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PublicouÁgata Maranhão Moreira Alterado mais de 8 anos atrás
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assessoria de imprensa + mídias sociais
design proposal abril de 2014
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/objetivo /escopo /mensuração /cronograma /investimento
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objetivo Apresentar proposta de assessoria de imprensa e mídias sociais para a Revista Urbana Up com o intuito de reposicionar a marca no ambiente online e divulgar eventos promovidos pelo veículo. Torná-la referência em comunicação sobre Moda, Tendências e Comportamento no Distrito Federal.
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/objetivo /escopo /mensuração /cronograma /investimento
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1. escopo mídias sociais Organização:
Reavaliar e reestrutuar a página para personalizar e profissionalizar, alinhando ao perfil da revista.
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2. escopo Busca segmentada:
Facilitar a busca por informações na páginda do Facebook, segmentando os conteúdos.
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3. escopo Produção de conteúdo:
Elaboração de conteúdo personalizado diário durante 12 meses consecutivos.
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4. escopo Campanhas otimizadas:
Administração de campanhas otimizadas no Facebook Ads com 3 posts patrocinados por semana, média de R$ 50,00 por post.
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5. escopo Mensuração: Elaboração de relatório simplificado com os resultados obtidos em investimentos de FB Ads.
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6. escopo assessoria de impremsa Divulgação:
Elaboração de releases e divulgação de eventos da revista ou apoiados por ela.
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/objetivo /escopo /mensuração /cronograma /investimento
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O posicionamento online deve ser contínuo e estratégico
Começa com a (re)organização de conteúdos e informações e as criações de conteúdos e pesquisas diárias para abastecimento das mídias 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO REESTRUTURAR CRIAR CONTINUAR Reorganizar conteúdos da página para facilitar o entendimento e a busca por informações Pesquisar conteúdos relevantes e interessantes para a página definindo quais posts serão patrocinados. Pesquisar datas comemorativas de interesse e associar à página. Análise de resultados da semana anterior, criação de novos conteúdos e definição de novos post patrocinados Relatório das quatro semanas trabalhadas e das campanhas patrocinadas.
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/objetivo /escopo /mensuração /cronograma /investimento
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cronograma 1 dia após a assinatura do contrato.
CRONOGRAMA MACRO 1 dia após a assinatura do contrato. 1ª etapa – reestruturar e divulgar 2ª etapa - criar feedback semanal e relatório mensal. 3ª etapa – continuar * Este prazo não inclui o tempo de validação do cliente
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/objetivo /escopo /mensuração /cronograma /investimento
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Mídias Sociais + Campanhas Patrocinadas Assessoria de Imprensa
investimento Mídias Sociais + Campanhas Patrocinadas 2.799,00 Assessoria de Imprensa 2.650,00 Forma de pagamento Mensal R$ Está incluso o gasto com post patrocinados no Facebook Ads.
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