A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido Clique somente se quiser avançar mais rápido.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido Clique somente se quiser avançar mais rápido."— Transcrição da apresentação:

1

2 Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido Clique somente se quiser avançar mais rápido.

3 Higiene Espiritual André Luiz Francisco Cândido Xavier

4 Ante os detritos da maledicência, usemos a vassoura das boas palavras.

5 Ante o lixo do sarcasmo, cavemos a fossa do silêncio.

6 Ante os vermes da crueldade, mobilizemos os antisséticos do socorro cristão.

7 Ante o virus da cólera ou da irritação que nos defrontam nas frases ou nas atitudes alheias, pratiquemos a profilaxia da prece.

8 Ante os tóxicos do pessimismo negrejante, acendamos a claridade do bom ânimo.

9 Ante o veneno da ociosidade, mobilizemos os nossos recursos de serviço.

10 Ante as serpes da incompreensão, realizemos mais vasto plantio da caridade.

11 Ante os micróbios da desconfiança, incentivemos a nossa sementeira de boa- vontade e fé.

12 Ante a erva sufocante dos conflitos de opinião, refugiemo-nos na boa vontade para com todos, que procura garantir o bem, acima de tudo.

13 Ante as perigosas moléstias do amor próprio ferido, a expressar- se no corpo e na alma, através de mil modos, pratiquemos o perdão incondicional e incessante.

14 Jesus não é somente o nosso Divino Orientador. É também o Divino Médico de nossa vida.

15 Procuremos, pois, no Evangelho, as justas instruções para a nossa higiene espiritual e alcançaremos a harmonia para sempre.

16 RELICÁRIO DE LUZ Esta mensagem está no livro RELICÁRIO DE LUZ, psicografado por FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER. Editora da Federação Espírita Brasileira Conheça mais obras deste autor publicadas pela Editora da Federação Espírita Brasileira Visite a página www.febnet.org.br

17 Texto André Luiz, Higiene Espiritual. In: Xavier, F.C. Relicário de Luz, autores diversos. Rio de Janeiro, FEB, 1871, 2ª. Ed, p.81. Fotos Mata Atlântica, obtidas através de busca no Google Imagens. Música Garoto - Ernesto Nazareth, interpretada por Maria Teresa Madeiro. Produção Gilmar da Cunha Trivelato E-mail: gilmar.trivelato@gmail.com Belo Horizonte, 26 de outubro de 2009.


Carregar ppt "Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido Clique somente se quiser avançar mais rápido."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google