A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 assessoria de imprensa + mídias sociais
design proposal abril de 2014

4 /objetivo /escopo /mensuração /cronograma /investimento

5 objetivo Apresentar proposta de assessoria de imprensa e mídias sociais para a Revista Urbana Up com o intuito de reposicionar a marca no ambiente online e divulgar eventos promovidos pelo veículo. Torná-la referência em comunicação sobre Moda, Tendências e Comportamento no Distrito Federal.

6 /objetivo /escopo /mensuração /cronograma /investimento

7 1. escopo mídias sociais Organização:
Reavaliar e reestrutuar a página para personalizar e profissionalizar, alinhando ao perfil da revista.

8 2. escopo Busca segmentada:
Facilitar a busca por informações na páginda do Facebook, segmentando os conteúdos.

9 3. escopo Produção de conteúdo:
Elaboração de conteúdo personalizado diário durante 12 meses consecutivos.

10 4. escopo Campanhas otimizadas:
Administração de campanhas otimizadas no Facebook Ads com 3 posts patrocinados por semana, média de R$ 50,00 por post.

11 5. escopo Mensuração: Elaboração de relatório simplificado com os resultados obtidos em investimentos de FB Ads.

12 6. escopo assessoria de impremsa Divulgação:
Elaboração de releases e divulgação de eventos da revista ou apoiados por ela.

13 /objetivo /escopo /mensuração /cronograma /investimento

14 O posicionamento online deve ser contínuo e estratégico
Começa com a (re)organização de conteúdos e informações e as criações de conteúdos e pesquisas diárias para abastecimento das mídias 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO REESTRUTURAR CRIAR CONTINUAR Reorganizar conteúdos da página para facilitar o entendimento e a busca por informações Pesquisar conteúdos relevantes e interessantes para a página definindo quais posts serão patrocinados. Pesquisar datas comemorativas de interesse e associar à página. Análise de resultados da semana anterior, criação de novos conteúdos e definição de novos post patrocinados Relatório das quatro semanas trabalhadas e das campanhas patrocinadas.

15 /objetivo /escopo /mensuração /cronograma /investimento

16 cronograma 1 dia após a assinatura do contrato.
CRONOGRAMA MACRO 1 dia após a assinatura do contrato. 1ª etapa – reestruturar e divulgar 2ª etapa - criar feedback semanal e relatório mensal. 3ª etapa – continuar * Este prazo não inclui o tempo de validação do cliente

17 /objetivo /escopo /mensuração /cronograma /investimento

18 Mídias Sociais + Campanhas Patrocinadas Assessoria de Imprensa
investimento Mídias Sociais + Campanhas Patrocinadas 2.799,00 Assessoria de Imprensa 2.650,00 Forma de pagamento Mensal R$ Está incluso o gasto com post patrocinados no Facebook Ads.

19


Carregar ppt "assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google