A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desfaçatez Alberto Cohen Desfaçatez Alberto Cohen Não precisas dizer que é um faz-de-conta o teu falar de amor na madrugada, quando falar de amor não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desfaçatez Alberto Cohen Desfaçatez Alberto Cohen Não precisas dizer que é um faz-de-conta o teu falar de amor na madrugada, quando falar de amor não."— Transcrição da apresentação:

1

2 Desfaçatez Alberto Cohen

3 Desfaçatez Alberto Cohen Não precisas dizer que é um faz-de-conta o teu falar de amor na madrugada, quando falar de amor não custa nada, pois de prazer estás entregue e tonta. Não precisas lembrar que pela rua nada terei de ti mais que um bom - dia e passarás por mim, distante e fria, qual se em meus braços não dormisses nua. Teus mandamentos foram decorados, os preceitos e normas respeitados: Pecadora aqui dentro, anjo lá fora. Só esqueceste de ensinar-me o jeito de desejar o teu corpo perfeito de devassa, jamais o de senhora.

4 Desfaçatez Soneto de Alberto Cohen Formatado por Tania Melo Porto Alegre/RS/ 2009


Carregar ppt "Desfaçatez Alberto Cohen Desfaçatez Alberto Cohen Não precisas dizer que é um faz-de-conta o teu falar de amor na madrugada, quando falar de amor não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google