A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Reencontro dos Filhos do Sol

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Reencontro dos Filhos do Sol"— Transcrição da apresentação:

1 O Reencontro dos Filhos do Sol
Mensagem 020 O Despertar da Fênix O Reencontro dos Filhos do Sol e a Civilização Solar Brasília - DF, 10 de Maio de 2011 Primeiro Sol - Outono

2 contribuir para o necessário, urgente
Estas mensagens visam contribuir para o necessário, urgente e vital despertar coletivo da condição Solar da Humanidade e do que teremos de fazer para cumprir o propósito de nossa existência, como indivíduos e ci-vilização na Terra.

3 O Futuro da Humanidade está condicionado
à transformação dos conceitos quanto às bases cien-tíficas, tecnológicas, econômicas, sociais, políticas e espirituais, de modo a permitir que se alcance o sentido do que é realmente uma Civilização Solar, efetuando-se uma grande religação cósmica, a única alternativa que poderá gerar, ainda no Século XXI, uma era de Paz e Esperança na Terra.

4 Sabemos, porém, que o despertar coletivo da
Humanidade é uma tarefa imensa. Mesmo diante de tamanho desafio, aceitamos a parte que nos cabe, ainda que ela represente o mesmo que uma gota d’água no oceano. Cumprir a missão pessoal é um direito e um dever... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Sirius_A_and_B_artwork.jpg

5 despertar o seu “Sol Interior”
Compromisso dos Filhos do Sol Aquele que conseguir despertar o seu “Sol Interior” terá o dever de mostrar aos seus irmãos de jornada o caminho para esse reencontro, a maior herança a que a Humanidade, sem qualquer distinção, tem direito. E que os “Filhos do Sol” despertem e encontrem-se nesta vida! Paulo R. C. Medeiros

6 Estamos prestes a romper com
Imagem: -adamscottmiller1.gif Estamos prestes a romper com todos os paradigmas que nos orienta-ram até este ponto de nossa jornada na Terra. ESTE NÃO SERÁ UM PROCESSO FÁCIL PARA NINGUÉM. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

7 A Terra já está entregando o seu próprio “sangue” para que
Imagem: -adamscottmiller1.gif A Terra já está entregando o seu próprio “sangue” para que a Humanidade prossiga em sua insana jornada. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

8 Porém, insensíveis, prosseguimos
Imagem: -adamscottmiller1.gif Porém, insensíveis, prosseguimos ignorando o “grito da Terra”, o “gri-to da Vida”, o “grito dos oprimidos” e tantos outros que já não temos nem como classificá-los. Só sabemos que muitos gritam continuamente... Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

9 Um dia, o “grito” dos que sofrem será maior do que o silêncio daqueles
Imagem: -adamscottmiller1.gif Um dia, o “grito” dos que sofrem será maior do que o silêncio daqueles que fingem não escutar nada. O MUNDO DEVE SER REPENSADO E TRANSFORMADO. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

10 Visões de mundo completamente
Imagem: -adamscottmiller1.gif Visões de mundo completamente ultrapassadas compõem um imenso desafio a ser superado. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

11 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: -adamscottmiller1.gif O perigo é maior, principalmente, quando tais visões de mundo são su-ficientemente poderosas para inter-ferir no presente e, em muitos casos, impedir a formação do futuro a que todos almejamos. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

12 Só ficaremos livres desses problemas quando mudarmos
Imagem: -adamscottmiller1.gif Só ficaremos livres desses problemas quando mudarmos a nossa forma de pensar. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

13 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: -adamscottmiller1.gif Na verdade, rompermos com padrões mentais que eram justificáveis séculos atrás, mas que, hoje, estão atingindo, perigosa e preocupantemente, os seus limites máximos. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

14 O mundo criado pelo ser humano
Imagem: -adamscottmiller1.gif O mundo criado pelo ser humano está se voltando contra o seu próprio criador. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

15 Imagem: Era de Aquarius Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Apesar de todas as contradições exis-tentes, já ingressamos em um período de transição para um “Novo Mundo”. Os sinais, muito claros, já estão ba-tendo em nossas portas. Só não perce- be aquele que não quer. Em termos bíblicos, diríamos que as “trombetas já estão soando!” Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

16 A transição para um “Novo Mundo” não é uma opção, mas uma imposição.
Imagem: - Fenix.jpg A transição para um “Novo Mundo” não é uma opção, mas uma imposição. UM NOVO SER HUMANO, RENASCIDO DE SI MESMO, TERÁ DE SURGIR. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

17 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: - Fenix.jpg SE NÃO MUDARMOS, A PRÓPRIA TERRA PROVIDENCIARÁ AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS. A HU-MANIDADE TERÁ, ENTÃO, DE ACEI-TAR AS REGRAS QUE FOREM DITA-DAS POR GAIA. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

18 Será uma transformação, uma mudança de fase.
Imagem: - Fenix.jpg Será uma transformação, uma mudança de fase. NA VERDADE, UMA GRANDE TRANSMUTAÇÃO! Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

19 Lembremos as sábias palavras dos Anciões Hopi.
Imagem: - Fenix.jpg Lembremos as sábias palavras dos Anciões Hopi. “NÓS SOMOS AQUELES QUE SEMPRE ESPERAMOS CHEGAR!” Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

20 “Nós somos aqueles que sempre esperamos chegar”
Imagem: “Nós somos aqueles que sempre esperamos chegar” significa que a Terra estava aguardando pelo despertar da Humanidade. Há um profundo mistério nessas palavras... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

21 Viemos para este mundo com uma missão definida.
Imagem: Hopis Viemos para este mundo com uma missão definida. É isto que devemos buscar nas profundezas da memória, onde mente e espiritualidade não se diferenciam. NINGUÉM ESTÁ AQUI POR MERO ACASO! Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

22 Nosso conhecimento é muito extenso e profundo, mas somos
pobres em sabedoria. Um dos caminhos que surgem vem do renascimento da Sabedoria Ancestral. É um conhecimento milenar com bases espirituais, transmitido de gera- ção para geração, que pode orientar a Humanidade em sua jornada para o futuro. A Sabedoria Ancestral foi muito desprezada, mas não foi perdida para sempre. Muitos povos a preservaram. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

23 Carl G. Jung ficou surpreso
ao conhecer a tradição dos índios Pueblos, no sul dos Estados Unidos. Eles, que se consideravam “Filhos do Sol”, celebravam, como missão perma-nente, um ritual cuja finalidade era a de manter a ordem cósmica e fazer com que o Sol nascesse todos os dias. Aos nossos olhos, parece uma tola crendice alguém supor que o destino cósmico dependa de al-gum ritual realizado todos os dias. Mas se as pessoas envolvidas acreditam nes-sa possibilidade, quem o celebra o faz com amor e desprendimento por toda a espécie humana. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

24 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Jung fez uma comparação entre a riqueza cultural desse povo, tido como inculto e selvagem, que dava um sentido cósmico à sua existência, e a pobreza interior daqueles que se dizem civiliza-dos. Da nossa pobreza... QUEM DE NÓS SERIA CAPAZ DE DEDICAR TODA A SUA EXISTÊNCIA A SALVAR A HUMANIDADE? Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

25 “Cada um de nós, em virtude de
nosso relacionamento integral com os outros, com a natureza e com o mundo dos valores, tem a capacidade de beatifi-car ou manchar as águas da eternidade. Portanto, cada um de nós carrega como resultado de nossa natureza quântica uma tremenda responsabilidade moral. Eu sou responsável pelo mundo porque, nas palavras de Krishnamurti, ‘eu sou o mundo’.” Danah Zohar O Ser Quântico – Ed. Best Seller – 2006 Imagem: Danah Zohar - Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

26 “Se as portas da percepção estivessem abertas, tudo se reve-
laria para o homem como é, em sua infinitude. Em vista do homem ter se fechado, ele vê todas as coisas através das fendas estreitas de sua caverna.” William Blake Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

27 “tábula rasa”. Quando ocorre a abertu-
O ser humano não é uma “tábula rasa”. Quando ocorre a abertu- ra dos véus da memória, encontramos, muitas vezes, informações que nada têm de primitivo e que não são originárias de nossa cultura, do acervo de conhecimen-tos conhecidos. DE ONDE VIERAM? Imagem: Consciência e Espiritualidade – Fonte original não identicada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

28 Constatamos a presença de registros que só poderiam existir
graças a uma ciência da qual ainda estamos muito distantes. Mas a ciência contemporânea tem poucos séculos de existência... Tais registros estão bem guardados naquela parte de nossa mente que ainda é indevassável. A GRANDE CIÊNCIA É A CIÊNCIA ESPIRITUAL. OS ARQUIVOS ACESSADOS PERTENCEM AO MUNDO ESPIRITUAL. Imagem: Consciência e Espiritualidade – Fonte original não identicada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

29 São as informações que o Universo guardou em
Imagem: São as informações que o Universo guardou em cada um dos seus filhos, da mesma forma como nós tomamos cuidado no sentido de gravar, em nossos computadores, todas as informações que julgamos importantes. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

30 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: SOMOS PÁGINAS VIVAS DA HISTÓRIA CÓSMICA. A CONSCIÊNCIA EXPANDIDA É O GRANDE TERRITÓRIO A SER CONQUISTADO EM FUTURO PRÓXIMO. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

31 Nossa missão na Terra surgiu junto com o primeiro ser humano.
Em cada um de nós foram implantadas todas as instruções quanto ao que devemos fazer neste planeta. Desvendar a memória profunda e ancestral pode resultar na solução de um mistério: a missão que nos foi destinada. São códigos cósmicos maravilhosos que devem ser abertos somente no mo-mento oportuno: quando estivermos prontos para compreendê-los. Mas uma parte da Humanidade já está pronta para acessá-los... Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

32 Todos desejam saber mais e mais,
mas esquecem que conhecimento significa compromisso. A abertura desses Códigos Divinos gerará uma grande responsabilidade para o indivíduo, pois ele estará lidando com o Mundo Divino. Quando nos compromissamos com o Mundo Divino, é para sempre. Somente seremos liberados do compromisso quando a própria Espiritualidade assim decidir. Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

33 Essa missão, que faz parte de Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
um Projeto Divino, dará sentido e significado a nossa vazia e insípida existência. Com isso, teremos uma resposta clara e objetiva a um dos maiores enigmas: POR QUÊ ESTAMOS AQUI? Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

34 O único critério para fazer parte dele
Está nascendo a maior revolução da história da Humanidade. Pela primeira vez, surge um movimento planetário que transcende fronteiras e culturas. O único critério para fazer parte dele é o de ter amor pela Terra e pela Vida. Sua essência é claramente SOLIDÁRIA, FRATERNA, PACÍFICA e ESPIRITUAL. Já são milhões de pessoas irmana- das por uma mesma causa e que compre-enderam que espiritualidade sem consi-derar a Terra é algo temerário e que a nada conduzirá. OS TRABALHADORES DA LUZ JÁ ESTÃO ATUANDO, DE FORMA ANÔNIMA, EM MUITAS ÁREAS. Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

35 Não pretendíamos ser um grupo
MOVIMENTO CURANDO GAIA Movimento ecumênico, onde cada participante, de acordo com sua fé, disponibiliza um momento de interiorização para emanar energias de cura para a Humanidade e para o Planeta Terra. “Quando iniciamos o Movimento Curando Gaia o objetivo principal era reunir os nossos conhecidos em torno do objetivo de expandir consciências e, através da mentalização positiva, ajudar no processo curativo do Planeta. Não pretendíamos ser um grupo com um número elevado de participan-tes e muito menos, concentrar pessoas de uma mesma fé, mas hoje o que se vê é um número crescente de colaboradores e diversas vertentes da fé sendo repre-sentadas no grupo. Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

36 Essa mistura vem reforçar a Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Hoje, somos mais de 300 e agradecemos à Sabedoria Universal por poder contar com muçulmanos, budis-tas, evangélicos de várias denominações, católicos, espíritas, espiritualistas, um-bandistas, mórmons e ateus. Essa mistura vem reforçar a ideia inicial de apenas descruzar os bra-ços em prol de algo que pudesse congre-gar pessoas pelo objetivo de amar, ape-nas amar.” Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

37 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
“ALGUÉM DUVIDA DO QUE O AMOR É CAPAZ?” Júlio Lotus - Movimento Curando Gaia RETRANS – REDE TRANSCULTURAL HOLISTA Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

38 O Brasil possui um inconsciente co-
Para transmutar o poderoso espectro negativo do inconsciente coletivo, serão necessários milhares de centros de ora-ção e meditação pela paz mundial. O Brasil possui um inconsciente co- letivo carregado de conteúdos negativos que interferem no cotidiano das pessoas, como a violência generalizada, que gera medo, angústias e incertezas. Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

39 Assim, queiramos ou não, nós próprios somos os
Imagem: Guerreiro da Luz Assim, queiramos ou não, nós próprios somos os “enviados”, aqueles que o povo Hopi sempre esperou. PORTANTO, OS GUARDIÕES DA TERRA SOMOS NÓS MESMOS. SOMENTE O SER HUMANO PODE REPARAR O QUE FEZ AO PLANETA. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

40 Se temos uma natureza divina, por que duvidar que
Imagem: Guerreiro da Luz Se temos uma natureza divina, por que duvidar que somos os próprios “enviados”? Trata-se tão somente da manifestação da Chama Divina, portanto sagrada, que existe em cada ser humano. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

41 Todos os Filhos do Sol sempre souberam dessa
Imagem: Guerreiro da Luz Todos os Filhos do Sol sempre souberam dessa verdade, para eles muito simples. O que era, para a civilização ocidental, uma mera superstição, tornou-se, agora, um exemplo a ser seguido por todos nós. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

42 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Guerreiro da Luz TEMOS DE ASSUMIR ESTA GRANDE RESPONSABILIDADE PLANETÁRIA E FAZERMOS O MELHOR POSSÍVEL, POIS, SE NADA FIZERMOS, ENFRENTAREMOS O TRIBUNAL MAIS SEVERO QUE EXISTE: A NOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

43 Para dar conta dessa nobre e difícil missão, temos muitas coisas
a resolver, mas a primeira questão envolve a nós mesmos. Falharemos completamente se a “fênix”, que existe em cada um de nós, não alçar vôo. NO ÂMAGO DE CADA SER HUMANO VIVE UM SER DIVINO. ESTE É O NOSSO GRANDE TESOURO. A VERDADEIRA “PEDRA FILOSOFAL”, A GRANDE FONTE DE SABEDORIA E CONHECIMENTO. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

44 Preservar a Terra não é apenas uma questão prática que visa salva-
guardar um mundo habitável. É uma missão profundamente nobre, pois aqui funciona uma grande escola espiritual. Nesta curta passagem pela existência, decidimos a nossa eternidade e a de muitos outros seres humanos. Se não cuidarmos da Terra, estaremos impedindo que outros espíritos por aqui também passem pelo seu aprendizado. Imagem: - gse_multipart15642.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

45 Preservar a Terra não é apenas uma questão prática que visa salva-
guardar um mundo habitável. É uma missão profundamente nobre, pois aqui funciona uma grande escola espiritual. Nesta curta passagem pela existência, decidimos a nossa eternidade e a de muitos outros seres humanos. Se não cuidarmos da Terra, estaremos impedindo que outros espíritos por aqui também passem pelo seu aprendizado. Imagem: Quadro de Akhenaton exposto na Frater Velado’s Art Gallery Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

46 Alguns entendem que não precisamos salvar a Terra,
Imagem: Alguns entendem que não precisamos salvar a Terra, pois esta, mesmo sem a presença humana, continuaria a existir. Teríamos, então, de salvar apenas a Humanidade? ESTE É UM GRANDE ENGANO. O NOSSO MAIOR ENGANO... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

47 Salvar a Terra significa mantê-la capaz de abrigar a Vida
Imagem: Salvar a Terra significa mantê-la capaz de abrigar a Vida em toda a sua plenitude, o que também inclui a Humanidade. Quantos milhões de anos seriam necessários para que Gaia ressurgisse com todo o seu esplendor? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

48 Não devemos pensar que estamos na Terra apenas
Imagem: Jornada para a Luz – Fonte original não identificada Não devemos pensar que estamos na Terra apenas para buscar a nossa salvação pessoal, despreocupados com o destino de todas as demais pessoas. SOMOS TODOS IRMÃOS DE JORNADA E TEMOS MUITO A FAZER UNS PELOS OUTROS. A SALVAÇÃO DEVE SER COLETIVA!... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

49 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Marte Além disso, se pensarmos apenas na Humanidade, estaríamos sendo totalmente egoístas em relação às demais espécies que habitam a Terra. Se o planeta ficasse seme-lhante a Marte ou Vênus, não mais seria possível o prosseguimento da Vida. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

50 a “Missão Terra” tem um caráter de urgência e é inadiável.
Temos direito a uma expansão infinita. Nossa civilização tem o aval da Espiritualidade para alcançar todos os pontos do Sistema Solar e talvez mais além, dependendo de nossa capacidade. Mas a “Missão Terra” tem um caráter de urgência e é inadiável. TERÁ DE SER CUMPRIDA ANTES DE TUDO O MAIS. Imagem: Nave Interestelar Enterprise – Star Trek Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

51 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
SE CESSÁSSEMOS COM TODAS AS GUERRAS, TERÍAMOS OS RECURSOS SUFICIENTES PARA, EM POUCOS ANOS, TRANSFORMAR A CIVILIZAÇÃO EM ALGO DIGNO DO TERCEIRO MILÊNIO. A “MISSÃO SISTEMA SOLAR” SERÁ JUSTIFICÁVEL SOMENTE DEPOIS QUE CONCLUIRMOS A “MISSÃO TERRA”. Imagem: Nave Interestelar Enterprise – Star Trek Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

52 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
A TERRA NÃO FOI FEITA APENAS PARA OS SERES HUMANOS. PRECISAMOS SER HUMILDES O SUFICIENTE PARA ADMITIR QUE FOMOS OS ÚLTIMOS A CHEGAR. ALÉM DISSO, TUDO JÁ ESTAVA PRONTO QUANDO SURGIU O PRIMEIRO SER HUMANO. A “ÁRVORE DA VIDA” É UMA SÓ! Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

53 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Belugas – Fonte original não identificada ESTARÍAMOS SENDO JUSTOS SE TRATÁSSEMOS APENAS DE NOSSA SOBREVIVÊNCIA E NEGÁSSEMOS ÀS DEMAIS ESPÉCIES O DIREITO À VIDA E EVOLUÇÃO? QUANTAS DESSAS GRACIOSAS CRIATURAS AINDA EXISTEM EM NOSSOS OCEANOS? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

54 No caminho para este “Novo Mundo”, descobriremos
Imagem: Reiki No caminho para este “Novo Mundo”, descobriremos que possuímos uma extraordinária, porém adormecida, força em nosso interior. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

55 Essa força, de caráter criativo e regenerativo, que a muito pode,
Imagem: Reiki Essa força, de caráter criativo e regenerativo, que a muito pode, chama-se amor. Amor pela Vida, por todas os seres existentes na Terra. Amor por Aquele ou Aqueles que nos criaram. Sem o amor por tudo o que nos envolve somos estéreis, como sementes que não germinam, fadadas ao desaparecimento. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

56 A maior tarefa da civilização contemporânea é
Imagem: Reiki A maior tarefa da civilização contemporânea é preservar a Obra da Criação. Como poderemos entregar às gerações futuras - OS FILHOS DE NOSSOS FILHOS – uma Terra arrasada, que só traria sofrimento àqueles que vierem depois de nós? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

57 Já tivemos a nossa oportunidade. Recebemos um planeta
Imagem: - Professor José Bezerra Neto – Aracaju/SE Já tivemos a nossa oportunidade. Recebemos um planeta em boas condições, um verdadeiro paraíso, mas não soubemos respeitá-lo e preservá-lo. Agora, o grande gesto de amor será lutar pelas gerações futuras. ENTREGAR-LHES UM MUNDO EM QUE VALHA A PENA VIVER! Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

58 Precisamos em transformar em realidade o conceito de
Imagem: Fórum Social Mundial Precisamos em transformar em realidade o conceito de Cidadania Planetária. A Natureza não nos criou para vivermos em separado uns dos outros. O mundo é um só. Temos de saber viver e conviver, todos juntos. Sem conflitos e sem guerras, sem discri-minação social ou econômica. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

59 Precisamos em transformar em realidade o conceito de
Imagem: Precisamos em transformar em realidade o conceito de Cidadania Planetária. A Natureza não nos criou para vivermos em separado uns dos outros. O mundo é um só. Temos de saber viver e conviver, todos juntos. Sem conflitos e sem guerras, sem discri-minação social ou econômica. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

60 A solidão humana é resultado da ausência de sentido
Imagem: Fonte original não identificada – Perdido.jpg A solidão humana é resultado da ausência de sentido existencial. Não sabemos porque estamos aqui. Assim, há um total descompromisso com todos os aspectos da Vida. Contudo, quando partimos para a peregrinação interior, tudo se torna claro. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

61 Quando despertamos encontramos a nós mesmos.
Imagem: Fonte original não identificada – Perdido.jpg Quando despertamos encontramos a nós mesmos. Encontramos um ser diferente que sempre existiu, mas que foi culturalmente sufocado e castrado. Atravessamos uma existência inteira à deriva quando não despertamos. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

62 Descobrimos que a solidão corresponde tão somente
Imagem: Fonte original não identificada – Perdido.jpg Descobrimos que a solidão corresponde tão somente a um fechamento em relação à Fonte da Vida. MAS TAL FONTE, O VERDADEIRO ELDORADO, SOMENTE SERÁ ENCONTRADA POR AQUELES QUE PARTIREM EM SUA BUSCA. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

63 O primeiro passo é abrir o coração, pois nada consegue
Imagem: Fonte original não identificada – Perdido.jpg O primeiro passo é abrir o coração, pois nada consegue romper essa barreira a não ser a vontade do indivíduo. NÃO EXISTE NADA PIOR DO QUE UM CORAÇÃO FECHADO PARA A VIDA E PARA SI MESMO. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

64 “Somos expressões puras e ilimitadas de vida e de amor.
Imagem: GaivotaSobreOsolPoente-Macau.jpg “Somos expressões puras e ilimitadas de vida e de amor. A mágica do avião é um espelho da mágica do nosso espírito. Para voar qualquer avião, você deve acreditar em algo que não vê, na aerodinâmica. Isto é um grande princípio espiritual. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

65 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: GaivotaSobreOsolPoente-Macau.jpg Como isso voa, se é mais pesado que o ar? Graças à aerodinâmica. É só nos movermos a 15 milhas por hora e esta mágica acontece, este princípio nos levanta no ar. E quanto mais nós aprendemos sobre aerodinâmica, mais liberdade, vôo e poder nós temos. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

66 E quando aprendemos sobre nós mesmos e sobre o
Imagem: GaivotaSobreOsolPoente-Macau.jpg E quando aprendemos sobre nós mesmos e sobre o que está nos guiando, seguindo aquilo o que realmente amamos, um princípio irá nos sustentar”. Richard Bach Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

67 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar... EU SOU a LUZ de tua Alma... EU SOU a FÉ em teu coração... EU SOU a ALEGRIA em teu ser... EU SOU a VIDA que te sustenta... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará... Imagem: Metatron Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

68 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória... EU SOU... A LUZ... A FORÇA... O AMOR... A SABEDORIA... EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras... Imagem: Metatron Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

69 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Agora que Me encontrastes... Dentro de ti, contigo e através de ti... brilharei, confirmando a todos que tiverem... olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida... e que em vão procuraram em templos de pedras... em palavras que ficaram no esquecimento,... bem como nos livros... EU SOU a Poderosa ENERGIA... que a todos e a tudo sustenta... Imagem: Metatron Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

70 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Em nome do AMOR, decreto: VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE... Em ti e em teu mundo... Agora e Sempre!... Eu, SOL, que em teu peito brilha... EU SOU... “Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração“, M. Stella Lecocq Imagem: Metatron Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

71 O Universo nos dotou de estruturais cerebrais e mentais
Imagem: energia_espiritual_alec_ferrari_a_terceira_ordem.jpg O Universo nos dotou de estruturais cerebrais e mentais maravilhosas. Tais estruturas têm na Espiritualidade a sua Fonte Maior. Quando elas são despertadas, uma aura de proteção envolve o ser humano. A FAGULHA DIVINA JAMAIS FICA À MERCÊ DO MUNDO... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

72 UNIVERSO – SINFONIA CÓSMICA Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Silvana Vignini UNIVERSO – SINFONIA CÓSMICA Uma das mais belas e singulares formas de despertarmos as ADMIRÁVEIS ESTRUTURAS CEREBRAIS E MENTAIS ADORMECIDAS dá-se através de nosso envolvimento com a música, em suas expressões mais puras, harmônicas, elevadas. Diferentemente das culturas milenares, vivemos em um mundo onde os ruídos se fazem presente em inúmeras manifestações e onde silenciar a mente e o coração torna-se até mesmo uma tarefa difícil, que exige de nós grande determinação e força de vontade. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

73 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Enchanted Universe – Josephine Wall Hoje selecionamos músicas de acordo com nosso gosto pessoal, mas nossos ancestrais, ao contrário, atribuíam à música valores de ordem trans-cendental, relacionando-a a significados mais amplos que envolviam toda uma comunidade e de acordo com a ressonância entre o conteúdo musical e as relações mantidas com a Natureza e o Universo. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

74 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Enchanted Universe – Josephine Wall Silenciando a mente e ouvindo nossa voz interna, passamos a perceber o Universo como uma Sinfonia onde tudo ressoa em consonância com suas próprias vozes, num fluxo harmônico natural e holístico. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

75 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Atualmente, muitos pesquisadores na área de ciências e musicoterapia vêm abordando a música como uma alternativa eficaz para a expansão da cons-ciência, um caminho para o resgate de nossa Unidade Primordial com a Natureza, nossa união com o Cosmos, o “sentir com” que nos eleva à transcendência. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

76 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Hoje vem ganhando força a crença milenar de um PRINCÍPIO HARMÔNICO UNIVERSAL como fonte reguladora da vida. Silvana Vignini RETRANS – REDE TRANSCULTURAL HOLISTA Imagem: Mandala Cósmica – Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

77 “Sinta” a música como se ela viesse das altas esferas
espirituais. Perceba que ela ressoa em seu interior. Isso acontece porque existe em cada ser humano uma Fagulha Divina. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

78 A boa música é uma escada para a evolução, uma porta
aberta para mundos maravilhosos. Mas tais mundos já existem e estão ao nosso alcance: dentro do ser humano. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

79 É importante revertermos o terrível quadro musical
que hoje assola o mundo. Há vibrações tão baixas que têm o poder de involução. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

80 Podemos conhecer muito acerca das pessoas apenas observando
o tipo de música preferida por elas. É possível saber a que faixa vibratória pertencem e qual a sua atitude perante o mundo. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

81 O Universo é uma Grande Sinfonia.
Entre em sintonia com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e do Alegria. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

82 foram aguardados pelo povo Hopi durante muitas gerações.
ESTE É O CAMINHO SAGRADO, A MISSÃO DOS FILHOS DO SOL. É a missão daqueles que foram aguardados pelo povo Hopi durante muitas gerações. buscam o caminho e o conhecimento espiritual, que se preocupam com o futuro da Terra e com o destino da Humanidade. acreditam no “nosso futuro comum”, na “nossa pátria comum”, na “nossa humanidade comum”, na “unidade na diversidade” e vêem a Terra como uma grande comunidade. Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

83 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
É A MISSÃO DAQUELES QUE CANTAM: “EU SOU FILHO DO SOL SOU SEU FILHO VERDADEIRO MEU LAR É O UNIVERSO DA LUZ EU SOU GUERREIRO” É A MISSÃO DAQUELES QUE TÊM ESPERANÇAS QUANTO A UM MUNDO MELHOR. Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

84 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Que os Filhos do Sol, adormecidos durante séculos e espalhados pelos quatro cantos da Terra, sejam orien-tados pela LUZ, PAZ e AMOR e consi-gam cumprir a nobre missão espiri-tual que lhes foi determinada antes mesmo que aqui chegassem. Namastê! Imagem: Mario Duguay Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

85 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
A GRANDE INVOCAÇÃO Alice A. Bailey Do ponto de Luz na mente de Deus, Flua Luz às mentes humanas; Que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus, Flua Amor aos corações humanos; Que Aquele que vem volte à Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Guie o propósito todas as pequenas vontades humanas; O propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Do centro a que chamamos a raça humana, Cumpra-se o plano de Amor e Luz; E que ele vede a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder Restabeleçam o plano na Terra. Que assim seja! Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

86 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
A GRANDE INVOCAÇÃO Alice A. Bailey Do ponto de Luz na mente de Deus, Flua Luz às mentes humanas; Que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus, Flua Amor aos corações humanos; Que Aquele que vem volte à Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Guie o propósito todas as pequenas vontades humanas; O propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Do centro a que chamamos a raça humana, Cumpra-se o plano de Amor e Luz; E que ele vede a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder Restabeleçam o plano na Terra. Que assim seja! Imagem: Campo Grande/MS, 06/06/2008 e 17/02/2011 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

87 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em Brasília/DF, Brasil. Poderá ser contatado através dos s: Site: Música: "Now We Are Free” Lisa Gerrard. Trilha sonora do filme Gladiador. Colaboração: Silvana Vignini e Júlio Lotus Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

88 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Querubins - Permissão do site Pedimos a todos que evitem o uso comercial destas apresenta-ções. Estas mensagens refletem a nossa esperança em um mundo melhor e não a perspectiva de ganhos financeiros. Quem julgar-se prejudicado pelo uso das imagens e músicas, em- bora devidamente referenciadas, poderá solicitar a exclusão das mesmas. Grato a Todos Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!


Carregar ppt "O Reencontro dos Filhos do Sol"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google