A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gran Maggiore Rua Herculano de Freitas c/ Rua Almirante Alexandrino

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gran Maggiore Rua Herculano de Freitas c/ Rua Almirante Alexandrino"— Transcrição da apresentação:

1 Gran Maggiore Rua Herculano de Freitas c/ Rua Almirante Alexandrino
Apartamento e Cobertura 4 quartos no Bairro Gutierrez. Preços a partir de R$ ,00 Confira Tabela na Imobiliária. Prédio de esquina, 100% revestido e uma completa área de lazer com: piscina com raia, quadra de tênis, espaço gourmet, salão de festas, fitness, sauna, churrasqueira, guarita blindado e muito mais.Tudo isso no melhor ponto do bairro, atrás do supermercado Super Nosso, próximo á drogarias, padarias e ao comércio geral. Apartamento de altíssimo padrão com sala para 03 ambientes em mármore, varanda com previsão para espaço gourmet, 04 quartos sendo 02 suítes e 02 semi-suítes já com armários, cozinha planejada com piso e bancadas em granito, dce, estrutura para ar condicionado(drenos e laje técnica), esquadrias de excelente qualidade produzidas pela própria Construtora. Prazo de Entrega: Dezembro/2017 Gran Maggiore Rua Herculano de Freitas c/ Rua Almirante Alexandrino

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24 Entre em contato agora mesmo com o corretor
Gostou do imóvel? Entre em contato agora mesmo com o corretor e aproveite para conhecer pessoalmente. Confiante no futuro e nos bons negócios!


Carregar ppt "Gran Maggiore Rua Herculano de Freitas c/ Rua Almirante Alexandrino"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google