A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FOTO WIRELESS. Poly Wireless Produto - Poly Wireless, sinônimo de tecnologia, portabilidade e liberdade de movimentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FOTO WIRELESS. Poly Wireless Produto - Poly Wireless, sinônimo de tecnologia, portabilidade e liberdade de movimentos."— Transcrição da apresentação:

1 FOTO WIRELESS

2 Poly Wireless Produto - Poly Wireless, sinônimo de tecnologia, portabilidade e liberdade de movimentos

3 Poly Wireless Benefícios Inclinação exclusiva de 25ºC - A peça de mão apresenta uma inclinação exclusiva de 25º do corpo em relação a ponteira, o que possibilita uma luminosidade uniforme, mantendo sempre a face da ponteira paralela ao dente proporcionando uma cura mais eficiente.

4 Poly Wireless Benefícios Ergonomia - Formato ergonômico com botões de acionamento posicionados de forma a reduzir os movimentos do profissional durante o manuseio do instrumento. - Diâmetro externo máximo de 22.8mm o que proporciona uma melhor empunhadura durante o manuseio. - O giro de 360º da ponteira proporciona uma melhorar acessibilidade a toda a arcada dentária.

5 Poly Wireless Benefícios Assepsia e Segurança - Peça de mão projetada totalmente em alumínio com tratamento anodizado fosco, o que proporciona uma assepsia sem manchas no instrumento e sem danos nos componentes eletrônicos. - O material utilizado na base do carregador é ASA com UV, o que assegura a integridade do produto nos quesitos manchas, ressecamento e amarelamento, quando submetidos a assepsia com álcool 70. - Ponteira de fibra ótica autoclavável e removível o que facilita o processo de esterilização. - A Fonte de luz LED elimina o risco de aquecimento da polpa do dente, apresentando menor consumo de energia e maior vida útil quando comparado com lâmpadas convencionais. - Bip sonoro emitido a cada 10 segundos para maior controle da programação.

6 Poly Wireless Benefícios Programação - O produto opera com programações pré-ajustáveis de 10, 20, 40 e 60 segundos, sendo que em todas elas o comprimento de onda esta entre 420-480 nm, com isso consegue-se abranger a maioria das recomendações dos fabricantes de resinas. - As programações de 20 e 40 segundos apresentam pré-aquecimento de 7 segundos, o que reduz o efeito de contração e o surgimento de micro trincas durante a polimerização. -As programações de 10 e 60 segundos utilizam o modo de potência máxima, que opera durante todo o ciclo emitindo a potência total do aparelho. Esses tempos são utilizados para colagem de bracket e polimerização final (homogeneização das camadas) quando se utiliza o processo de restauração incremental.

7 Poly Wireless Benefícios Clareamento - Indicado para clareamento. - O produto oferece duas ponteiras opcionais, uma para procedimento de um dente e outra para três dentes.

8 Comparativo

9 Poly Wireless Características

10 Questionamentos Perguntas?


Carregar ppt "FOTO WIRELESS. Poly Wireless Produto - Poly Wireless, sinônimo de tecnologia, portabilidade e liberdade de movimentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google