A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Neste Natal, queria muitas luzes coloridas... Pediria ao Senhor, para que pudesse concretizar esse meu pedido. Não sei se vocês vão entender. Queria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Neste Natal, queria muitas luzes coloridas... Pediria ao Senhor, para que pudesse concretizar esse meu pedido. Não sei se vocês vão entender. Queria."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Neste Natal, queria muitas luzes coloridas... Pediria ao Senhor, para que pudesse concretizar esse meu pedido. Não sei se vocês vão entender. Queria o céu coberto de estrelas, multicores, para Jesus se alegrar.

5 Senhor, faça com que todos nós, nesta noite, sejamos pétalas de flores coloridas, a voar pelo espaço sideral, livres, soltos e delicados uns com os outros...

6 Que todos nós,seres humanos, possamos deixar de lado toda a nossa matéria, que tanto nos acompanha.Matéria essa que não sabemos, tirar de nosso coração.

7 Vamos tentar lembrar como José e Maria e o pequeno Menino Jesus deixaram espalhadas gotículas de amor, para germinar, por esse Planeta.

8 Vamos todos sonhar. Fazer de conta, que somos borboletas esvoaçantes a voar, nesta noite. Pousar, em cada Lar, deixar um Lírio branco perfumado, para a Paz reinar. em cada Lar...

9 NATAL... RENOVAÇÃO... UNIÃO...

10 FORMATAÇÃO LUIZA GORETE MÚSICA NANITA NANA IMAGEM RECEBIDA POR EMAIL AUTORA MENSAGEM DE NATAL – MARIA APARECIDA MACEDO


Carregar ppt "Neste Natal, queria muitas luzes coloridas... Pediria ao Senhor, para que pudesse concretizar esse meu pedido. Não sei se vocês vão entender. Queria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google