A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EUGENE SOLOVIEV. Eugene Soloviev é um designer gráfico e ilustrador digital de uma cidade chamada Nizhniy Novgorod, na Rússia. Especializado em manipulações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EUGENE SOLOVIEV. Eugene Soloviev é um designer gráfico e ilustrador digital de uma cidade chamada Nizhniy Novgorod, na Rússia. Especializado em manipulações."— Transcrição da apresentação:

1 EUGENE SOLOVIEV

2 Eugene Soloviev é um designer gráfico e ilustrador digital de uma cidade chamada Nizhniy Novgorod, na Rússia. Especializado em manipulações de fotos, surrealismo e design gráfico. No início começou com o processamento de fotos usando os programas Photoshop e CorelPainter.

3

4

5 O jovem gira ao redor do mundo com suas obras, que mesmo “virtuais” são realmente muito caras. Ele possui vários amantes de sua arte, fazendo com que Eugene tenha a motivação para continuar com as exposições.

6

7 Eugene teve interesse próprio na área em que trabalha, suas ideias são muitas vezes inspiradas no imaginado, e criadas para impactar os admiradores com a sua arte tecnológica.

8

9

10 Em uma reportagem de 2008, Soloviev diz que suas obras, na maioria das vezes relata seu sentimento no momento da criação do surrealismo. “Paz, alegria, leveza, raiva, frustração, ira, medo. Tudo esta relatado na arte”- diz ele.

11

12

13 Eugene Soloviev Eugene Soloviev


Carregar ppt "EUGENE SOLOVIEV. Eugene Soloviev é um designer gráfico e ilustrador digital de uma cidade chamada Nizhniy Novgorod, na Rússia. Especializado em manipulações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google