdade é um futuro fantástico e uma carreira profissional que está apenas começando. E é com grande prazer que chamamos agora para receber seu diploma, Diego de Azevedo Schwartz!

15 Diego Soares de Menezes
À 200 Km do Rio, à 13 km de Além Paraíba, Carmo criou um dos maiores contadores de histórias que já passou pela UFF. Histórias estas contadas com sua voz marcante, voz esta que só falavam de sua “baianinha”. Muito mudou em sua vida desde sua entrada na faculdade. Muitos cabelos ficaram nos longos corredores da engenharia. Seus comentários altos e muito “pertinentes” marcaram muitas aulas. Porém sua constante alegria e riso cativante se mantiveram com nosso querido Mineiro. Vem pegar seu diploma Diego Soares de Menezes!

16 Eduardo Pedreira Porfiro
“Não, Agora!” Disposição é a palavra que define este rapaz! Se for preciso, fica sem comer e dormir só para deixar as tarefas em dia. É do tipo que afirma “só vou dormir quando terminar isso aqui! Comer agora, nem pensar”. Sempre pronto pro trabalho, muito focado e centrado em seus objetivos. Mas cuidado! Não façam elogios, senão pode ficar ainda mais metido. Super convencido e muito exigente consigo mesmo. Exceto uma época sofrível em que estudava horas e só tirava 7. Mas nada o fez desistir da Engenharia, nem mesmo a querida professora de desenho básico. Homem de poucas palavras, jeitão sério e maduro (cheio de cabelos brancos), adora uma economia (sim, é pão-duro assumido). Muito persistente, fez vários processos seletivos para a Meta, até que enfim conseguiu passar! E de quebra, ainda conheceu o seu grande amor. Chamamos agora o 3º membro da comissão de formatura para pegar seu diploma, Eduardo Pedreira Porfiro.

17 Elton Tourinho Campos tourinhotc@yahoo.com.br
O que falar desse cara... Rapaz inteligente, determinado e muito tranquilo. Só se irritava quando falavam mal do seu Botafogo. Um companheiro para todas as horas, tanto para os momentos de lazer, quanto para o período de provas e trabalhos em que ele muitas vezes ficava com a maior parte (graças a seus colegas Bola 7). Freqüentador assíduo do Rei do Bacalhau, Mariuzin e de outras boas casas do ramo, esse formando sempre foi um incentivador nato do bom chopinho. Estamos falando de uma pessoa muito querida e que deixará saudade. Engenheiro Elton "little bull" Tourinho Campos.

18 Felipe Fontaine Rezende
Playmobil, Paul McCartney, Bulldog. Por ai vão os apelidos. Mas o que o define melhor é ser um cara certinho e gente boa. A única pessoa que dirige a 80 km/h na descida do vão central da ponte, sem trânsito! Ele se defende, “o limite é 80, neguin”. Sempre muito ansioso para terminar os trabalhos com antecedência, ele foi bastante explorado por seus amigos (principalmente, o Armando). Ah! Não podemos nos esquecer dos ataques histéricos que ele dava ao perceber que o grupo estava “montando” nele, mas, em sua essência, ele é gente fina! Ainda não se sabe por que ele fica tão pilhado pra night. Sempre sai liso. Brincadeiras de criança são suas prediletas: soquinho no braço, sentar no lugar do outro são apenas alguns exemplos. Felipe, ninguém vai pegar o seu lugar, pode buscar o diploma...

19 Francisco Lelis Gurjão
Um dos sonhos desse formando é o quarto gol do Thiago Neves na final da Libertadores, no maracanã, contra a LDU. Tricolor doente, chegou de pára-quedas na turma mas, com sua marcante serenidade e simpatia, fez amizades como se estivesse desde o início conosco. Vindo por transferência pra UFF perdeu alguns semestres no trajeto, se tornando um dos mais idosos da turma. Contudo, se o fluminense demorou mais de duas décadas para voltar a libertadores, o que é quase uma estudando engenharia. Venha pegar seu diploma Francisco Lelis Gurjão, O Chicão!

20 Gabriel Giehl Martins gabriel_meta@yahoo.com.br
Esse rapaz é a antítese do termo "mudança" nesses anos: Aprendeu muito, mas não cresceu nada! Ganhou conteúdo, mas continua com seus 43kgs! Mudou a maturidade, mas a cara ainda é de 17 anos! Mudou até de curso, mas não perdeu a animação com a faculdade! E agora até ganha o seu dinheirinho, mas continua muquirana, preferindo os barezinhos "pé-sujo"! Conhecedor V.I.P. da Cantareira, Neto’s Bar e afins, também mostrou ao longo da faculdade saber se comprometer e dedicar-se a seus stakeholders: família, amigos, namorada, e é um merecedor da sua graduação como Engenheiro de Produção! Gabriel Giehl Martins vá buscar seu diploma!

21 Gabriel Mello de Mattos
-

22 Glaucia Borsato da Silva
-

23 Gustavo Barreto Feno gustavofeno@yahoo.com.br
Perguntem a quem quiserem; qualquer um que o conheça vai descrevê-lo como o típico “boa-praça” ou “gente fina”. Talvez sua criação interiorana tenha contribuído para a formação de seu caráter de bom-moço. Além de aluno dedicado e orgulho da família, é um versátil prestador de serviços. Por suas prendas, recebeu o tratamento carinhoso de “Severino”. Bombeiro hidráulico, eletricista, encanador e gasista. Efetua pequenos reparos, limpa calhas, conserta antenas, fura paredes e resgata o gato da vizinha que subiu na árvore. Solícito escoteiro, com vocação para o “faça você mesmo”, tem como amuleto da sorte um canivete suíço, e é fã do MacGyver. Atribui-se a este Arquimedes versão aldeense os dizeres: "Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio que arrombarei a porta da sala de reunião". Hoje é seu dia de folga no serviço, por isso chamo agora Gustavo Barreto Feno!

24 Henrique Machado Coimbra Bello
Este formando inicialmente prestou vestibular para o curso de Engenharia de Telecomunicações na UFF. Alguns períodos depois, se deu conta que era mesmo a Engenharia de Produção que lhe interessaria mais. Deixou amigos na Tele, mas certamente fez muitos outros aqui. Uma voz que poucos ouviram nos corredores, tímido no começo, com o tempo se descobre a grande pessoa e o nobre e leal amigo que ele é. Henrique Machado Coimbra Bello vem pegar o seu diploma.

25 Letícia Fernandes Bella
Inteligente, simpática, estudiosa e divertida. Estas são características de uma pessoa especial. Mais conhecida como Let, ela sempre demonstrou ser muito prestativa e amiga. Afinal, quem nunca pegou uma carona com ela depois da aula de cálculo? Tudo bem que ela colocava mais seis pessoas dentro do carro. Se pessoalmente ela é dez, dez também é sua performance acadêmica. Diversas notas máximas acumuladas em seu histórico e matérias extras para adquirir conhecimento. Antes de se formar já estava efetivada, mostrando que sua vida profissional será um sucesso. Letícia Fernandes Bella, uma amiga que iremos guardar em nossas mentes e corações!

26 Luiz Ricardo Petrocinio
E quem foi que disse que tamanho é documento? Pois este rapaz é a evidência em pessoa que não é! Faz o tipo baixinho abusado, pavio curto, e tem uma “pinta” de malandro que está marcada em seu rosto. Tem uma lábia que só ouvindo pra saber como é! Sempre querendo se dar bem, consegue te convencer de fazer muita coisa por ele! Como da água para o vinho, ele às vezes vira um chato, um velho ranzinza cheio de manias! Mas nada que uma boa tulipa de chopp e uma partida de sinuca para por um grande sorriso em seu rosto! Luiz Ricardo Petrocinio venha buscar seu diploma de Engenheiro de Produção.

27 Mariane Guimarães Duarte
A próxima menina é dedicada, amiga, inteligente e super pop. Vive sorrindo pelos corredores da UFF! Esteve dividida entre a engenharia de Tele e de Produção, mas alguns dizem que ela poderia ter estudado Moda. Se veste bem... Parece uma bonequinha... mas quando está de TPM, sai de baixo! Seu nome não é MarianA, é MarianE Guimarães Duarte: Venha pegar o seu diploma!

28 Marina Ferreira Rego ninaferr2004@yahoo.com.br
Essa menina vem de longe. Pega trem, ônibus, metrô, barca, carona e o que for preciso pra sair com a galera. E depois, é claro, dorme onde der. Totalmente sacoleira, ela sempre está segurando vários saquinhos e malas pra todos os lados. Sempre com uma história nova das suas aventuras diárias, ela é a verdadeira surfista do trem sem porta. Sair com ela é ter certeza de que alguma coisa vai dar errado! Ela consegue fazer 27 coisas ao mesmo tempo e ainda conseguiu se deslocar de Sulacap pra aprender uns “alemão”. Vem pegar seu diploma a aluna mais animada e que “fecha tudo”: Marina Ferreira Rêgo.

29 Monique Martins Greco nica_greco@yahoo.com.br
Ela tem um jeito doce e delicado, uma fala meiga, quase em tom de dengo... mas não queira deixá-la irritada! Vai ficar vermelha e deixar todos em volta com pelo menos um pouco de medo. Amiga, e sempre companheira, adora todos os tipos de música, mas como não nega as raízes e apesar de muitas tentativas de impedi-la é PAGODEIRA. Muito inteligente e até o finzinho da faculdade, muito estudiosa, concluí o curso sem aprender a colar, mas com muitos outros conhecimentos novos no currículo. Então, já que “Quem é do Méier não Bobeia”, vai pegar o seu diploma engenheira Nica, ou para os menos íntimos, engenheira Monique Martins Greco.

30 Natália de Mattos Guaraldi
Essa pessoa é uma figura. Alguns podem pensar até que ela é uma pessoa metida por ser muito séria no dia- a-dia. Mas quem a conhece bem sabe que ela é uma pessoa super brincalhona, com um tremendo senso de humor e adora aprontar das suas, tem sempre uma tirada na ponta da língua e uma personalidade forte é bastante determinada. Além disso, é uma amigona que está sempre ai pro que der e vier. Nas horas mais difíceis, ela resolve a parada! Engenheira Natália de Mattos Guaraldi.

31 Patrícia Andrade Leite
“Ai que horror, credo!”. “Parem com isso, não gosto dessas brincadeiras, estou magoada”. Com esse jeito “inocente” e dengosa de ser, essa formanda já arrancou muitas risadas dos amigos. Quando ela conta alguma história, o teor dramático que impõe nas frases e a cara de tristeza que faz é de emocionar qualquer um (um copo d’água que se quebra ou um leve imprevisto vira um folhetim mexicano!). Ah, quando ligarem pra ela, não esperem que se despeça, pois quando você menos esperar ela já desligou. Com seu jeito sincero e coração de mãe, sempre está disposta a ajudar e conviver com os amigos. Chamamos a dona da marca Diamante Negro, Patrícia Andrade Leite.

32 Pedro Olímpio Maciel de Azeredo
Este rapaz com seu jeitão de menino praiano,é a pessoa mais tranqüila que se possa conhecer numa faculdade de engenharia. Ele, diferente dos demais, nunca se abalou e sempre tirou de letra as provas de cálculo e física e, inexplicavelmente, chegou a sentir saudade delas. Com sua espontaneidade animava o ambiente e, sempre brincalhão, divertia os intervalos com os incansáveis pedidos de Truco. Seria uma pena se ele realmente tivesse sido salva-vidas, pois nunca teríamos conhecido o menino malandrão. Diretamente de Cabo Frio para o mundo, formando Pedro Olimpio Maciel de Azeredo, venha buscar seu diploma!

33 Perla Machado da Costa perlamc86@gmail.com
Essa formanda às vezes leva a fama pelo seu jeito quietinho e sério. Talvez por ser muito responsável e atarefada. Faz aulas de alemão e ainda tinham as atividades que nunca acabavam na época de diretora da Meta; os cálculos e as físicas tiraram seu sono e seu tempo durante a maior parte da faculdade... Para acompanhar esse ritmo, só mesmo um robozinho conhecido como C3PO pra dá jeito, e arrastá-las pras festas, viagens e bebedeiras, né Fontaneize?! Quem já freqüentou sua casa não escapou dos deliciosos lanchinhos preparados por sua mãe. Vamos chamar agora pra receber o diploma a Mc Perlla, ops, desculpa pessoal, a engenheira Perla Machado da Costa.

34 Philipe Gomes Paschoalino
Desceu a Serra de Nova Friburgo e veio para Niterói, começou em Engenharia Civil, mas como muitos, no meio do caminho mudou para Engenharia de Produção, aonde foi acolhido de braços abertos e encontrou sua vocação. Exibe sempre um sorriso no rosto como cartão de visitas. A pontualidade nunca foi seu forte, mas não há quem consiga ficar chateado com ele por mais de 1 minuto. Esse é o  Philipe Gomes Paschoalino.

35 Pierry Souto Macedo da Silva
“É, quando estou em um grupo, sempre sou o centro das atenções”. Essa foi a frase dita por esse formando em uma dinâmica de grupo (acreditem se quiser!). Com seus eternos 19 anos e com uma mente brilhante, conquista qualquer um já na primeira conversa. Suas listas de exercícios circularam por toda a turma 2/2004 da UFF, depois foi parar no período abaixo e foi criando raízes e tradição pela Eng. de Produção. Amante do funk, com um requebrado que coloca mulata no chinelo, estrategista como ninguém (pra não dizer calculista), com seus altos e baixos de humor e com seu jeito inigualável de lutar por seus amigos, convidamos Pierry Souto Macedo da Silva para receber seu tão sonhado diploma.

36 Pietro Sossai Gomes pietrosossai@gmail.com
Ele é muiiiiito figura!!! Nem um pouco discreto e muito abusado, esse camarada não consegue ficar quieto e quando não fala de suas aventuras fica fofocando a vida dos outros!!! Mas falando sério agora, esse cara é aquele que se você precisar ele vai te ajudar. Um pouco enrolado, mas prestativo que só ele mesmo. Sempre sorrindo ele é muito carismático. Afinal só ele mesmo pra ganhar um Beijo e um olhar 43 da Ivete né?!?. Pietro Sossai Gomes venha buscar seu diploma.

37 Rafael Grandelle Ramos
Sua presença é sempre garantida! Mora no bairro Pé pequeno e é dono da casa que abrigou milhares churrascos. Este formando, de tom café-com-leite, é famoso pela sua mancha. Rapaz de bem, com piadas sutis e pontuais, foi chamado de Deus por conseguir coisas que até a teoria da probabilidade nega. Venceu partidas improváveis e tirou notas impossíveis. Ele é sempre associado as suas façanhas etílicas, que nunca são lembradas pelo próprio. "Eu fiz isso? Mentira, eu nem saí de casa ontem!", responde ele... Isso só ocorre porque, após uns copos de vodka, surge um mundo paralelo, que dita regras um pouco "fora do comum". Rafael "Chandelle", ops, Grandelle Ramos, agora sem graxa no braço, pode buscar seu diploma.

38 Rafaela Meira de Aguiar
Ela vem de longe. Juntando isso com seus horários doidos da UFF, o carro se tornou seu lugar predileto para um cochilo nos pequenos intervalos entre as aulas. Sempre com um Toddynho ou uma caixa de Bis na mochila, ninguém sabe para onde vai toda essa comida, já que é a magrela da turma. Sua casa é sempre aberta para dormitório ou churrascos, os quais se empenha tanto em marcar para reunir a galera. Ela perde as coisas,se perde,esquece tudo, cria maior confusão, mas sempre bem humorada ri de tudo e acha um final feliz. De amizade fácil, faz amigos em qualquer lugar do mundo, literalmente. Venha receber seu diploma Rafaela Meira de Aguiar, a Rafinha.

39 Raphael de Sá dos Santos
Uma palavra que descreve bem todo estudante de engenharia é CORRERIA: são aulas, provas, cursos, estágio e trabalho. Tem que dar tempo para tudo! Mas com certeza ninguém levou tão a sério essa palavra como ele. A façanha semanal deste formando era estar quase ao mesmo tempo na aula de GQT em Niterói e no seu trabalho, na Barra. Flamenguista inveterado, fã de corridas de kart, este formando é um cara simples, tranqüilo e bem humorado, daqueles que não perdem a piada mesmo nas situações mais pitorescas. Vamos RAPIDAMENTE chamar o engenheiro Raphael de Sá dos Santos.

40 Renato Palhano Arnizaut de Mattos
Com uma alimentação regrada de sanduíches do Cláudio, pizzas da Cantareira e cevada do Neto, ele conseguiu dobrar de tamanho durante a faculdade. Seus 15 graus de “naoenxergometropia” permitiram que ele conhecesse muitas mulheres de diversos estilos, graus de beleza e diferentes silhuetas. Viu gente, ele é uma “vítima”! Presente em todas as noitadas, se destacava com suas danças exóticas e peculiares. Gente boa toda vida, educado, inteligente e com a capacidade de enrolar em qualquer discurso, a primeira vista parece até um verdadeiro lord inglês. A passagem pela faculdade lhe rendeu muitas amizades e fez com que sua casa virasse um verdadeiro point. Atende pelos apelidos de Scheidt, Renatinho, ou até mesmo Riquinho Rico! Venha buscar seu diploma engenheiro Renato Palhano Arnizaut de Mattos.

41 Rodrigo Fialho Coutinho
No início, parecia que este formando era mais um daqueles que não queria nada com os estudos. Sempre tranqüilo e de bem com a vida, o tempo mostrou o quanto ele era responsável, super inteligente, dedicado as suas metas e, é claro, ao mapa mental que ele sempre cisma em construir (meio confuso esse mapa, mas tudo bem!). Mas não queira pedir 1 real a ele ou levá-lo a algum lugar que custe mais que 5 reais, pois o instinto de economia dele fala muito mais alto (apesar de insistir em não se considerar pão-duro)! Seu amor pela famosa Ipanema vermelha anos 90 cativou a todos (principalmente pelas caronas), a ponto de sentirmos sua falta quando ele a substituiu pelo seu Ford KA. Bem, sem mais rodeios, chamamos o formando Rodrigo Fialho Coutinho para receber seu diploma.

42 Vicente de Lima Santos vicente_de_lima@hotmail.com
Esse é o cara topa tudo. Tudo que for no quarteirão de onde mora, em Copacabana. Sempre tentando nos convencer que lá a praia era mais tranqüila ou que o bar da esquina tinha o melhor chopp, todos acabavam se despencando para lá. Pão duro como poucos, tem a lista completa dos restaurantes que aceitam seu Vale Alimentação. Os outros, não freqüenta. Romântico que é, deixou a futura namorada caidinha na chopada, literalmente. Seu pedido de namoro foi lanchando uma coxinha no DCE. Sem catupiry, claro. Um cara boa- praça, que tá sempre agitando eventos de reunir a galera, agora virou Engenheiro de Produção, driblando todas as matérias com 100% de aproveitamento. Vicente de Lima Santos, vem pegar o seu diploma!

43 Vitor Faria de Souza -

44 Wladyslaw Zwiazek Carneiro Ribeiro
Em seu primeiro quarto de século, ele já teve uma dezena de namoradas, cursou umas cinco faculdades e teve uns oito carros. Além disso, ainda providenciou muitos trabalhos feitos na madrugada anterior da apresentação, que não tivemos a chance de entender do que se tratava porque ele fala muito rápido, enrolado e baixo. Apesar de tudo isso, ele chegou no meio do curso e conseguiu conquistar muitas amizades e mais uma dúzia de engenheiras com seu gingado típico polonês. Venha buscar seu diploma Pequeno Wla- dys-law!


Carregar ppt "Texto Colação de Grau e s - Turma Variabilidade Sustentável -"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google