A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

· Você tem mais camas de cachorro, brinquedos para morder, coleiras, etc. do que tem cachorros? · Você conhece outras pessoas com cachorros, e se lembra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "· Você tem mais camas de cachorro, brinquedos para morder, coleiras, etc. do que tem cachorros? · Você conhece outras pessoas com cachorros, e se lembra."— Transcrição da apresentação:

1 · Você tem mais camas de cachorro, brinquedos para morder, coleiras, etc. do que tem cachorros? · Você conhece outras pessoas com cachorros, e se lembra do nome dos cães depois de 30 segundos, mas não consegue lembrar o nome do dono? · Você não pensa duas vezes em alternar com seu cão as lambidas a um sorvete? · Seus pais perderam o interesse em netos e começam a se referir a seus cachorros como " meus netinhos ”? Faça esse teste e descubra se o seu hobby se tornou um vício. TESTE: VOCÊ É MANÍACO POR CACHORROS?

2 · 90 por cento de seu tempo de conexão na Internet é gasto pesquisando sobre a raça de seu cão, se informando sobre listas de discussão, procurando fotografias, sons e conversando com veterinários? · Você tem centenas de fotos de seus cachorros em seu quarto, no trabalho, em sua carteira, etc., mas nenhuma de sua família ou sua? · Ninguém quer viajar em seu carro porque, com certeza, sairão dele cheio de pêlos de cachorro nas roupas? · Você já discutiu por muito tempo com seus amigos sobre o melhor modo de aparar as unhas de seu cachorro, mas mal sabe cuidar das próprias unhas dos pés? · A melhor coisa de seu dia é passar o tempo com seu cachorro?

3 · Se você lê um livro ou assiste a um filme, onde as referências de cachorro estão incorretas, este livro ou filme já não presta para você? · Você assiste filmes simplesmente terríveis porque sua raça preferida aparece em uma determinada cena? · Todas as suas roupas têm pêlo de cachorro nelas, até mesmo quando voltam do tanque ou da lavanderia? · A primeira coisa que seus amigos, colegas, e conhecidos perguntam a você quando o encontram é: "Como estão passando os cachorros", ou: "quantos cachorros você tem agora" ? · Seus cartões de Natal são, obrigatoriamente, com fotos de cachorros (os com fotos humanas são opcionais)?

4 Se você respondeu SIM (ESTE SOU EU!!!), para 3 ou mais perguntas, procure um médico! Você tornou-se um maníaco por cachorros!!! Clique na figura para voltar para a página de testes do Zona Canina


Carregar ppt "· Você tem mais camas de cachorro, brinquedos para morder, coleiras, etc. do que tem cachorros? · Você conhece outras pessoas com cachorros, e se lembra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google