A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Auditoria Ambiental Ambiental. palavra grega 'isos' É um acrônimo (palavra formada pelas letras ou sílabas iniciais de várias outras palavras) que originou-

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Auditoria Ambiental Ambiental. palavra grega 'isos' É um acrônimo (palavra formada pelas letras ou sílabas iniciais de várias outras palavras) que originou-"— Transcrição da apresentação:

1 Auditoria Ambiental Ambiental

2 palavra grega 'isos' É um acrônimo (palavra formada pelas letras ou sílabas iniciais de várias outras palavras) que originou- se de palavra grega que significa 'isos' (igualdade). É também a International Organization for Standardization, associação fundada em 1947. Atualmente é dedicada a desenvolver padrões para a indústrias. Significado

3 12

4 12 Atividade orientada para verificar o desempenho da empresa, por meio de estudos destinados a determinar: os NÍVEIS EFETIVOS ou POTENCIAIS de Poluição/degradação atividades. ambiental provocados por suas atividades.

5 Tipologia da Auditoria Ambiental Tipo/Auditoria O que Avalia De Conformidade Legal Adequação à legislação. Desempenho Ambiental Conformidade com a legislação, regulamentos e indicadores setoriais. Sistema de Gestão Ambiental Cumprimento dos princípios, adequação e eficácia do Sistema de Gestão Ambiental.

6 Certificação Conformidade com os princípios da norma certificadora. Descomissionamento Danos ao entorno pela desativação da unidade produtiva. De Sítios Estágio de contaminação de um local. Pontual Otimização dos recursos no processo produtivo. De ResponsabilidadeO passivo ambiental da empresa.

7 legislação Verificar o cumprimento da legislação aplicável existente; causas Determinar as causas de um acidente; risco Conhecer com precisão a extensão do risco de um acidente para o meio ambiente;

8

9 PRÉ-AUDITORIAAUDITORIA

10 PÓS- AUDITORIA

11


Carregar ppt "Auditoria Ambiental Ambiental. palavra grega 'isos' É um acrônimo (palavra formada pelas letras ou sílabas iniciais de várias outras palavras) que originou-"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google