A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projecto Nós propomos! Cidadania, Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica 2014/15 Escola Profissional da Horta Concepção de um Largo Polifacetado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projecto Nós propomos! Cidadania, Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica 2014/15 Escola Profissional da Horta Concepção de um Largo Polifacetado."— Transcrição da apresentação:

1 Projecto Nós propomos! Cidadania, Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica 2014/15 Escola Profissional da Horta Concepção de um Largo Polifacetado 4 de Maio de 2015 Dário Dutra, Mário Ávila, Vanessa Soeiro, Wilson Silva e Formadora Verónica Silva

2

3

4 Panorama geral do Largo Dr. Manuel de Arriaga

5 Estátua do Dr. Manuel de Arriaga e estacionamento adjacente

6

7 Espaços Verdes Os espaços verdes devem ser de carácter prioritário na zona de intervenção; As espécies têm obrigatoriamente que advir de formações azonais, devido aos efeitos acentuados do mar. Salgueiro Metrosidero

8 Espaços-canais

9 Espaços Culturais e Naturais

10 Espaços urbanos

11 Bibliografia Decreto-Lei 163/2006, de 8 de Agosto. Regime da Acessibilidade aos Edifícios E Estabelecimentos que Recebem Público, Via Pública e Edifícios Habitacionais. Plano de Urbanização (PU) da Cidade da Horta, elaborado ao abrigo do Decreto-Lei n.º380/99, de 22 de Setembro, adaptado à região pelo Decreto Legislativo Regional n.º14/2000/A, de 23 de Maio.

12 Obrigado!


Carregar ppt "Projecto Nós propomos! Cidadania, Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica 2014/15 Escola Profissional da Horta Concepção de um Largo Polifacetado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google